AnimaxAquilo que já havia sido dito na semana passada por TC Schultz, VP executivo de redes internacionais da Sony na América Latina e Brasil, acaba de ser confirmado oficialmente pela empresa: o Animax será um canal que exibirá animes por streaming na internet. A seguinte mensagem foi postada hoje no Facebook oficial do canal Sony Spin:

“Fãs de animes, queremos apenas lhes comunicar que estamos trabalhando num projeto de um canal exclusivo para animes online. Pedimos paciência, mas, muito em breve, revelaremos todos os detalhes :D”

Antes desta mensagem, um aviso já havia sido publicado no site oficial do Sony Spin. Uma das coisas que mais chamou atenção foi a utilização do logo antigo e não o novo. Por enquanto, não se sabe se o serviço será pago ou gratuito e quais títulos serão exibidos. Especula-se que licenças pertencentes à Sony estejam no páreo como Samurai X, Nodame Cantabille, Hell Girl e os inéditos já citados Dancouga Nova, Gallery Fake e Persona: Trinity Soul, além dos títulos da Marvel (Homem de Ferro, Wolverine e X-Men).

Há quem diga que o projeto tem tudo para dar certo, pois é uma iniciativa inédita na América Latina e que isso poderia inspirar outras empresas a fazer o mesmo. Os menos otimistas acham que o fracasso será iminente por conta dos altos índices de pirataria.

Em breve mais informações sobre este assunto.

  • Albino

    No mínimo interessante.

    • KIRA

      AFFE , a graça eh na tv , se for ver no pc , prefiro muito mais baixar de fansubers que merecem mais

      • Akuma

        Otaku nunca fica satisfeito com nada.

        • k7

          cara defende um ponto de vista em vez de ficar dando pitaco …
          mto facil falar um monte de merda arrogantemente sem ter um ponto de vista…

          • k7

            …coerente a ser defendido com argumento plausivel…

          • Robotmonster

            Boicotar anime dublado exibido de graça na net porque não passa na TV? Isso merece uma trollada mesmo, não vale o tempo perdido argumentar, pura birra de otaku.

          • Junior

            pra mim tanto faz pq uso uma tv de 29 polegadas LCD :D

      • Igor

        Merecem mais pq? A Sony ia extinguir o Animax, mas n o fizeram e, apesar de todas as burradas cometidas anteriormente, a criaçao de um canal full anime online está mais coerente com a realidade de muitos fãs de anime (não é o meu caso) q nao pensam duas vezes antes de baixar anime pela internet. Nào apoiar essa iniciativa da Sony é o msm q n apoiar o desenvolvimento formal de entreteniment com anime, Se vc realmente é fã do gênero, procure acompanhar essa novidade de perto, mostre q vc realmente se importa com o futuro das animações, não só no Brasil, como no restante da América Latina. Se esse projeto der certo, teremos mais chances de ver surgir canais com animes na tv paga. Caso contrário, dificilmente veremos anime novamente na tv, pois o fracasso do Animax online serviria como justificativa para a não aquisição de séries do gênero.

        • Leandro

          Concordo, se eu quero animes na internet eu baixo, animes na tv muita vezes tem outro público, por mais que o animax fosse tv paga, se fracassar as enisssoras de tv terão um argumento que não dá certo e não colocaraão mais animes. É triste mas pelo que vejo os animes (inclui-se aí desenhos, entre outros) na tv brasileira estão morrendo, pra mim em pouco tempo não haverão mais animes nas tv, serão substituídos por séries ou ainda por algum desenho infantil que não agradrá os adoslescentes/público jovem (o que hjá está acontecendo em massa), e os que continuarem com os animes/desenhos para público jovem em sua grade colocarão em horários ruins. Mas isso é o mercado quem faz, se o animax na internet der certo acho que talvez se volte aos velhos tempos dos programas infantis do Brasil.

          • thiago

            poxa otaku e uma coisa mesmo reclama de tudooo!! vamos ver noq vai dar lembrando que a dublagem brasileira e uma das mehores do mundo
            depende de que dluba^^

  • Eduardo

    Já que basicamente os animes só são encontrados na internet e nunca mais na televisão, porque não?

  • Rafaela

    Tem tudo pra dar certo.

