Divulgação. © Warner Bros.

A Warner Bros revelou na manhã desta segunda (3) a primeira sinopse oficial da sequência de Animais Fantásticos (Fantastic Beasts) e o anúncio do início dos processos de filmagens. O projeto que contará com cinco filmes ao todo promete se conectar mais com Harry Potter a partir de agora:

Grindelwald conseguiu escapar e vem reunindo mais seguidores para sua causa – sempre buscando deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia impedir que isto aconteça é o bruxo que ele já chamou de amigo, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. Newt se reunirá com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”

No elenco temos EddieRedmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence), Johnny Depp (Gerardo Grindenwald), Jude Law (Alvo Dumbledore), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Callum Turner (Teseu Scamander); além de Claudia Kim como uma jovem de um circo mágico; Wiliam Nadylan como um bruxo peculiar; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas; Ólafur Darri e Kevin Guthrie.

A sequência de Animais Fantásticos chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018. O primeiro filme faturou mais de US$ 815 milhões no mundo.

  • Yusuke Urameshi

    Comprei a minha edição em blu-ray 3d desse filme no site da saraiva, esperando chegar, é uma edição foda que vem com capa que parece a mala dele no filme.

  • Erivelton Freitas

    Ezra Miller? O personagem dele não tinha morrido no primeiro filme?! Vai fazer o quê no Segundo filme? Voltar num Flashback?!

    • Matheus Sousa

      Algo que eu estranhei também, mas deve ser uma participação maior que esperamos. A Warner por exemplo, vai esperar ele terminar Animais 2 pra cuidar de Flash; ou seja, é algo grande.

      • Erivelton Freitas

        Bem, se levarmos em conta a história contada no filme, o Obscurus nasceu dentro dele porque a família dele tinha um Fucking potencial para a Magia. E depois que os pais dele sumiram/morreram, ele foi obrigado a reprimir seu dom para que não manifestasse poder algum. Dessa forma, o Obscurus surgiu.

        E mesmo podendo ficar vivo somente por, no máximo, 10 anos dentro da Criança, o dele conseguiu sobreviver todo esse tempo apenas devido ao enorme poder mágico que ele tinha. Ou seja, deduzimos com isso que Credence tinha um Fucking Magic Power.

        Contudo, ele MORREU… Morreu de morte matada! Não faria o menor sentido se, por um acaso, ele reaparecesse vivo em Animais Fantásticos 2. Eu acharia isso algo totalmente ‘WTF?’, por isso digo que poderia até aparecer em Flashback, contando a história antes dele conhecer Grindenwald e como o poder/família dele eram importantes para algo na história.

        Mas fora isso, qualquer outro uso dado a ele seria estranho depois da morte no primeiro filme!

        • tiamo jiyeon

          ele não morreu no primeiro filme, se vc perceber direito da pra ver que eles nao conseguiram matar ele, a tina até solta um sorriso quando percebe q ele se salvou.

          • Erivelton Freitas

            Foi? Eu não vi isso!

          • Maurício Marmo

            Pois é. Inclusive há uma cena extra (Talvez tenha no Blu Ray) em que mostra ele escapando num navio. Acho que ele vai ser algum tipo de anti-herói nessa saga.

  • GustavoH

    Demorando tanto que ja nem lembro da historia do primeiro filme