Divulgação. © Katsuhiro Otomo / Kodansha

Em desenvolvimento há anos na Warner Bros., o live-action de Akira pode finalmente anunciar seu diretor nas próximas semanas. Segundo informa o DeadlineTaika Waititi (Thor: Ragnarok) está em negociações com o estúdio para assumir o projeto.

Com o passar do tempo muitos cineastas já se envolveram direto ou indiretamente com o filme como George Miller, Christopher Nolan e Gary Whitta, mas todos se desligaram do projeto.

Akira não possuí previsão de lançamento.

  • Como eu já dizia antes, nem lembrava que esse projeto ainda existia. Vamos ver se não surgirá outra decepção, mas acho que ainda é muito cedo pra saber.

    • Matheus Sousa

      É realmente muito cedo.

      As decepções já foram muitas.. uma hora terão que acertar não é possível x.x (Embora já acho que tenham acertado com Ghost in The Shell, apesar de achar o filme um tanto quanto “sem vida). Bem feito mas que passa a sensação de que faltou algo.

      • Eduardo Oliveira

        Para quem viu a animação de GITS de fato ao ver a adaptação que lançaram agora é um pouco sem vida mas como o filme não tentou acertar apenas fãs e sim o grande público o filme funciona, ver aquele filme sem a influência do Mestre dos Fantoches tbm me deixou alheio ao filme.

  • Dio Brando

    Assisti Akira novamente no Netflix esses dias é um ótimo filme mesmo. Talvez venha mais uma decepção por ai. Grandes possibilidades para ser sincero.

  • Matheus Santos Xavier

    Mais um filme com história perfeita que vai virar um genérico de ação rs

    Ghost in Shell não ensinou nada pra eles não?

  • Red X

    Não,não,não,não! O cara está estragando os arcos Ragnarok e Planeta Hulk neste próximo filme ,fora que o último live de animanga feito nos States foi uma merda, nem quero imaginar a cagada que vai ser isso mais já sabemos que o de sempre vai rolar: Etnias e o pais onde o filme se passa seram bruscamente alterados,a violência do anime excluída,Tetsuo… Bom o resto é melhor nem imaginar. Diretor (a) certo pra isso seriam as Wachovisk.

  • ace cooper

    Quando se trata de uma típica história sci fi ainda há uma chance razoável
    de acertarem.Mas se tentarem adaptar animes mais fantasiosos há risco
    de transformarem Sailor Moon em uma Wonder Woman genérica,fazerem de
    Digimon um drama indie onde os Digimons só aparecem no final,criarem um
    Ichigo com medo de fantasmas ou uma bruxa americana hipster chamada
    Akko!

  • Gabriel Viana Nagamini

    Bem, se tem uma coisa que o Waiti provou com os trailer de Ragnarok, é que ele sabe fazer filmes com ambientes estilizados. E em um filme Cyberpunk como Akira, isso é uma GRANDE vantagem.

  • Eduardo Oliveira

    Concordo, sem falar que quem costuma fazer os roteiros de seus filmes é o irmão dele Jonathan Nolan que pra mim se não é o melhor com certeza é um dos melhores roteiristas que Hollywood tem hoje em dia e um filme-adaptação de Akira tem que ter sua dose de ação desenfreada e um pouco de reflexão, o combo perfeito.

  • toygame lan

    aff abandona logo essa merda

  • Léwow

    EU JÁ TAVA TÃO FELIZ ACHANDO QUE JÁ TINHAM DESISTIDO DISSO PORQUE NUNCA MAIS TINHA SAÍDO NADA NOVO… AGORA COMEÇA COM ISSO DE NOVO

    JÁ CHEGA DE LIVE-ACTIONS!!!!!!!

    • Se live-action lucra, esqueça o fim de produções como essa.