    Basta saber trabalhar com a marca e fazer uma boa propaganda.

    pois tem animes que não tem na internet e se colocarem dublado vai ser melhor ainda. mesmo que seja dublado na casa de sempre. T_T

  • Se esse site for um décimo do que hoje é o Crunchyroll, estamos muito bem encaminhados.

  • Daniel

    Espero que dê certo

    • Kaneda

      Espero que dê certo [2]

  • Elias

    Realmente interessante, se fizerem bem feito, será bacana. E mesmo se não for aberto, eu pago pra ver.

    Mas é claro que nada substitui o canal de TV por assinatura 100% anime. =(

    • Akuma

      Melhor isso do que o lixo que estava no ar até sábado.

  • Igor

    Tomara q seja gratuito! OMG, Hell Girl dublado, espero q botem no site! \o/
    E q continuem fazendo mais aquisições pra deixar o Animax online sempre ativo e com excelente qualidade! Torço pra q dê certo! Eu vou fazer a minha parte, enquanto telespectador!

  • Gabrielrhcp

    e quem é que vai assistir no PC? ser passar uns animes dublados ineditos pode ate ser, so num vai dar pra repetir porque o povo vai fazer um RIP um TVRIP ou Seja um PCRIP kkkkk

    • LED

      bem, se for um preço bom, nao creio. basicamente sera um mp4 com 640×480 em 4:3 e um 720×480 em 16:9
      isso é uma otima qualidade, e quem sabe nao role hd ?
      mp4 é um formato que tudo lê hoje, principalmente em tvs de lcd.
      tem tudo para dar certo. se for de graça sera ainda melhor =)

      • Aham, senta lá Cláudia…

        Até parece que vai ser gratuito, a Sony não vai ficar comprando exibição pra não ganhar nada em troca. O único jeito seria os anúncios, mas caso fosse gratuito, o site ia explodir de tanto anúncio e ia ter mais otakinhos reclamando…

        Acho uma iniciativa muito boa da Sony, pois é uma ótima maneira de incentivar os animes no Brasil, já que os custos em stream são mais baixos do que criar um canal de TV, mas ao mesmo tempo será um grande desafio, já que fansubs existem aos montes na Internet.

        • Acabei clicando em Enviar por acidente, sem ter terminado o meu post… hihihi….

          Bom, sugiro também que a Sony coloque a transmissão no PS3, seria um grande diferencial, unindo a Internet e a comodidade de se assistir no sofá…

        • mixpops

          bom seria legal se fisecem assim colocasse muito anumcio so q quem assina nao ve e pode deixar seu programa preferido salvo pra assistira qualquer hora

  • Xenosaga

    Poluíram a TV agora querem poluir a internet? Falhimax guarda teu lixo tóxico com você.

    • Akuma

      Não vai ser o lixo que existiu até sábado, e sim a perfeição que existiu até junho de 2008.

  • Fluffy

    É interessante xD
    E se souberem trabalhar com isso, tenho quase certeza que dará certo.
    É claro que ficamos sempre com o pé atrás se tratando de Animax… Mas pra quem gosta de animes, não é melhor torcer pra que dê certo? Pois eu prefiro acreditar que talvez dê certo do que dá uma de pessimista e dizer que será um fracasso sem ao menos ver o resultado. Sei que provavelmente terá gente rebatendo meu comentário, mas não mudo meu conceito.

    • Akuma

      Nessa não dá pra ser pessimista.

    • k7

      a esperança é a ultima q morre….
      mas pra mimi, nao empolga mto nao…

  • gustavo

    tomara que seja de graça

  • Pingback: Animax via internet: Sony confirma lançamento do canal | AnimesEx - Naruto 190 / One Piece 478()

  • Deh

    Nós já vemos animes pela internet. Que diferença vai fazer? Estão inovando porcaria nenhuma, só estão copiando a pirataria.

    • Akuma

      Mimimimi sou um otaku xexelento que nunca tá satisfeito com nada.

    • Igor

      Não, a exibição pelo Animax é completamente diferente da pirataria, pois respeita os direitos autorais e possui autorizaçao formal para a exibição. Entre o ilegal (pirataria) e o legal (Animax), apoie o legal e mostre q vc realmente respeita o gênero.

