As notícias de animes continuam relativamente paradas. O anime Let´s & Go – sucesso em vários países – não está mais no SBT. A emissora fez uma apresentação grandiosa para as empresas de brinquedos, mas a exibição do anime foi sofrível na emissora. Agora, a empresa dona dos direitos do anime já está negociando o título com outras duas emissoras. Uma exibiu muitos animes faz pouco tempo. Cartoon Network ou Rede Tv?

A Viz Media informou que Bleach terá inicialmente 52 episódios exibidos em uma emissora de TV a cabo. As dublagens começam em breve. Também há uma outra informação sobre este título: não existe definição quanto a vinda do mangá. As negociações para Bleach só devem acontecer em 2008. No Brasil, a prioridade de negociação é para o anime Naruto. Agora, apenas duas emissoras estão na “disputa” pelo título. Globo e Sbt na certa.


Até onde se sabe, a Band (Play TV) não tem mais interessante em Naruto. E segundo duas fontes, a emissora recusou One Piece e Cavaleiros do Zodíaco – Hades. O motivo não está claro. Mas um ponto interessante é que Band (ou Play TV) terá um espaço reduzido para exibição de animação japonesa. Isso porque a emissora cancelou o programa de animações que teria à tarde. Por isso, a emissora teria cancelado os projetos com a Toei Animation. De certo no momento, só mesmo o acordo com a Cloverway para exibição do Otacraze. Por sua vez, a Cloverway continua negociando seus títulos para o mercado de DVD no Brasil.

  • C-a-l-v-i-n

    Hummm…Que pena.

  • Veditto

    Veditto leu essa news!!