Divulgação. © Paramount Pictures

Divulgação. © Paramount Pictures

Além de X-Men: Apocalipse, o Telecine Premium estreia no mês de março a continuação As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras (Out of the Shadows), a última tentativa da Paramount em ressuscitar os personagens no cinema.

Lançado em junho do ano passado, a nova aventura foi execrada pela crítica, com arrecadação mundial de pouco mais de US$ 245 milhões, para um orçamento de US$ 135 milhões. A estreia no Telecine Premium será no dia 25, às 22h.

Quando Destruidor é transferido para a prisão, o Clã do Pé planeja liberta-lo, mas quando o plano de resgate é descoberto por April O’Neal, as tartarugas ninja entram em ação para impedi-los. Quando a missão fracassa após conselhos fúteis de Krang, um ser alienígena que ameaça invadir a Terra, eles terão de contar com um novo aliado, o policial Casey Jones.

  • Eliakim Quintino

    Minha irmã é fã dos filmes das Tartarugas Ninjas, ela vai adorar saber disso :)

  • Eduardo Oliveira

    Um filme do Michael Bay ir mal de bilheteria é algo inédito, porque apesar da maioria dos filmes dele serem horríveis (digo isso de Transformers tbm) na maioria das vezes ele consegue fazer lucro com os filmes, dessa vez ele só pagou o filme com essa bilheteria.