Divulgação. © Takara Tomy

Pegando a todos de surpresa, o Cartoon Network anuncia para o mês de junho a estreia de Beyblade Burst, mais recente anime da franquia da Takara Tomy lançado em 2016 no Japão. O que mais surpreende é a aposta do canal em uma nova animação japonesa, algo que há anos se resume apenas a Pokémon e as reprises de Dragon Ball Kai. Como a franquia Beyblade agora é administrada pela Hasbro no Ocidente, e como o canal possui uma boa relação com a fabricante de brinquedos, o lançamento faz todo sentido.

Distribuida pela Televix na América Latina, a primeira temporada de Beyblade Burst conta com 51 episódios produzidos pelo estúdio Oriental Light and Magic (Pokémon). No mercado ocidental o anime começou a ser transmitido em setembro no Canadá (Teletoon) e em dezembro Estados Unidos (Disney XD). No Japão, a série ganhou uma continuação, Beyblade Burst God, que estreou em abril deste ano.

Na trama, Valt Aoi é um garoto apaixonado por Beyblade, e faz de tudo para ser o melhor no jogo, junto com seu amigo Valkyrie. O objetivo da dupla é se consagrar como vencedores do Torneio Nacional de Beyblade.

Beyblade Burst vai ao ar a partir do dia 9 de junho, toda sexta-feira, às 16h.

  • Que notícia maravilhosa!!!
    Beyblade Burst é uma série muito divertida de se acompanhar e, por ser algo novo, permite que um novo público se interesse pelo hobby! Acho muito interessante passar no Cartoon Network, assim pode atingir um público bem maior!

  • Gabriel Hérisson

    n esperava essa.
    n curto, mas qnt mais animes melhor

  • Alisson Gomes

    Não é lá essas coisas, mas, quanto mais animes melhor.

  • Louiz

    Não sei se isso é uma boa ou má notícia, mas é melhor do que nada…

  • Quem diria, achei que esse nem viria pra cá, já que Shogun Steel não veio. Mas como comentaram: quanto mais animes no canal melhor.

    Pra completar só faltou o CN anunciar pra esse mês Dragon Ball Kai – Saga Boo.

    • Gabi

      Nem Shogun Steel e nem a série do Beywarriors, mas a ST achei bem esquisito não ter mesmo, poxa é uma continuação da saga do Metal Fusion :/

      • Shogun Steel, além de ser muito fraco na audiência internacional, foi um fracasso como venda dos produtos também. No próprio Japão, os episódios foram reduzidos de 24 para 12 minutos, dividindo a programação com outro anime igualmente curto. Foi trazido para o ocidente num compilado de 26 episódios, sendo dois episódios japoneses num único de 24 minutos. Sendo assim, não valia o investimento de dublagem e exibição na TV de uma série que já era fracassada no exterior, tanto no quesito.audiência como venda dos produtos.

        Pessoalmente, acho Shogun Steel extremamente fraco.

        • Dark Leon

          O que você não sabe é que Shogun Steel fora dublado no Rio de janeiro desde 2012, só que por algum motivo desconhecido está demorando pra ser exibido no DisneyXD​, creio que ele venha com sorte ao Netflix e futuramente ao CN já que o DisneyXD parece não ter interesse em exibir a série.

        • Gabi

          Acho o mais fraco dá franquia também, mas nunca pensei que seria um fracasso tão grande assim, pelo menos o próximo anime dá franquia o Beywheelz mesmo sendo diferente entregou algo melhor ao meu ver.

  • Mas aí eu acredito que dependa do investimento da Hasbro no canal. Afinal, o anime é a maior propaganda para os brinquedos e, como eu coleciono e tal, acredito que eles queiram que passe tudo certinho, além de propagandas normais dos brinquedos.

    Não lembro se B-Daman era comercializado aqui no Brasil, ou se o anime passou só por passar, mas sei que Beyblade Burst será comercializado, por isso, acredito que possa dar certo. :)

    • B-Daman Crossfire estreou na Netflix em 2015 e ganhou dublagem em português pela Lexx, atualmente o anime está disponível no Looke.

