Divulgação. © Studio Ghibli

Divulgação. © Studio Ghibli

O principal destaque na programação do Telecine Cult no mês de fevereiro é a estreia de As Memórias de Marnie (Omoide no Marnie), última animação do Studio Ghibli indicada ao Oscar na categoria correspondente. A estreia será no dia 25, às 22h.

Na história, Anna é uma jovem de 12 anos solitária e infeliz, até o dia em que parte para uma pequena aldeia nas margens do norte da ilha de Hokkaido. Lá, ela conhece Marnie, por quem cria uma forte amizade, até o dia em que, misteriosamente, a garota de vestido branco e cabelos loiros desaparece. Anna então resolve investigar o passado da amiga, do qual fará grandes descobertas.

No TC Cult, As Memórias de Marnie será exibido com dublagem em português da Woody Video e legendas. A animação também está disponível em DVD e Blu-ray pela Califórnia Filmes.

  • Feike do luiz

    Filme chato

  • Tantos filmes de animes bons ai e a rede Telecine trás logo esse poderiam trazer Kimi no na War fenômeno de bilheteria no Japão em 2016 ai sim seria massa.

    Eu assistir legendado e não gostei desse Marnie.

    • Tyrion Lannister

      Kimi no na Wa talvez saia nos cinemas aqui no Brasil em 2017, já que o BD e DVD só serão lançados no final do ano, meados de outubro, novembro ou dezembro lá no Japão. Na TV paga, aqui no Brasil, só em 2019 ou 2020!

      Kimi no na Wa não foi grande coisa em termos de desenvolvimento de enredo e passagem de tempo, para mim fica no mesmo patamar de Marnie, que foi fraco mesmo. Aliás, ambos tem muitas coisas (de ruim) em comum no desenvolvimento do enredo, como saltos de tempo e espaço entre os personagens e lugares, só que a conclusão explicativa de Marnie foi mais convincente do que de Kimi no na Wa, que aliás não explicou nada com nada da ligação entre os protagonistas para a história do filme acontecer.

    • SaintARMOR

      Considerando que Viagem para Agartha, outro case de sucesso do Makoto Shinkai já foi exibido no Brasil, imagino que Kimi no Nawa chegue também.

  • Milie

    mas*
    Prq não? Em que vc está se baseando isso? Foi um filme famoso, quando é assim normalmente vem pra cá o-õ