Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

O episódio especial de natal de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, exibido no último dia 22, levou o canal infantil Gloob à liderança da TV paga no Brasil.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, das 20h às 20h30, a série foi líder entre todos os canais da TV por assinatura e, entre as crianças, com diferença de 80% na audiência em relação ao segundo colocado. Ao todo, o episódio especial foi conferido por pelo menos 500 mil pessoas. Pra fechar, o canal revela ainda que em sua faixa horária, Ladybug assume à liderança entre as meninas, de 4 a 11 anos, e entre os canais infantis, na terceira posição.

Miraculous – As Aventuras de Ladybug também se tornou o terceiro programa mais assistido da Globosat por streaming na plataforma Now da NET.

 

 

 

 

  • Feike do luiz

    Esse anime é otimo

  • Lucas Fernandes
  • Joao Victor

    eu já esperava o sucesso eu assisti e gostei fico feliz de ler este artigo

  • jaiden shiba

    Detalhe é que nos Eua Miraculous parece ter agradado mais fãs de Sailor Moon
    e desenhos de ação do que meninas pequenas.Espero que isso não cause mudanças de última hora na próxima temporada(já houve casos assim como
    quando a Hasbro mandou os roteiristas do Max Steel atual reescreverem a
    segunda temporada as pressas).

    • jaiden shiba

      Acima deveria ter escrito Mattel,mas confundi com sua concorrente dona
      de Transformers.

  • Noir Fleurir

    Não vão reprisar?