Divulgação. © Disney

Anunciado no ano passado, o spin-off de As Visões da Raven (That’s So Raven), uma das séries de maior audiência do Disney Channel, iniciou nesta terça-feira (4) suas filmagens, informa o The Wrap. A produção da série, que irá se chamar Raven’s Home vai começar também este mês, mesmo que a atração não possua previsão de estreia na programação do Disney Channel.

A atriz Anneliese van der Pol, que interpretou Chelsea, a melhor amiga de Raven, retornará para a série, que acompanhará a vida das duas, agora como mães solteiras vivendo sob o mesmo teto. Além disso, um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais que herdou os mesmo poderes da mãe para ver o futuro.

Os atores Issac Brown (Black-Ish, Miles do Amanhã) e Navia Robinson, vão interpretar Booker e Nia, os gêmeos de 11 anos da protagonista, enquanto Jason Maybaum será Levi, que tem 9 anos e é filho de Chelsea. Já a atriz Sky Katz será a melhor amiga de Nia, filha de Raven.

O site destaca no entanto que a ideia do Disney Channel é estrear Raven’s Home ainda em 2017, mais precisamente no segundo semestre.

As Visões da Raven foi ao ar originalmente entre 2003 a 2007 com 100 episódios produzidos.

  • Léwow

    eu preferia uma continuação de cory na casa branca…

    • Renan Andrade

      Eu já acho Raven melhor! Mas gosto é gosto!

    • Diego Campos

      Eu não descarto a possibilidade dele aparecer na série, mas uma continuação de um spin-off seria bem mais difícil.

    • Yamazaki

      Concordo, best anime ever!

  • “A mansão da Raven”, “As reuniões da Raven”, “O futuro das visões da Raven”… São tantas opções ruins de título. Espero que surpreendam com alguma coisa legal.

  • Anarcopunk Heroi.

    FINARMENTE <3.