Divulgação. © Cartoon Network

O Cartoon Network confirmou que vai exibir em outubro no Brasil o episódio especial onde será apresentada a 4ª integrante de As Meninas Superpoderosas, anunciada na semana passada e que dividiu os fãs da série. Nos Estados Unidos, a revelação vai acontecer no dia 17 de setembro.

No especial de cinco partes, intitulado The Powerpuff Girls: Power of Four, as três heroínas estão passando por uma série de complicações em Townsville, mas elas não contavam que um reforço especial iria ajudá-las a combater o mal e salvar a cidade.

O Cartoon Network exibirá o especial na quinta-feira, 19 de outubro, às 19h30.

  • Pelo tom usado na divulgação dá a entender que será fixa, mas por ser um especial, capaz de ser uma participação esporádica ou não.

    Só vamos ter certeza de alguma coisa depois que estrear nos EUA.

  • Alice

    Todos nós já estávamos acostumadas com a ideia de três meninas. Eles terão que usar muita criatividade para que a quarta integrante seja aceita pelo público como personagem fixa, se for o caso. Ela precisará ser muito carismática. E o pior que ainda existem aqueles que não aceitam a personagem por ela ser da etnia negra (neste caso não estamos mais lidando com mimimi, mas com puro racismo).

    • Luana Lordelo

      Sei que é uma tentativa forçada de integrar um novo personagem ao núcleo para que dê mais audiência e também que colocaram uma personagem negra e com proporções de corpo diferentes para chamar mais atenção, mas eu não entendo o porquê das pessoas precisarem agir desta maneira. Eu realmente detesto esse reboot em muitos aspectos, mas jamais ofenderia um personagem só por ser novo.