      Esse eu queria que tivesse sido exibido em TV, pois seria um incentivo melhor para serem adquiridas novas temporadas, em Portugal exibiram mais temporadas que aqui.

      • Ah, sim, mas eu me referia aos brinquedos. Porque se tiver uma linha de brinquedos sendo lançada nas lojas, as chances de um maior alcance do anime são bem maiores. :)

        • Sim, como esse veio pra cá direto pro streaming não houve anúncio de venda de brinquedos.

          Por isso é como falei se B-Daman Crossfire tivesse sido exibido primeiro pela TV teria sido um incentivo melhor, tanto para o anime que poderia ganhar mais temporadas dubladas, tanto pela venda de brinquedos.

      • João Carlos

        Mas vale ressaltar que em Portugal são vendidos os brinquedos do B Daman, alem deque la a serie toda foi exibida

    • claudio

      A hasbro manda muita dublagem pra SP e acho esse bayblade burst vai pra estudio paulista. Acho dificil continua dublado no RJ como foi outras todas fases anteriores de bayblade. Espero que seja em SP. O motivo que se continua no RJ acho vai tá saturando muito escalação dos mesmos dubs das outras fases de bayblade na maioria dos personagens em outras novas temporadas com personagens diferentes.

  • Thiago Lima

    A Cartoon Network está adquirindo muitos animes ultimamente… será que o toonami retornará?

    • Mateus Oliveira

      Pouco provável,mas sonhar não custa nada

      • Thiago Lima

        Foi o eu quis dizer kkkkkkk

    • Gabi

      Dúvido, tem no USA, mas passa de madrugada.

      • SaintARMOR

        E lá o Toonami é parte do Adult Swim, que divide o mesmo sinal com o Cartoon Network, mas não é o mesmo canal.

        • Juniorbf41

          os americanos são infintitamente vezes melhor do que os brasileiros é fato,o cn brasileiro nunca chegara aos pés do americano com esse governo vagabundo que temos e essas censuras malditas desse jeito o país não vai pra frente e o cn continuara a mesma bosta o mesmo lixo pra sempre viu.

    • Zarchary Hale

      Para de sonhar algo que não volta parece os fãs museu do Sonic que só querem o classiquinho

      • Thiago Lima

        Realmente é muito difícil de vir :/

      • Daniel Alves

        pelo menos eles não ficam bravinhos porque falaram mal de unleashed tudo assim o jogo é so correr é mimimi melhor jogo do sonic,mimimi vc falou mal por caso vc ja jogou o jogo mimimi vc sonic 2006 tem histotia epica e é melhor que os classicos

  • jaiden shiba

    Como foi dito,é graças a influência da hasbro da mesma forma que Blazing Team.
    Infelizmente como todos os programas de ação vai ficar restrito a um só horário,
    mas graças a hasbro pode vir futuramente ao Netflix.

  • Gustavo

    Aposto que ofereceram o anime pro Cartoon primeiro e o mesmo aceitou na hora! pois se recusasse, iriam oferecer para outros canais e talvez o Disney XD exibira, pois com o sucesso de Youkai Watch no canal e por ser o antigo lar da franquia Beyblade desde Fox Kids, com certeza teria um tratamento melhor, pois o CN vai exibir e vai sumir da programação assim como fez com Digimon Fusion, sem direito a reprises…

    • Erivelton Freitas

      ‘Sucesso de Yo-Kai Watch’??? Que Sucesso?!

      • Gustavo

        No Disney XD está sendo um dos grandes destaques, estrearam o filme com direito a uma maratona com os melhores episódios antes da estreia, sem falar que o anime é exibido em horário nobre na grade

        • Erivelton Freitas

          Disney XD, aquele canal que figura na 32a posição de audiência. Entendo, compreendo o sucesso… Once Upon A Time também é um grande sucesso no Canal Sony, que está em 36a lugar na TV paga do Brasil ^^

          • Exatamente. “Sucesso” quando se trata de TV paga não se resume apenas em liderar audiência nas operadoras. Ser uma série de destaque em um canal já é um progresso.

