Divulgação. © Disney

Com certo atraso, o Disney Channel do Brasil estreia em setembro Andi Mack, sua mais recente produção original. A série estreou nos Estados Unidos em abril, e uma segunda temporada já está em produção e deve ser lançada nos próximos meses. Por aqui, o canal já começou a veicular chamadas anunciando a novidade. Confira:

Andi Mack conta a história de uma adolescente (Andi) que, no dia do seu aniversário de 13 anos, descobre um segredo de família que muda tudo. Tudo isso com a participação de sua irmã mais velha, Bex Mack, que resolve reaparecer após anos viajando pelo mundo.

A série é uma criação de Terri Minsky (Lizzie McGuire), e de acordo com o autor o Disney Channel a procurou com a proposta de criar algo inédito e novo para o canal, portanto o destaque da série é a continuidade dos episódios, que iniciam mostrando cenas do último capítulo. Andi Mack também traz temas mais maduros para o canal do que as outras produções. A primeira temporada conta com 12 episódios de 22 minutos de duração e um 13º foi movido para a listagem da 2ª.

Andi Mack chega ao Disney Channel do Brasil em algum momento de setembro. Em breve mais informações a respeito da data de estreia e horário.

  • Mattheo

    Finalmente né demorou muito assisti uns pés legendados e muito bom esse serie

  • João Carlos

    Mais uma serie pro DC tratar mal como fez com Girl Meets World

  • BKN

    depois de mil anos a Disney Br finalmente vai lançar a serie

    • Pedro Fuoco Andrade

      E ainda nada de Enrolados: a série estrear por aqui também. DC só dá destaque ultimamente para as produções da América Latina, rs

    • Tyrion Lannister

      Depois de 2,5 meses que o seriado acabou no EUA…

      Aff, o povo se acostumou com estreias simultâneas tanto assim?