Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Após revelar que o longa solo do Aquaman terá um espirito inspirado em Indiana Jones, o diretor James Wan (Invocação do Mal 1 e 2, Velozes e Furiosos 7), declarou em entrevista ao The Daily Telegraph que se a Warner Bros. quer um filme feito por ele, terá de ser como ele quiser.

Eu estou em um uma posição de poder atualmente, se eles quiserem que eu faça, terá que ser unicamente do meu jeito”, declarou. As filmagens estão previstas para começar no primeiro semestre de 2017, e Wan confirma que já está se preparando para ir a Austrália iniciar a produção.

Aquaman será lançado em 26 de julho de 2018. Antes, o personagem fará aparição em Liga da Justiça, que tem estreia agendada para 16 de novembro de 2017.

  • ChrysMonkeyQuest

    Duvido que a Warner não vai tocar em nada do projeto. Em algo ela vai intervir, com certeza.

  • douglas

    tem que ser assim mesmo !!!
    senão o filme vai ser que nem um Robocop e quarteto fantástico da vida

    • Bruno Antônio Bastian Ransan

      Ou os últimos filmes de super-herói da Warner.

  • Igor Lucas

    Ja prevejo troca de diretor.

    • Mirai Trunks

      torça que nao
      se a warner perder o wan ela vai se ferrar demais

  • Nan Nobrega

    Esse cara sempre será o Khal Drogo

  • Davi

    Assim que eu gosto garoto!
    Mandou muito bem jogando na cara, oh, bem na cara mesmo q ela tá metendo a mão e ferrando com os filmes!

  • eduardo lima

    ta certinho, depois cortam o filme e fica uma merda, quem leva a culpa é ele, como aconteceu com Suicide Squad

  • Eduardo Oliveira

    Tava faltando alguém pra peitar a Warner igual o Wan fez agora, estava faltando isso porque desses filmes que não deram certo até agora e eu digo todos, Men of Steel, BvS e Suicide Squad todos foram considerados um fracasso por essa forma arrogante da Warner se impor na produção dos filmes dos heróis da DC, assino embaixo com o que ele disse, mas apesar disso tudo, se o filme for ruim, pra variar a gente não vai poder culpar o estúdio kkkk

    • axel slayer

      cara, man of steel a warner n interferiu em nada o zack snyder fez do jeito dele e na minha opinião deu muito crt assim como BvS q a unica coisa q a warner fez foi pedir pro zack cortar um pouco o filme porque tava muito longo e BvS foi bem legal tbm. ja suicide squad adimito q o filme foi ruim pq justamente o david ayer n impos moral no proprio filme e lembrando q a warner nunca conseguiu impor nada em nenhum filme do snyder

  • Marcos

    Suicide Squad era pra ser um filme ótimo , mas justamente por não terem mexido em Batman vs Superman e ter aquele fiasco eles mexeram tudo e desandaram… , ai acabaram com a liberdade de Suicide Squad como consequência , esse que é o problema da Warner medo de perder para Marvel maria vai com as outras…