Avatar: A Lenda de Korra (The Legend of Korra)A estreia de A Lenda de Korra (The Legend of Korra) no Brasil foi marcada para antes do esperado. Em setembro, a Nickelodeon exibe os cinco primeiros episódios da série animada que dá continuidade a Avatar: A Lenda de Aang.

A estreia será no dia 8, às 12h30, com direito a especial de uma hora com Bem-Vinda à Cidade República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na première americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30.

Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende três elementos: água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir à Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.

Para celebrar a chegada de Korra, o canal também preparou a volta da série anterior, começando pelo Livro da Água. A partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 22h30, com quatro episódios seguidos.

Atualização: A reprise da primeira série de Avatar: A Lenda de Aang mudou de horário e será exibida às 22h30. A exibição de quatro episódios seguidos continua valendo.

  • Giba Hyuga

    Que ótima noticia ..*—*

  • http://google.com SaintARMOR

    Alguma informação sobre a dublagem?

  • GURI

    EXCELENTE, adoro esta série, já assisti a temporada completa de AVATAR KORRA, e agora se for passar no Brasil DUBLADO, vou assistir tudo de novo. Já viciei neste desenho, junto com young justice, e TRON, estes são a melhor estréia do ano, simplesmente perfeito

  • Mateus

    MUITO BOM! Setembro vem com tudo HUAHUAHUAH, mas ainda achava melhor, a lenda de Aang ser transmitida de segunda a sexta já que conta com muitos episódios!

    • cereal killer

      Mas ele vai ser exibido ao sabados e domingos com 4 episodios seguidos o que dá 8 episódios, ainda mais do que se fosse de segunda a sexta.

  • Anubis_Necromancer

    Salvou minha tarde

  • http://santosrafael.tumblr.com/ rafael

    Estou gostando dessa serie,ainda bem que vai chegar logo(ai não demora pra vir a segunda temporada quando estiver disponível),agora já estou prevendo que a globo vai querer comprar essa serie só pra outra emissora não exibir,e vai coloca-lá as 7:00 da manhã no sábado.

    • qwerty

      Não duvido.

  • anonimo

    Aff,essas modinhas.

    • Michael Kyle

      Não sei aonde Avatar é modinha mas…Haters gonna hate.

      • Pedro ;3

        Haters gonna hate.²

        • Albino

          Haters gonna hate³

          • Anubis_Necromancer

            Haters gonna hate [4]

          • Madao

            o cara so disse modinhas e vcs acham que ele é hater, Anubis_Necromancer tem muita moral para falar que os outros sao haters, tu es o mais hater que comenta noticias de animes que nao gosta para falar mal

          • Asuna

            Avatar é um lixo, tanto em enredo quanto em personagens

    • andre

      Modinha vai ser One Piece quando chegar no Brasil novamente!
      Espero que não seja tão modinha quanto dragon ball z,pokémon,beyblade foram!

    • http://www.anmtv.xpg.com.br Moon

      Não entendo esse conceito idiota de “modinha” que vocês inventam.

      • Janaína

        Moon, somos dois, também não entendo.

        • tylerman

          Somos 3, também não entendo porcaria nenhuma sobre isso.

  • Bianca

    Que coisa boa, a Nick vai estrear a nova serie e ainda vai exibir a antiga, isso sim que é programação *———* vou assistir os dois com toda certeza, muito obrigada Nickelodeon ^^.

    • http://www.anmtv.xpg.com.br/a-lenda-de-korra-estreia-na-nickelodeon-brasil-em-setembro/ edson junior

      A noticia é boa,mas,para mim estes horarios de sabado e domingo de A lenda de Korra,sao horriveis vou estar fazendo CURSO NO SABADO DE MANHA,SÓ SEGUNDA PODEREI VER NA INTEGRA O EPISODIO.MUDEM O HORARIO DE SABADO ,PARA MAIS TARDE,QUE com certeza PODEREI VER INTEGRA O EPISODIO.

  • vinicius

    Que Ótimo.

    Mas a NICK brasil falou oficialmente pelo seu facebook que este ano já esta garantida as estreias de:
    Rags
    Fred: The Show
    Bucket & Skinner’s Epic Adventures
    Avatar: A Lenda de Korra
    As Tartarugas Ninjas
    Big Time Movie
    3ªTemporada de Big Time Rush
    3ªTemporada de Victorious
    How to Rock(Agora que Bucket & Skinner’s foi cancelado é possivel que até em outubro).

    • http://santosrafael.tumblr.com/ rafael

      Nossa,quanta coisa,mas demoraram pra estrear a nova temporada de victorious.

