Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Tendo sido adiado por inúmeras vezes, o filme solo do Aquaman era apontado como a mais nova “bagunça” na DC Films, mas, conforme novas informações surgiam e fotos e vídeos de bastidores divulgados, ficou mais claro o porquê das diversas mudanças em sua data de lançamento. Agora, o diretor James Wan comentou sobre as maiores dificuldades em filmar o longa, via THR.

Não é nem um pouco fácil. Trabalhar com água, depois em terra, e colocar água na pós-produção. Duas pessoas sentadas conversando num universo subaquático é complicado. Você precisa ver do CGI, como o cabelo se comporta, roupas, é bem difícil.” comentou.

Ainda sobre o filme, Wan destacou que os atrasos também se deram por exigir o melhor de cada ator, dispensando ao máximo o uso de dublês e CGI.

Aquaman tem no elenco Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e outros. O lançamento acontece em 21 de dezembro de 2018.

  • Erivelton Freitas

    Demora em prol do aperfeiçoamento… Entendo… Será uma bagunça igual a Mulher Maravilha.

    Lembro que um ano antes do lançamento, um suposto funcionário da Warner disse que Mulher Maravilha era uma bagunça.

    Tomara que Aquaman também seja uma bagunça igualzinho, daquelas de esfregar a cara da porca mídia Pro-Marvel no cimento.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Concordo,tudo bem eles preferirem Marvel à DC,mas parece que falam mal da DC só pra enaltecer a Marvel,fanboysmo é chato.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Pode demorar,arte demora.

  • Rafael Nogueira

    Nem sempre algo fica bom depois de tanto tempo de desenvolvimento, mas a gente fica na torcida pra que esses filmes da DC melhorem cada vez mais :-)