Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou mais detalhes sobre especial de A Vida Moderna de Rocko, que vai se chamar, Rocko’s Modern Life: Static Cling. Vários dubladores da série dos anos 90 voltarão para reprisar seus antigos papeis no novo especial de uma hora para TV, que conta com roteiro e produção de seu criador, Joe Murray.

Entre os nomes do elenco original, estão Carlos Alazraqui (Rocko, Spunky, e Leon) Tom Kenny (Vacão), Chuck, e Homem grande grande mesmo); Mr. Lawrence (Felisberto e Maitre D), Charlie Adler (Ed e Bev Cabeção, Sr. Dupette, Vovô Wolfe, e Cabeções), Linda Wallem (tia Gretchen e Doutora Hutchinson), Jill Talley (Nosey) e Joe Murray (Ralph Cabeção).

0 especial traz de volta Rocko e seus amigos Vacão e Felisberto de volta à Terra, após estarem perdidos no espaço desde 1996. Enquanto Vacão e Felisberto curtem a tecnologia dos tempos modernos, Rocko tem problemas para aceitar o século XXI e acredita que sua nostalgia pelo passado pode protegê-lo dos problemas da vida atual. O filme tem estreia prevista para 2018.

Rocko não é único personagem nostálgico que voltará para a Nickelodeon. Entre os futuros lançamentos do canal estão um novo filme que concluirá a história de Arnold, Hey Hey Arnold!: The Jungle Movie, o longa especial da cultuada animação Invasor Zim, além de um curta de Ren & Stimpy que será exibido antes do 3º filme de Bob Esponja, e o filme dos Nicktoons.

  • Léwow

    bom demais

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Como será que vai ser a aparência do Rocko depois de mais de 20 anos nesse filme?

    • Maria Júlia Santana da Silva

      A mesma aparência como era antes na série original e ter se casado com aquela garota que apareceu no episódio Um Canguru Sobre Rodas, que infelizmente não me lembro o nome, espero que este especial seja legal mesmo :D

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Mas nesse especial, o Rocko poderia estar barbudo por exemplo, o filme se passará mais de 20 anos depois da série original dos anos 90!

        • Maria Júlia Santana da Silva

          Seria uma boa ideia e interessante, o Rocko estar barbudo, após de 20 anos que a série terminou vamos ver que aconteceu após de 20 anos depois da série original dos anos 90!

        • GustavoH

          Como dito, ele esteve no espaço, onde a maior ou menor distancia para o sol faz o tempo passar diferente. Se você ficasse 8 dias em mercúrio seria equivalente há 365 na terra. Ou seja, ele, vacão e felisberto podem estarem identicos (Mas seus amigos que não foram para lá não XD)

    • Shai

      Bom, a julgar como ficaram Rugrats, Arnold e Bob Esponja no decorrer dos anos, provavelmente sairá um desenho com cores mais vivas e traços mais arredondados, mas nenhuma mudança radical a nível desses reboots que andam tendo agora. É assim que imagino.

  • Diego Silva

    Já estou curioso paa saber mais sobre esse do Hey Arnold. Como ficará a dublagem, agora que o Fábio Lucindo não mora mais no Brasil?
    E por favor, que quando chegue ao Brasil esse do Rocko, mantenham as vozes.

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Estava pensando que o Fábio Lucindo volte ao brasil, porque está em Portugal agora, para dublar Arnold de novo no filme The Jungle Movie (no PT-BR seria, Uma Aventura Selvagem) já que com outra voz para Arnold, não iria prestar mesmo, e quanto dublagem brasileira do especial do Rocko, porque os dubladores originais dos personagens voltarão, e no brasil, deve mantener as vozes originais brasileiras, exceto do Rocko e do Ed Cabeção, porque já os dubladores brasileiros dos dois morreram, e nesse caso deve substituir os dois dubladores mortos por novos mesmo, só espero o novo dublador brasileiro do Rocko no especial fique ótimo quanto o antigo

      • Chico Amaro

        Neste exato momento o Fábio Lucindo está no Brasil, provavelmente está dublando algo na Unidub enquanto você lê este comentário, quando o Fabinho visita o Brasil ele sempre dubla, na última visita ele dublou o Rapaz e o Monstro, Xoxo e outros filmes, se esse filme do Arnold der sorte de ser dublado enquanto o Lucindo estiver no Brasil é certeza que ele dubla, e mesmo que ele estiver em Portugal ele pode gravar de lá ou vir para o Brasil em um fim de semana, filme é bem mais fácil de mantê-lo do que em série

      • Diego Silva

        Nossa, quem era o dublador do Rocco? Eu jurava que era o Mauro Eduardo.

        • Maria Júlia Santana da Silva

          Era o Ary Toledo, faleceu em 2010

          • Diego Silva

            Acho que o Mauro Eduardo já fica sendo uma boa opção hahaha

            Eu dei uma pesquisada aqui, não era Ary Fernandes o dublador?

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Seria uma boa ideia o dublador do Arnold pode mandar o áudio pra cá (Aqui no brasil) para a dublagem brasileira do filme para o estúdio que poderia está dublando o filme, já que o filme estreia em novembro nos EUA, após a estreia do filme nos EUA, o brasil poderá transmitir o filme dublado em PT-BR, com o áudio gravado do dublador brasileiro do Arnold, em novembro ou dezembro

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Como foi que eles pararam no espaço?

  • Dio Brando

    Poxa, eles poderiam dar esse mesmo tratamento par Ren & Stimpy, um filme para fechar a animação de uma vez por todas. Mas é muito legal saber que poderemos ver os personagens de A vida moderna de Rocko novamente, estou curioso para saber mais detalhes e ver como ficará o traço da animação.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Tem mais algum Nicktoon Clássico que deveria ganhar uma nova versão?

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Seria Os Thornberrys, o porque devem reviver Os Thornberrys: após do fracasso de bilheteria do filme do crossover dos Rugrats e dos Thornberrys (esse filme já gostei, conheci nesse ano de 2017), a Nickelodeon cancelou o desenho junto com Rocket Power, em 2004, devido a empresa Klasky-Cuspo (produtora dos desenhos Rugrats, Ginger, Rocket Power, Ahhhh! Monstros, Os Thornberrys, Rugrats Crescidos) poderia fechar, felizmente eles salvaram com um spin-off de Rugrats (já existia uma, os Rugrats Crescidos) então era o segundo spin-off, o desenho teria o primeiro spin-off, sobre a família Carmichael, mas infelizmente foi cancelado, entanto, o primeiro spin-off definitivo seria Rugrats Crescidos, como especial em 2001, feito no décimo aniversário do desenho, e como série em 2003, até ser cancelada em 2008, o spin-off era chamado de: Susie and Angelica Pre-school Daze, só durou apenas com poucos episódios, sendo o Nicktoon mais curto da história da Nickelodeon, estreou em 2008 nos EUA e cancelado no mesmo ano, e na minha opinião, a Nickelodeon devia reviver Os Thornberrys para um especial de 1 hora, uma nova temporada ou uma nova série, a Nickelodeon devia reviver Os Thornberrys por essa causa