          • Erivelton Freitas

            Claro, porque para a empresa, ter uma série que aumenta a audiência em 40% no horário e faz o canal subir umas 4a posições no ranking por 30 minutos é algo formidável. No mundo empresarial, só isso basta para deixar tudo no verde no final do mês.

      • Ah tá. Yo-Kai Watch foi um fracasso a ponto da Disney botar o anime pra passar até em seu canal principal, além de comprar o primeiro filme e mais temporadas.
        Ta serto.

        • Erivelton Freitas

          A Disney coloca qualquer coisa para passar no canal principal. E preguiça de fazer uma programação que preste, e ainda por cima, de comprar coisas próprias, porque a Disney BR é amarrada demais com aquisições. E o Disney Channel está se tornando um espelho do Disney XD, que é inferior na audiência, se você vê isso tudo de forma positiva, desculpa cara, o problema aí já não é meu!

          • Cara, pra você ter uma ideia, é muito raro a Disney botar algum programa que não seja de produção da própria Disney no canal principal, ainda mais quando se trata de um anime infantil cujo propósito é se lançar no marketing. Esse tipo de anime até certo momento só ficava no Disney XD ou em seu antecessor Jetix, vide exemplos como Digimon, Beyblade e Dinossauro Rei.
            Isso é um bom sinal, de que a Disney enxergou YKW de uma forma bem diferente de como enxergou os outros animes que o XD tinha os direitos.

          • Erivelton Freitas

            Todas as séries recentes do Disney XD estão indo para o Disney Channel. Picles e Amendoim foi, Stars: Contra as forças do mal foi, e Jungle Next foi. Porque essa daí não iria?! Ai ai

          • Juniorbf41

            você não prestou atenção quando é uma produção da própria Disney como nesses casos que você acabou de citar é obvio que eles põem no canal principal agora quando é uma aquisição ainda mais anime é uma coisa rara,mesmo eu não vendo muitos animes m parte por culpa do cartoon,governo censura,numero altíssimo de episódios,falta de dublagem,strikes,direitosautorais etc eu ainda acho que quanto mais animes vierem ao brasil melhortod0o mundo sai ganhando ate mesmo quando o anime fica na geladeira coisa que me da um certo ódio e é mais um motivo pra eu ter abandonado os animes pra sempre deixando os otakus claro os que curtem dublagem né felizes e eu só to nem aí contanto que tenha dublagem ta bom já que eu sou aprecio muito a dublagem brasileira embora seja a maior em se tratando de episódios perdidos que na verdade estão super conservados nas geladeiras dos clientes digo acervos.

          • Mas já é costume de anos séries originais do Disney XD irem pro canal principal. “Porque essa daí não iria?!” Yo-Kai Watch não é uma série original. Como eu havia mencionado antes, era costume as séries não-originais (principalmente os animes) que passavam no XD não irem pro canal principal, diferente das séries originais do XD, que numa vez ou outra pintavam no canal principal. Mudanças acontecem.

      • SaintARMOR

        Relativo sucesso. Se não houvesse, o canal não teria comprado mais episódios e o filme. Além de brinquedos à venda em lojas e na internet nacionais.

        E também não teria um horário matutino no canal irmão, se não fosse um sucesso.

        • Erivelton Freitas

          Sucesso dentro dos padrões do Disney XD realmente é algo a ser chamado de relativo, nisso você está certo!

      • João Carlos

        Ta fazendo sim, as crianças gostaram e alguns adultos tambem

        • Erivelton Freitas

          hunrum!

      • ARTURNOs
        • SaintARMOR

          “Erivaldo”

  • Kaio Nathan Carvalho

    Tem uma série da Televix que foi para o Disney XD que foi dublada no RJ(O pior ano da minha vida,outra vez).Sabe quem decide os estúdios?
    A Disney ou a Televix?

    • Depende. Qual série?

      • Kaio Nathan Carvalho

        Essa entre parênteses.Eu até achei estranho,pois se tratando da Disney atualmente…

      • Eu acredito que varia muito, pode ser a distribuidora ou o canal, por exemplo, neste caso acredito que tenha partido da Disney, mas agora ela só dubla conteúdos no RJ quando SP parece estar com muitos trabalhos.