      • “Entre o ilegal (pirataria) e o legal (Animax), fique com o meu mimimi hipócrita…”

        Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

        • Cada um tem seu ponto de vista… Não é porque você acha que uma coisa é certa que para todos deve ser certa também. Não me entenda mal por favor;

          Se esse projeto der certo, já sei onde vou assistir FMA e Nodame Cantaible.

    • otaku so abre a boca pra falar besteira sempre tem um motivo pra reclamar ou botar defeito é nunca fica satisfeito affs deixa de falar asneiras,ele possui autorizaçao formal para a exibição

  • Deh

    Animes servem para ver na tv. Eu não consigo terminar um anime vendo na net. É enjoativo e desprogramado.
    Saudades da antiga animax. Podia ligar a tv a qualquer hora do dia que teria um animê a sua espera. Agora qnd ligo a tv o unico canal bom que me vem é Tele cine e discovery channel ¬.¬

    • Akuma

      Tá bom, vá chorar agora lá com seus miguxos otakus.

  • Felipe

    Seria uma se Bleach entrar nessa dança

    • Akuma

      Mas vai entrar.

  • Lestion

    Pode ser interessante, mas nada ira substituir aquele gostinho de acorda cedo, friozinho, você liga tv, assiste o anime que gosta tanto, isso não da pra substituir por anime na net.

    #AnimeTv24hNessaPo##a!!!

    lol

    • Akuma

      Você acha mesmo que na net a programação não será por grade assim como era na TV?

  • Thiago

    “Homem de Ferro, X, Wolverine e X-Men”
    n seria “Homem de Ferro,Blade,Wolverine e X-Men”?

    e o logo original ainda eh usado no japão \o\

    • Akuma

      Logo o Animax será só via streaming no Japão também, na TV vai ser substituído por algo tipo Sony Spin ou AXN Black.

  • Akuma

    Otakus, sempre reclamando de tudo.

    • k7

      se tiver alguma mentira ae me diz…

    • John Doe

      É o famoso Otacú do extinto fórum da igualmente extinta revista Henshin.

  • Akuma

    Bom sendo o Animax que está morto desde junho de 2008 que venha

  • julio

    vai entrar todos os animes que foram exibidos pelo canal??( hunter x hunter, mythical sleuth loki, solty rei, hellsing, humanoid monster bem, hell girl e outros?? ) e se for dublado vale a pena( pelo menos pra mim)

  • SpawN

    Acredito que o Animax será um streaming estilo o antigo canal. Com certeza vão passar muitos animes que foram exibidas no canal quando era full.

    É esperar pra ver como será este novo “projeto” da Sony.

  • Bruno

    vao estar dublados ‘OO” ?

  • bob

    se for dublado pelomenos vai ter animes com uma boa dublagem(deathe note,nodame contable, samurai x, etc…)

  • Árlon!

    legal!! qria q o felipe neto tivesse uma iniciativa em relaçao aos animes como ele fez com o ps3

  • Migualzinhu

    afff elis querem nos jogar na internet, eu que num vou dar audiensia pra issu!!! queru animes na tv si eu for pra ver na internete eu prefiru ver nos fansubs.

    morte ao animax vamus mandar e mails chingando eles e dizendo que não vamus assistir issu.

  • e triste dizer mas se for pago o animax online vai falir pq a maioria dos otakus e takas vao preferir ver de graça do que pago mas se for de graça realmente pode ser um sucesso e de repente o animax possa voltar para as telas da tv

    • torço por isso

  • Daieny

    Computador, tv… Tanto faz. Animax deixou de ser Animax há anos.
    Passa muito pouco anime.

    • eu concordo,de dia fica passando um monte série chata pra caramba e os animes que é bom passa muito tarde!!!!

  • johnny-sasaki

    se não forem cobrar,vai ser uma boa iniciativa.Até porque,muitos sites streaming não cobram como o CrunchyRoll e eles dão certo(problema é que a gente não pode ver por causa das restrições regionais…)e algumas empresas e distribuidoras acabam abrindo canais no youtube pra exibir suas aquisições também

  • Gostei da idéia,sou otaku,prefiro ver na TV,mas no PC,também é bom.
    Vai ser o Animax brasilerio né?

  • Rodrigo

    Gostei da ideia da Sony. Parece promissora.

  • Excelente proposta para os “conservadores” como eu que gostam de anime dublado.

