Divulgação. © Disney

Embalado pelo fenômeno mundial nos cinemas, a Disney anuncia o lançamento do clássico A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) em mais um formato: o mangá.

A parceria da empresa será com a Tokyopop, que já no dia 26 de abril disponibilizará dois volumes. A história foi escrita por Mallory Reeves (Sonho de Prata)  e contará a história a partir da perspectiva dos personagens centrais. Confira as primeiras páginas:

A versão com atores de A Bela e a Fera chegou aos cinemas brasileiros no último dia 16 de março, e em todo o mundo, já ultrapassou a barreira dos US$ 750 milhões em arrecadação.

  • jaiden shiba

    Já vem gente dizendo que não é mangá, que apenas japoneses puros podem
    praticar essa arte, se há até “gênios” dizendo que Pokemon não é anime…

    • Gabriel Cabral

      Mangá não é apenas traço mas o estilo de história, narrativa… envolve muitas coisas. Então não adianta simplesmente redesenhar uma história ocidentalizada com traço de mangá porque ela não vai virar um mangá só por conta disso.

      • jaiden shiba

        Um estilo que qualquer um no mundo pode fazer,lembrando
        que mesmo no Japão há vários estilos diferentes,apesar dos
        “gênios” que desconsideram qualquer coisa que não siga a
        cartilha da Shonen Jump.

  • Anarcopunk Heroi.

    AIIIIN QUE FUFIIIIIS

  • Dyel Dimmestri

    Aproveito a deixa pra fazer uma reclamação: por que diabos a Abril parou de publicar os títulos do selo Disney Mangá? Até hoje não pintaram por aqui as adaptações de Os Incríveis, Toy Story I,II e III,Zootopia,Detona Ralph,O Bom Dinossauro,Frozen,Moana,etc. Sem contar o restante de Kingdom Hearts!

  • Asuna Yuuki

    Gostei do traço!