    • Renato Lucas

      com certeza vou assistir a lenda de korra ainda mais com a reprise de aang perfeito, so falta 5ds com a reprise yu-gi-oh e gx parece que setembro ñ vem com tudo so no cn

    • Odiador de Séries

      De todas essas Porcarias Teens , Só presta Tartarugas e AVATAR , pois o REsto é LIXO TEEN Estaduniense , Dou Maior Força cada vez que esse canal traz uma ANIMAÇAO em geral , mas Critico severamente quando ficam trazendo essas porcarias de sére teen besta… Esse Butch e Skinner é uma Droga ja assisti e nao VALE NADA é uma PORCARIA que ensina Merda paras as crianças

      • mygod

        Começou.

        Como disse o carinha lá em cima “Haters gonna hate”.

        • tylerman

          Ué, agora não pode odiar lives não.

          • mygod

            oh my God .claro que pode, não tô obrigando ninguém a gostar.

            Acho que ele quer uma programação 100% desenhos, a Nick não o canal certo pra ele.

    • mygod

      Já cancelaram Bucket & Skinner, que pena, queria muito ver.
      Vou assistir tudo o que você citou, menos Fred: o show, achei a serie um pouco irritante.

  • Olhos de Falcão Milhouse

    Legal

  • pucca

    oh coisa boa meu. so queria saber quem são os dubladores. tou pulando de alegria

  • Eduardo

    Vou gostar de rever a Lenda de Aang de novo.
    Tentei ver na Globo, mas tudo q ela conseguiu fazer foi passar apenas 10 eps, duas semanas.. Coisa mais lamentavel…

    • tylerman

      A Globo é assim mesmo, só exibe 1 serie por uma semana e depois Bye Bye.

  • http://pururin.com.br Tiago

    Uma boa noticia para um fã como eu!!!

  • KGoku

    Que ótima notícia, mas eu acho que deveriam passar a lenda de aang agora em agosto pra ficar mas de acordo.

  • Luiz Felipe – Goiânia

    Acompanhei episódio por episódio, e posso confirmar, a a nova série está excelente no mesmo nível da antiga, não vou dizer que está melhor por que ainda não está.

    Mas já é possível dizer que os produtores mantiveram a qualidade.

  • http://www.anmtv.xpg.com.br/a-lenda-de-korra-estreia-na-nickelodeon-brasil-em-setembro/comment-page-1/#comment-117217 edson junior

    Esta noticia é muito boa, mas,pra mim os horários de sábado e domigo de A lenda de Korra são HORRRÍVEIS ,pois,nos sábados de manha estarei FAZENDO CURSO NESTE HORÁRIO.SÓ SEGUNDA PODEREI VER NA INTEGRA O EPISODIO ENTAO,INFELIZMENTE.QUE MERDA.

    • Creissonino

      Concordo. Meio dia de sábado e do domingo são horários de almoço. E na segunda, tem gente que trabalha/estuda. A Nickelodeon tem bosta na cabeça. Eu geralmente sou contra reclamarem de horário, mas dessa vez, chutaram o balde.

      • http://santosrafael.tumblr.com/ rafael

        Independente do horário que coloquem nunca vai dar pra todos verem,toda hora tem alguém trabalhando ou estudando.

        • Henrique

          Se coloca pela manhã, ah tô estudando. Se coloca a tarde: tô no curso. Se coloca final de semana: tô almoçando. A verdade é que nenhum horário vai agradar a todos, pra isso que existem as reprises.

          • tylerman

            Deviam fazem que nem o CN, colocar um horário pra novos episódios à noite e criar um horário para reprises.

    • Flavia

      Eu tenho a solução perfeita pra todos vocês: coloquem o video cassete pra gravar LOL

      • Anubis_Necromancer

        Que isso Flavia.
        Não seja má.
        tem que primeiro ensinar a eles o que é um video cassete e como gravar XD

  • Flavia

    Aeaea falta pouco :D e em um horário bacana pra mim. Deve ser um milagre de Natal… em setembro…

  • Dragonoid

    Pouts
    Quatro Episódios Seguidos….
    Muito bom…

    • Dark Leon

      Nao esqueça de gravar em MKV Dragonoid XD

  • Albino

    Só espero que seja em HD…

    • Henrique de Sousa

      Se você está esperando assistir na Nick HD ao mesmo tempo que na Nick, desista! A Nick HD é complemante desorganizada. A Lenda de Korra deve estreiar por lá, mas só depois de uns 2 ou 3 meses que a Nickelodeon terminar de exibir.

  • Chris Animes

    Justo o que eu queria,eu até comemtei aqui em uma matéria a ver com esse assunto.
    Eu adorei Avatar:A Lenda de Aang,e vou asistir pela primeira vez a Lenda de Korra.
    Continua assim Nick! Valeu!

  • Lucas

    Nada poderia ser melhor, OH MY GOD, 8 episódio de A Lenda de Aang por semana, e A Lenda de Korra fim de semana, vou poder assistir.

