Divulgação. © Nickelodeon

Antes exibido pelo SBT, a animação A Lenda de Korra (The Legend of Korra), fará sua estreia na Band no próximo sábado, 25 de fevereiro.

Infelizmente como já é de costume da emissora, a série servirá apenas para “tapar buraco” na programação, indo ao ar nas manhãs de sábado, às 6h40, desde seu primeiro episódio.

A Lenda de Korra possuí quatro temporadas que somam juntas 52 episódios. No SBT, a exibição se deu até o ano três, devido a reclamação de muitos pais do conteúdo “violento” e “amoroso” entre personagens.

Não se sabe quantas temporadas a Band adquiriu e se pretende fazer a transmissão até o final.

  • Lucas Fernandes

    Silas Malafaia não curtiu isso kkkkk!

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Eu não gostei do desfecho homoafetivo da quarta temporada,mas podiam censurar pra pelo menos terminarem a serie,é um pouco melhor do que não passarem a ultima temporada,aposto que deve ter tido um numero consideravel de pessoas putas com isso,é como arrancar as ultimas 10 páginas de seu livro favorito.

    • Lucas Fernandes

      Pois é né…Coitado do mako…

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        Mako era um cara legal,triste que acabou basicamente sozinho brincando de soltar pipa,ficou escolhendo as duas e acabou sem nenhuma,mais vale 2 passaros na mão do que o proprio pinto :/

    • OKAMI

      censurar o que ? duas garotas de mãos dadas no episodio final e tão chocante assim ? então e melhor vc nem sair na rua camarada sem falar que isso foi sendo construido desde o terceiro livro então não tem muito o que reclamar alem de que um numero consideravel de pessoas aceitou o final da serie de boa afinal e apenas elas de mãos dadas não e algo que chocaria como um beijo

      • jaiden shiba

        Pelo menos nesse caso não tem nada ver com aquela polêmica,simplesmente a band só coloca séries de ação em
        horários para vampiros-DBZ Kai,Rangers,TMNT.Seguem a moda
        de “crianças só querem comédia”.

        • OKAMI

          a seria acaba com elas de mãos dadas não tem nenhuma maldade nisso pra quem não conhece a serie,pra quem sabe a opção delas e conhece a serie foi um final perfeito e sem problemas de ser exibido em tv aberta

      • pedro

        Realmente não o que sensurar que não tem nada, eu não vi maldade nenhuma e como é que uma criança vai ver maldade onde não tem. E essa história de os pais pediram acho que é mentira a culpa mesmo foi dos sites sensacionalistas.Vou assistir pq gosto da série.

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        E quando foi que eu disse que é explicito?
        assim como muitas animações e filmes que tem publico jovem ou infantil quando tem esse tipo de mensagem eles deixam implicita,e geralmente quem já é um pouco mais velho ou pai percebe essas mensagens,falei mais no sentido dos pais não quererem que os filhos vejam series,ainda mais desenhos que passem esse tipo de mensagem.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara eu criança achava a série rebelde (versão mexicana) normal mas fui rever um pouco no sbt e meu Deus é uma p#taria demais,moral da história,crianças são inocentes e não veem maldade ou relacionamentos homoafetivos,exceto a cena da casa de Libra,sério foi estranho aquilo pois eu não entendia e meus pais foram me explicar e até hoje rio demais me lembrando disso.

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        É por que criança como você mesmo deu a entender,não entende esse tipo de mensagem ou cena,por que não teve experiência com isso antes,então não sabe julgar ou pelo menos saber o que é que ta acontecendo,não queria citar mais dessa forma fica mais facil de explicar,é por isso que crianças não podem consentir com ato sexual,por que geralmente não compreendem nem o que é que ta acontecendo no momento,até que alguem vem e explica pra elas o que é,eu se eu fosse pai e não gostasse de algo evitaria de deixar meus filhos verem.