    É, ainda, uma ideia arrojada do ponto-de-vista mercadológico. O conceito é: se a audiência de animes pela Web é o principal concorrente e se estão perdendo essa guerra, combata-os no seu campo de batalha. Afinal de contas, se não pode vencê-los (os “piratas”), “junte-se” a eles.

    E mostra que a Sony NUNCA abortou a ideia de uma Worldwide Network só com animes. Na verdade, eles estavam perdendo dinheiro com o Animax no formato de 2005. Infelizmente pra Arte, “money talks”.

    Mas o nosso amado Anime taí, firme e forte. Apoio incondicionalmente a iniciativa da Sony e serei fã assíduo do novo Animax.

    E quanto a mim, não canso de me lembrar dos meus posts na época da crise do Animax: “pessoal, deixa pra lá, assistam pela Web que é o nosso espaço…” ou “empresários competentes e fãs visionários investiriam na distribuição de animes pela Web e esqueceriam essamídia obsoleta que é a tevê…”

    Eu falei, ninguém quis ouvir, tá aí os donos da grana fazendo o óbvio, enquanto os angelottis e as jbc’s contam as migalhas e choram miserinha, hehe…

    • Lucas

      Boa análise. SE bombar, aposto que isos reduzira o número d esites piratas também, pois eles vao perder visitas e nao conseguiram mais pagar seus servidores.
      Sempre gostei dos dubs do Animax, ele exige uma dublagem séria e com dubladores de primeira (exmeplo Death Note, nunca vi um anime tao bem dublado, e com dubladores tao bons) e nao essas dublagens mal feitas visando a criancada como fazem em Naruto (a traducoa é horrível, tme episódios que assisto dez vezes mas nao entendo oque eles falam)

      Vamos esperar que seja em HD e com bom streaming, aí rola, nemque tneha que pagar por isso.

      Lembrando que os EUA já fazem isso com Naruto Shippuden por lá, e faz muito sucesso.

  • Samuel

    Se for pra ser assim,prefiro baixar da internet.

  • Leonardo

    se for pra pagar por isso, prefiro baixar, tinha um canal na tv paga e foi fazer besteira inventar de evoluir um canal q era perfeito.

  • Yusuke Urameshi

    Legal , mas tem que ser em HD e grátis ou até pago mas que seja barato pelo menos

  • SpawN

    Numa boa, não sei porque tanta reclamação de vocês. Senão temos o canal na TV e eles nos deram a oportunidade para ver na net, vai ser melhor para muitos. Se a qualidade do streaming for ruim, paciência! E se for boa, é melhor para gente.

    Se tão reclamando tanto assim, compra as licenças dos animes e montam um canal de Animes para vocês ficarem felizes!

  • Lucas

    Tomara que de certo, talvez seria a salvacao dos animes no Brasil! (Se for de graca)
    Mas acho que vai fracassar, pense, no pc vc já pod eir em vários outros sites em que vc pode assistir animes todos episódios quando quiser. Talvez s etiver uma qualidade de imagem boa, e uma qualidade d estreaming optimal, pode dar certo.

    Mais vamos confiar na Sony, afinal eles concerteza estao sientes dos problemas dum streaming pela net, e concerteza tme um plano, se nao nao anunciariam o lancamento. Só esperamos que o banco de dados seja decente diferente do da PSN :S

    OBS.: Sou sonysta

  • Lucas

    Mas acho que deveriam colocar opcao pra assistir em japones e com legendas (nao seria dificil de fazer com a snovas tecnologias, mais custaria mais) pra quem nao gosta da dublagem de alguns animes (tem alguns que sao bme dublados, ma soutros soa horríveis), e a versao dublada pra quem simplesmente nao suporta ler e assistir ao mesmo tempo.

  • Skillit

    Agora sim senti um pouco de firmeza, usando a internet que e um meio muito popular entre os fans, permite acabar com os problemas de horário agora só falta eles aproveitarem o embalo e criarem um app para a PSN para podermos fazer Streaming direto pelo PS3 e assistir na TV.

  • Bismarck

    Ainda tem FDP reclamando? Outra coisa existem ”fansubs” por que eles são fans dos animes que fazem ”subs” e se estão disponibilizando isso na web dublado não existe um ”para que” ou ”por que” fazer isso. simplesmente vc deixar de assistir por exemplo pokemon na tv pra baixar de um fansub da mesma bosta! o Ash cotinua ga* em japanoes! O goku ainda morre no dublado! o povo ainda vai pro inferno em hellgirl!

