Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

O segundo longa do Universo Estendido da DC nos cinemas, e um dos mais comentados entre os filmes de super-heróis até então, Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Dawn of Justice), acaba de entrar para a lista dos lu-rays mais vendidos de todos os tempos nos Estados Unidos.

A produção se mostra um sucesso comercial estrondoso, levando em consideração às críticas que recebeu. Qualidades e defeitos à parte, é indiscutível que o longa atrai olhares constantemente, o que poderá ser um forte para a DC se os próximos lançamentos atenderem todas as expectativas.

A lista é composta pelos 50 Blu-rays mais vendidos; Batman vs Superman ocupa a 48ª posição com 2,321,588 milhões de unidades vendidas – outro filme do Universo Estendido DC, O Homem de Aço ocupa a 19ª, com 3,290,904 milhões de unidades. A lista completa você confere aqui.

  • Chester Woodgate

    Ainda vou comprar o meu, adorei o filme e nunca dei a minima pra critica hehe.

    • Nelson Ramos Filho

      Vale cada centavo… O filme é lindo e os extras são maravilhosos!!!

    • Eduardo Jose de Andrade

      Somos 2,quando li que os críticos não acharam engraçado,desconsiderei e o filme me fez rir demais.

  • Léwow

    acho que é justo, afinal o motivo pra todo mundo querer a versão blu-ray estendida também deve ser pra ve o que a warner não levou pro cinema deixando tudo mais picotado, pra enfim ver tudo que faltou e amarrar tudo q ficou sem sentido no filme.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Por que que nos EUA ainda vendem Bluray e DVD, não acham que esse meio pode ser extinto?

    • Kaio

      Não, ainda mais com o advento do 4K.
      Exemplo, animes dependem principalmente das vendas de Bluray e dvd no Japão.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Colecionável,é difícil algo como o bluray ser extinto,e os extras e maior lucro pra produtor do que vender pra serviços de streaming.

  • Luana Lordelo

    Pena que não curti o filme.

  • Davi

    Merecido. Assistindo algumas outras vezes eu formei uma opinião bem melhor acerca do filme. E acho ele excelente, amarra as coisas de um jeito bem fácil de entender mas ainda assim mantendo certa complexidade de debate. Snyder né…
    Mas ainda prefiro MoS.

  • Erivelton Freitas

    Claro, estamos falando de ‘Deus’ em forma de filme!

  • Gabi

    Não é nenhuma supresa, é só um filme ter um nome de um super-herói super popular que já é sucesso garantido, afinal filmes de super-heróis viraram moda, principalmente com a entrada da Marvel para os cinemas com Homem de Ferro, é um caso parecido com Star Wars, se tiver Star Wars no título é sucesso garantido, não curti muito o filme, achei no máximo okzinho, espero que algum dia a Warner e a DC façam um filme BOM MESMO, por que esses dos últimos anos não estão vingando muito, tô esperando ver no que Mulher Maravilha e Liga da Justiça vai dar, se eu não curti nenhum dos dois eu simples irei desistir de ponhar hype nesses filmes, sinceramente….

  • Eduardo Jose de Andrade

    Os 30 minutos a mais lucraram hein rs.