    • Juniorbf41

      cala a boca troua,gente como voe que acha que tem que censurar me da ódio raiva e nojo,se as pessoas respeitassen a cassificação indicativa não haveria censura,não existira censura,eu n´~ao vejo problema nennhm por exemplo em outh park passando na globo sem censura ou cortes as 14:00 contanto que todos respeitam a classficção indicativa não existe problema nenhum

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        Não sei se é ironia ou doença alguém que já começa um discurso desses mandando calar a boca e chamando os outros de trouxa pedir respeito,e com tanta raiva e pelo visto nojo que você tem,é melhor procurar se acalmar antes de ligar o Hate na internet,por que parece que você pisou no teclado e depois ligou o corretor automático pra tentar poupar tempo de consertar esse seu pequeno texto que não leva a lugar nenhum,mas tudo bem,eu não falei pra censurar seu ser que eu presumo que tenha massa cinzenta,eu disse pra censurarem ao invés de não passarem uma temporada inteira,se for pra não ter a temporada por causa de relações homoafetivas que o final da a entender,é melhor censurar esse tipo de coisa do que não ter, e eu não sei em que mundo você vive onde todos respeitam cada regra cagada,acha mesmo que uma criança não vai ver alguma coisa só por que tem uma legenda dizendo que não pode? Bem vindo ao mundo meu jovem. :) , obs prolonguei de mais por que você não soube debater como gente.

  • Léwow

    será mesmo que a band vai exibir até o final?

    pode até ser que sim afinal olha o horário que vai ao ar isso vsf

    ninguém vai mesmo quem acorda nesse horário em pleno SÁBADO

    • João Carlos

      quando eu era criança eu acordava nesse horario pra ver Lets & Go no SBT :v

    • OKAMI

      eu acordo a essa hora pra jogar online e o melhor horario quando não tem criança

      • Lucas Fernandes

        Você joga COD?

        • OKAMI

          GTA……e o melhor horario onde ou so tem adolecente americano

    • Eu acordo às 7 horas no horário de verão e 6,40 serão 7,40 no horário de verão.

      • Juniorbf41

        eu acordo as 06 ou 07 a vesez

  • Louiz

    A Band também tava passando Avatar: A Lenda de Aang nesse mesmo horário. Sobre a reclamação dos pais, isso é culpa dos sites que fizeram matérias sensacionalistas sobre a estreia no SBT.

    • Pégaso

      Estranho que década de 90 não me lembro de reclamações como essas de tira desenhos/animes do ar, pra ficar no SBT, cito Street Fighter Victory que foi exibido domingo de manhã, e Liga de Mutantes exibido no sábado animado, esses 2 acho que nunca seriam exibido atualmente no SBT.

      • Celso

        Isso porque o SBT já sabia com o que estava lidando na época.

        Na boa, se reclamam do desenho por causa de uma cena de insinuação bem leve (que passaria facilmente batido pela criançada) e por uma declaração do próprio criador em off, ainda acham que canais como o SBT vão investir em animações com violência e presença de palavreado e discurso inadequado bem explícito?

        Se há classificação indicativa para esses desenhos com conteúdo mais maduro, não bastava os pais simplesmente impedirem seus filhos de verem do que encherem o saco do canal que está simplesmente colocando conteúdos variados na sua programação, buscando atingir vários públicos diferentes que apelam pra exibição desses?

        Tá, mas a Band, sabendo disso, vai exibir o desenho, assim como a RBTV exibe Dragon Ball Z e Os Cavaleiros do Zodíaco, e assim como a Play TV exibe Naruto, Bleach e Yu-Gi-Oh!. Mas com a audiência que esses canais conseguem, vocês acham que eles tem que esquentar a cabeça com essa situação? Na Globo e no SBT, que é onde mais importa, é diferente, não é?

        Enquanto a nossa sociedade como um todo for extremamente conservadora, não for mente aberta, não tiver bom senso e ser hipócrita, esqueçam que essa situação possa mudar, porque não vai.

