Rufus filme Nickelodeon

Divulgação. © Nickelodeon

Durante o mês de abril, o grande destaque da Nickelodeon vai para Rufus 2. A sequência do filme que estrelado Jace Norman estreia no Brasil em 20 de abril, às 20h.

Na história, Rufus se apaixona por uma garota que vai mostrar que os opostos realmente se atraem. Afinal, o casal é formado literalmente por um cão e uma gata.

O também canal traz novas temporadas de School of Rock (de segunda a sexta, às 21h30, a partir do dia 3) e The Loud House (de segunda a sexta, às 16h30, a partir do dia 10), além de novos episódios de As Tartarugas Ninja, Rabbids: A Invasão, Ride – A Magia do Cavalo, Bob Esponja, Heidi – Benvinda à Casa, Rank The Prank, Game Shakers, Harvey Beaks, Shimmer & Shine, Nella – Uma Princesa Corajosa e Patrulha Canina.

Grade de programação

  • Eliakim Quintino

    Só fui elogiar…:(

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Legal, pelo menos a Nick tá bom! :)
    Enquanto que do Disney Channel nada, e a programação, só piora a cada dia! {:(
    E o Cartoon Network, vai trazer aquela bosta do novo Ben 10! |:(

    • Pato Deselegante

      Que? A Nick tá boa? Nunca vi programação mais fútil que o da Nickelodeon. De lá, só dá pra engolir The Loud House e Harvey Beaks. Pelo menos o Cartoon ainda está a frente.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        kkkkkkkkkkkk……
        PS: como assim fútil?

        • Pato Deselegante

          A Nickelodeon tem uma programação sem noção e estúpida. Comerciais repetitivos a cada 10 minutos, séries com um humor vergonhoso e idiota, desenhos ainda piores que as séries que parem que querem entupir o cérebro da pessoa com lixo embolorado e fedorento. Se não fosse por Bob Esponja, o canal teria morrido. Aliás, acho que nem Bob Esponja ainda tá salvando.

          • Kaio Honorato Rodrigues

            Ah é? e me diga se puder, ou se viveu, como a Nickelodeon era antigamente pra tu?

  • Rodrigo Monterier

    Matador de neurônios
    Tenho pena das crianças criadas a estas séries bostas da Nick e Disney. Acabam se tornando verdadeiros idiotas