  • Kravitz

    Se for de graça, tá bom…

  • Rafael

    Se tiver episódios novos recentes, é uma boa idéia sim.

  • vigal

    -.-”
    não entendo vocês…
    queriam um canal na TV que exibisse animes…
    e tão se contentando com um canal via internet?
    PQP!!!!!!!!!
    NUM ERAM VOCÊS QUE ESTAVAM RECLAMANDO QUE O BRASIL NAO RESPEITAVA O PUBLICO DE ANIMES?ISSO NEH UMA FALTA DE RESPEITO NÃO?
    nós queremos um CANAL VIA TV que exiba anime!
    pela internet posso fazer de tudo ate baixar filmes então qual é a graça de ver um canal pela internet?
    Queremos sim um canal que exiba animes pela TV e não pela net
    E isso não é conversa de Otaku
    é conversa de um consumidor que não está satisfeito com o produto que está lhe oferecendo.
    O Brasileiro tem mania de aceitar tudo…
    É por isso que está tendo tanta corrupção por que nós deixamos para la -.-”
    Bem espero que alguem pense como eu e não venha nenhum troll idiota me criticar e exigam o que vocês realmente querem.
    e outra…
    obvio que não sera de graça!
    Para que ela fara algo sem ganhar lucro nenhum?

    • Robotmonster

      E quem disse que animes na exibidos na internet não dão lucro? Se informe. Dessa forma eles não vão gastar rios de dinheiro pra lucrar 0, se o modelo de canal 100% animes não deu certo, mesmo que por culpa deles, paciencia.

      Sim, deixamos pra la, va voce lutar contra a maior empresa arrogante multimidia do mundo, ativista de sofá como voce tem aos montes por ai e não conseguem droga nenhuma.

      CDC? Colega, não existe mais o produto que voce esta pedindo! O CDC atende o consumidor, não o menino birrento que assiste de graça.

      E que argumento é esse? Ninguem é obrigado a pensar como voce, ainda mais estando totalmente equivocado quando fala sobre animes na net. Sou Troll porque te respondi? lol.

      Eu adoraria ver o animax se explodindo na TV, e tive meu desejo realizado, mais vou condenar ate uma nova iniciativa da Sony pra salvar as migalhas do canal?

  • arthur

    eu acho uma boa pois ai poderemos assistir online
    obiviamente prefiro na tv mas se for passar só anime no pc prefiro mais doque anime passando só de madrugada na tv

  • Josué

    Prefiro na tv se for pra ver na internet prefiro baixar. Se o Animax virou uma merda na tv na internet vai ser a mesma coisa.

  • StudenKIll-486

    Minha opinião: ISSO NÃO DARÁ CERTO!!! DESISTEM! SE A MERDA DO ANIMAX NÃO DEU CERTO AQUI PELA PRIMEIRA E SEGUNDA VEZ, É ÓBVIO QUE NÃO DARÁ NOVAMENTE, TODOS SABEM DISSO!

    E também desistem de ver algo grátis. Com certeza será pago e não será um preço definitivo para você ver a quantidade que quiser de animes, e sim, vai ter um pacote de limites para você comprar, como pontos, exibições ou algo do tipo.

    Só os trouxas que darão dinheiro a este grupo inútil da Sony que fizeram esta grande droga de extinguir os animes e trocar o nome de um dos melhores canais que tinham na TV por assinatura.

  • Timóteo

    Bah eu ja vou fazer a minha assinatura no crunchyroll quando tiver com o cartão em ordem. Uma lista gigante de animes, e os caras trabalham mt bem….

    Esse animax pode até dar certo, mas quem vai confiar em uma empresa que não sabe oq quer da vida? passa 10meses e eles vem com o anuncio de que o canal vai ser fechado e tu gastou dinheiro a toa (pq quais são as chances deles irem com o modelo gratuito?)

