Divulgação. © Disney

Apesar das críticas divididas entre a impressa e envolto a polêmicas, o live-action de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) deve seguir a tendência de adaptações da Disney e se tornar um dos filmes de maior sucesso no ano.

Segundo informa a EW, o longa já superou as pré-vendas de filmes como Procurando Dory (detentora até então do antigo recorde), Capitão América: Guerra Civil, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Vingadores: Era de Ultron.

Além de poder faturar pelo menos US$20 milhões a mais que o previsto para sua semana de lançamento, algo em torno de US$ 120 milhões, das 4 mil salas em que será exibido nos Estados Unidos, pelo menos 1 mil já estariam esgotadas.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março nos cinemas.

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Até agora só não gostei de 2 coisas no filme,1 a escalação de emma watson que tem mania de se achar melhor do que todo mundo quando criticou que a Bella sofre de sindrome de estocolmo,dane se,as pessoas não querem saber dessa analise psicologica e critica sobre um conto antigo desses,muito menos as crianças,e o outro caso é o que fizeram com o Lefou,eu achei gratis e desnecessario,só que a disney ta nessa onda agora,até me surpreendi em não ter nada parecido com isso em Moana.

    • toygame lan

      Os filmes da disney nunca foram para crianças e sempre tiveram temas “ocultos nos filmes e personagem gay na disney sempre teve é o povo que nunca notou nada

      • lucas de oliveira silva

        Os filmes da disney nunca foram para as crianças?
        Você é louco?está drogado?

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        Engraçado isso,pra crianças não feito pra crianças,eu até aceitaria se tivesse a duvida,mas com o lefou ficou bem mais aberto e confirmado hoje em dia,até hoje o antigo lefou tinha tendencias mas só especulações,igual a o gato de schrodinger na caixa,aquilo vai ser as duas coisas até você abrir e ver o que é,resumindo,reveleram o que deveria continuar na especulação.

  • jaiden shiba

    Tomara que impeça os lionsgate rangers de conseguirem um lucro grande
    o bastante para sequências.

  • toygame lan

    Eu já assite a versão animada e a versão live vai ser a mesma cois

    • João Henrique de Amorim

      A história pode até ser a mesma mais a adaptação sempre tem diferenças, basta pegar Malévola que é a Bela Adormecida, Branca de neve e o Caçador, e vários outros exemplos nunca vi algo 100% retrata igual…