    Tomara que a Lenda de Korra vá para a Band, já pensou, junto com DBKAI.

    • tylerman

      Melhor Band do que Globo.

  • Bamps

    Ótima notícia :D
    Eu estava pesquisando no Wikipédia e eu vi que a Adriana Torres vai dublar a Korra. Ela faz um ótimo trabalho. Pra quem não sabe, ela faz a voz da Marceline em Adventure Time, da Lola em o Show dos Looney Tunes e etc…

    • pucca

      vai ser horrivel. ela tem uma voz parece de travestir,apesar de eu concordar que trabalha bem. tomara que seja mentira e dublagem fique com a de São Paulo.

      • Dublanético

        Se for para Sao Paulo a Dublagem perderá a graça……… As dublagens de Sampa tem Perdido muito a QUALIDADE Ultimamente…. vide Doctor Who e a Dublagem de Bakugan feita na Lixo da Centauro e Clone

      • COMMENT

        me desculpa, mas eu não acho :) eu acho q uma das melhores voz q ela já vez foi a da Heather em Total Drama Island, Action e Wolrd Tour (Ilha dos Desafios, Luzes Drama Ação, Drama Total: Turnê Mundial) combinou com a personagem :D

      • mygod

        Pra mim a Adriana Torres é uma das melhores dubladoras, foi ela que dublou a Heather (Total drama), Marcelina (Adventure time), e aquela personagem de Thundercats que esqueci o nome.

      • tylerman

        Tem uma dubladora melhor.

    • pucca

      Wiki pedia não sabe de nada. não foi confirnmado;

  • Felipe

    muito bom eu ja era fã da lenda de Avatar: A Lenda de Aang e essa promete ser tão boa quanto a primeira serie vou ficar torcendo aqui ^^

  • Kelvin

    Estou muito anansioso para estreia o trailer me animou muito,pena que estudo a tarde. ‘_’

    • Chris Animes

      Somos dois,também estudo a tarde.

      • mygod

        Somos 3.

        • tylerman

          Somos 4

          • Chris Animes

            Então somos o “Quarteto Ferrado”.

          • mygod

            kkkkk!!!! Puts

          • tylerman

            KKKkkkk!! °_°!!!!!!!

  • anônimo para segurança alheia

    chega mais korra

  • Lucas

    Nunca assisti, mas vou aproveitar que vai passar na nick e começar a acompanhar as duas series

  • pessoa

    Pelos coments parece legal a série.
    Vo dar uma conferida.

  • Gurop

    Agora posso assistir sem interferencia da escola

  • http://mozila mateus lourenço

    valeu por po a serie sabados e domingos se não eu ia perde valeu nick

  • Chris Animes

    Tava na hora de melhorar mesmo Nick. Sempre gostei de Avatar estou louco para assistir.

  • Edu@rdo

    To ralado! Justamente agora que to sem tv a cabo!

    • affs20

      existe outras maneiras de vc assistir hoje em dia existem tvs online que não travam pesquisa no google tv online sem travar

  • natsu

    Essa série é muito boa
    já vi a primeira temporada e recomendo
    espero que a dublagem esteja boa também

  • COMMENT

    AAAAAAAAAHHhh!!!! EU NÃO ACREDITO Q PERI OS 4 PRIMEIROS EP.’s DE Avatar: A Lenda de Aang!!!!!!! ;'( tive q viajaar D: vo ter q ver os 4 primeiros na net :(

    • COMMENT

      AAH! EU VII!!! eu to AMANDO Avatar: A Lenda de Aang!!! até chorei no ep. 4 vendo a estátua da antiga Avatar de 400 anos atrás sendo queimada na ilha Kyoshi ç.ç QUE TRISTEE!!!!

  • Scar

    Ta ai ta escrito que começa só dia 8, mas na programação diz que hoje(segunda) vai haver as 16:30 e só um episodio pelo tempo ‘-‘

  • http://twwitter aang

    essa notisia e otima de mais

  • Lucas

    pirei com a notícia, enfim, gostei do horário, dará pra eu ver, e sobre a adriana torres, ela faz um ótimo trabalho, mas não acho que a voz dela combine na Korra.

  • roy mustang

    Sera que se a band comprar a nestle tambem
    vai proibir de passar no band kids ?

  • Chris Animes

    Pelo menos não será como fizeram como Yu-Gi-Oh,fizeram outros,e nenhum é bom.Já com Avatar vai ser diferente.

  • poxavida._.

    Nao acredito que colocaram o dublador do Ben 10 pra fazer a voz do Bolin!
    (nada contra ele, mas pra ESSE personagem ta infantil DEMAIS!)
    Gente ele tem pelo menos uns vinte anos na cara, é enorme, musculoso e o dublador nem se deu o trabalho de fazer ele parecer mais velho?poxa vida.

    Direção de dublagem?!