    • num tinha acabado com essa.. de reclamação que agora é liberado,e por isso que a programação infantil e a geração de hoje tá crescendo tapada

  • pedro

    Gente essa polêmica dea 4 temporada particularmente são duas amigas que vão para o mundo espiritual só. É a culpa foram dos sites fiz questão de assistir várias vezes e em nenhuma tive pelo menos a expressão

    • OKAMI

      vc meio que entendeu errado o final….sim elas acabam como um casal de mãos dadas indo ao mundo espiritual não e algo tão chocante o fim com elas de mãos dadas pode ser exibido em tv aberta

  • Alisson Paiz

    “Relacionamento Amoroso entre os personagens”, certamente isso se deve a todo o sensacionalismos que viralizou na internet após o fim de TLOK , é claro que no fim tudo indicou um futuro relacionamento entre as personagens, mas tudo intrinsecamente, assim como é Steve Universe da Cartoon por exemplo.

    • Anubis_Necromancer

      Sempre haverão os conservadores para ferrar com tudo -.-

      Ignoram que a sociedade é um organismo vivo em constante evolução, se adaptando ao ambiente.
      Negar essa evolução, é pregar a própria extinção.

      • Mauricio Sampaio

        Como se nós conservadores fossemos o culpado desta geração pau no cu de hj!!

        • Anubis_Necromancer

          Não tenho culpa se muitos conservadores dão piti por causa do que TEM QUE SER em algumas midias.

        • Brasil Lycris

          não são mas se n fossem tao chatos e preconceituosos como eram antes hj em dia estaria tudo menos pior pelo menos isso ta acabando e tao sabendo mais a tolerar os outros

    • Juniorbf41

      gems não possuem gênero então não conta mas mesmo assim intendo o seu ponto de vista e concordo com você.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Mano, Adoro a Rede Bandeirantes, é o Único Lugar, Aonde Exibem a Uma Parte da Programação Nickelodeon e Outros e Anida Exibem Ei Arnold, Mighty B!, Big Time Rush, Tuff Puppy, Victorious, e Ainda True Jackson, Como Korra Não Deu Certo no SBT, Vai Servir na Bandeirantes, Adorei a Novidade! :3

    (SBT Já Era, Caindo de Audiência e Não Tratando Bem os Desenhos, Mas, o Clube do Chaves Serve, Já a Record TV, Só Exibem Pica-Pau, Mas Deveriam Voltar á Exibir Garfield, e Todo Mundo Odeia o Chris, e Já a Rede Globo, Tiraram a TV Globinho do Ar, Por Esse Absurdo de Fátima Bernardes, e Rede TV!, Nada de Programação Infantil por Lá…)

    • Pato Deselegante

      Na verdade, Korra estava dando muito certo no SBT.

      • Brasil Lycris

        legal saber disso se der certo provavelmente vao passar pra um horario melhor quem sabe ate passem em dias de semana e n no fim da semana

  • Eduardo Jose de Andrade

    Gente criança de até uns dez anos não enxerga maldade em desenhos facilmente não,exceto a cena da casa de libra em CDZ,aquilo pedi pros meus pais me explicarem e devia ter gravado,foi hilário,mas espero não censurarem a parte final pois elas só DÃO AS MÃOS E VÃO JUNTAS,NÃO TEM CENA DE SEXO NISSO OU BEIJO CAC#TE.

    • OKAMI

      pra quem não conhece a serie e uma cena normal

    • jaiden shiba

      O problema é que nem bem a band anunciou ,já tem sites sobre tv noticiando
      isso com exagero fazendo parecer que é um desenho voltado unicamente
      para a questão lgbt(pelo menos dessa vez não colocaram fan arts na reportagem).

  • quando é aquelas novelas horrorosas ninguem censura e proibe de passar, mas de um desenho todo mundo acha a maior desgraça mundial e censura e bane da televisão. e em relação a dragon ball kai , nao vai passar a saga cell nao ja passou da hora da band exibir a saga dos androides. ninguem proibe tambem esses programas religiosos asquerosos que nem era pra te programação. so desenhos que divertem todas as idades que é tapa buraco enquanto essa bosta de igreja universal que so mostra pastor esfregando droga na cara dos outros ah isso é lindo pra televisão que deve se mantido no ar.

  • Pato Deselegante

    Pelo menos o SBT não teve culpa de cancelar a exibição do desenho. E sim dos papais desocupados.