Estreia em outubro na Rede Telecine o terceiro filme da franquia As Crônicas de Nárnia, subtitulado A Viagem do Peregrino da Alvorada. Desta vez, a adaptação da obra de C. S. Lewis conta com a produção da 20th Century Fox, diferente dos dois primeiros longas que receberam o apoio da Disney.

Este seria o último filme da série de livros, entretanto o estúdio Walden Media divulgou que pretende adaptar O Sobrinho do Mago, sexta obra na ordem de publicação. O prelúdio depende apenas do sinal verde da Fox para acontecer.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia no dia 29 de outubro, às 22h, dentro da sessão Superestreia do Telecine Premium. Reapresentação no domingo, 30, na  faixa das 20h, em versão dublada no Telecine Pipoca.

Sinopse: Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandr Keynes) retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.

  • koty

    muito do ruim esse filme, o pior dos tres eu diria. tanto é que nao compareceram odos os reis

  • Otto

    Não é ruim, no livro tbm não comparece todos os reis, é da história, kkkkkkk!
    Eu gosto de narnia admito que com a disney ficou melhor, mas fazer o q?

  • Hakku’

    Esse filme é muito bom, apesar de algumas modificações na adaptação, mas quem não conhece a história comenta sem saber, as crianças não são principais de Nárnia, a mesma é principal, os irmãos mais velhos não foram cortados por falta de verba, faz parte de história original. Submarino vende o livro.

  • eu

    isso pq são as CRÔNICAS de narnia kkkk

  • Shitbender

    Razoavel, n foi ruim, so q tambem n achei o maximo, pq os efeitos especiais em muitas partes do filme n convencem.

    ainda assim recomendo, melhor isso do que assistir o ultimo mestre do ar.

  • Guilherme

    Esse filme ficou phoooda, mas a história em si ja é meio paradinha, então não tinha como ficar o melhor né.. mas sem ser comparado, ficou perfeito!

    • Ana

      Concordo esse filme é muito loco vei nunca vi foda demais!!!! Esse povo fica criticando porque não entendem, tapados mesmo