  • Larissa

    Acho que é a mesma coisa do que baixar os animes no Computer…
    Espero que não precise pagar por isso, se não vai ser um tremendo fracasso…

  • gustavo

    SE NÃO FOR DE GRAÇA PELO MENOS ELES DEVIAM FAZER O PRIMEIRO DIA GRATIS NÉ

  • bob

    se for pago eles deveram cobrar no maximo R$ 1,00 ou R$ 0,10 que é o preço que estou disposto a pagar caso seja pago, se for de graça blz :D

  • AEYR_2008

    A esperança e que va bem, ja que se trouxer animes antigos e dublados e em boa qualidade na internet logo vao fazer rips com o audio, ja que no brasil parece que nao existe dvd porque nenhuma produtora lanca animes em dvd, rurouni kenshin ”samurai x” depois decadas nao tem um dvd com a dublagem brasileira só a dvdrip na internet com audio tvrip, ja no japao brevemente vao remasterizar em HD, a esperanca fica em fazer a captura do audio e mixar com dvdrips e bdrips, DBkai mesmo sendo transmitido pela CN dificimente saira em BluRay no maximo saira por aqui em DVD, ja na internet a possibilidade de baixar o BluRay ou entao o seu formato ripado BDrip e mixar com o audio de tv ou ate do dvd em pt-br com a melhor qualidade, entao e torcer para que seja algo bom e bem feito.

  • Bahamut

    sinceramente isso é pura palhaçada, o animax era pra ser um canal de TV não um site.
    para os que estao dizendo ”otaku nao ta satisfeito com nada” (principalmente esse tal de akuma que so sabe trollar as pessoas que estão reclamando com toda razão) não estamos satisfeitos mesmo e reclamamos vc gostando ou não.
    a empresa so fez isso para calar a boca dos milhares que meteram pau no canal que estava virando um lixo e pensando que pelo menos alguns como vc iam ser ingenuos o suficiente para cair nessa historia sentar no chao e abanar o rabinho achando que agora ia ficar otimo com um site >.> eu so posso lamentar por pessoas como vc que se acomodam tão facil com uma enrolação tão ridicula
    prefiro reclamar e ter alguma voz expondo a palhaçada que estão fazendo, eles basicamente estão chamando a gente de otarios e muitos estão felizes com isso =p
    afinal como muitos falaram vai ser apenas mais um site que exibe animes não melhoro em nada nao tem nenhuma inovação ai apenas mais um site,e com certeza não merece a audiencia de ninguem pois existem muitos fansubs com muito mais competencia e preocupação de verdade e para trazer animes de qualidade para o publico brasileiro, do que essa empresa que estragou o canal todo.
    e no final das contas se é para ver pela net prefiro muito mais com audio e video originais do que dublado o interesante do animax era ser um canal na TV esse animax morreu e nao acho que volte mais infelismente .
    e se o site for pago ainda por cima, duvido que tenha algum acesso

  • Danielbdelfino

    Se não mudar a postura vai continuar sendo a mesma droga que estava na TV.
    Alias precisam reviver novamente o velho conceito do LOCMOTION os caras ´da SONY simplesmente enterraram o pessoal de lá.

  • Guilherme

    Pô,tinha que ser na Sky…
    Tanto canal inútil lá e é barato…

  • Guilherme

    E se eu quiser assistir na internet,existem milhares de sites onde posso baixar,e ainda por cima é melhor

    • É verdade, tanto site pra baixar e assistir online, na minha opinião esse Animax via streaming ñ vai dar certo, e ñ dúvido nada q será pago, e ainda tem idiota q diz q pagará qualquer preço por isso, só pode ser otários q gostam de ser enganados pela Sony. Lamentavél!

    • Slurke

      Se vc parasse pra pensar, foi justamente isso que matou o AnimaX na TV por assinatura. A pirataria.

    • Lou

      Pois é, concordo com você Guilherme. E eu gostava tanto de assistir na Animax, que mesmo eu morrendo de vontade de assistir o próximo episódio de um anime, não baixava e esperava pra ver quando passasse lá. (;_・)
      Quero ela de volta (ToT).

  • Pingback: Crunchyroll e JBC podem exibir animes online | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Pingback: Enquete: Você vai assistir ao Animax via streaming? | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • akyles

    Quando a animax começara a transmição em streaming

  • Pingback: O Ocidente e a indústria de animação japonesa | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Pingback: AXN Spin: uma versão melhorada do Sony Spin na Polônia | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Pingback: Animax Online: projeto é descartado pela Sony na América Latina | Anime, Mangá e TV – ANMTV()