  • ❀ 宮古中川 ❀

    Eu espero CNBR faça exibição decente de Beyblade,não dá engolir eles fazem por causa de Digimon Fusion…Eu acho os adquisições parece tem influência por causa na mudança de administração vem fazendo que agora,isso é bom motivo.

    Eu só não espero as pais de crianças fazesse escândalo e perseguir o CNBR tirar anime no programação,eles estão achando o CNBR é babá e tem educar as crianças. Maior esmagadora já criado,eu só queria eles tivessem bom senso que quem é educar é para pais de crianças e não é TV tem educar disso. Parece é tão difícil que não saibasse o que é educar as crianças e achasse TV é babá,eles precisa cuidar as crianças por si pra não esperar TV tenha educar para crianças. É isso,eu faço bem maior pedido bem sincera é pais de crianças tenha bom senso que comecerá cuidar é eles tem fazer e educar para as crianças e não é TV tem fazer ou educar.

    • Luana Lordelo

      Um exemplo disso foi quando boicotaram CDZ, a TV Manchete teve que mover o anime para o horário nobre e acabou que tempo depois a audiência caiu, o que prejudicou a TV Manchete.

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Pais de crianças boicotam tudo até perseguir CNBR tirar Toonami,foi rídiculo. Até tem coragem pra fazer denúncias de Justiça verficiasse sobre exibição de anime no TV Brasileira,os animes não fere nem incentivar as crianças fizessem coisas sequer foram prejudicados…Bobagem é pais de crianças achar tudo tipo é coisa de capeta e considerar violento ou tentar prejudicar para crianças terem fazer.

        • Luana Lordelo

          Engraçado que eles perdem o tempo em que poderiam estar educando seus filhos para irem boicotar animes e desenhos animados, é só não deixar o filho assistir já que eles não gostam. Enquanto isso existem casos realmente importantes que tinham que estar na Justiça, mas os pais desocupados querem mesmo é boicotar animes, porque eles não entendem (e ainda acham lindo os filhos assistirem animações dementes).

          • ❀ 宮古中川 ❀

            Exemplo é toda polêmica da Peppa Pig está envolvido é influência de crianças terem imitar George,fazer tudo só se zombar ou esmagar pequeno irmãozinho até estão fugindo banho só causa de personagem de Peppa Pig não gosta tomar banho,o desenho gerou discussão de Reino Unido que os relatos de pais brasileiros dizendo crianças estão muito influenciados e viciados pra imitar tudo. Aaaah desenho educativo é ótimo e único solução se trata assuntos abordados para crianças que sem influências,né? Depois eles dizem animes influenciam as crianças serem violentos,possuídos de demônio e assassino. Nada sob sol,até tem desenhos evangélicos incentiva as crianças serem preconceituosos e fiscalizador de vida alheia,pais acham tudo é lindo e não sabe nada sobre tipo de influência que os desenhos educativos e evangélicos pode ser péssima ou pior pra trazer mais preconceitos de crianças…Depois eles reclamam as crianças tornando adultos mal educado e mimados demais,mas se educar que eles não querem fazer as crianças né? Continuando boicote e tudo até achar TV é babá precisa educar para crianças,quando educação se resolve só mãe e pai tem fazer para as crianças e não é TV tem fazer…

          • Juniorbf41

            verdade,inves de se preocuparem com o que realmente importa ficam aí boicotando programas,se eles não querem que os filhos assistam bloqueiam o canal não tem que pedir pro canal retirar eles é que tem educar os filhos e se preocuparem com o que importa e não ficarem com essa frescura no rabo de que os filhos vão crescer vão virar bandidos,vão ser possuídos pelo demônio, é um desenho,um desenho,não transforma um criança em um bandido,não faz com que vire um demônio ou seja possuído por um não faz nada disso,um desenho animado não faz isso agora um programa com pessoas faz,como aquela serie palestina produzida pelo hamas que tinha como objetivo educar as crianças,ensinar a obedecer os pais,escovar os dentes,tomar leite pela manhã mas também ensinava o extremismo islâmico,odio aos judeus,odio a israel e ódio aos estados unidos aquilo sim que influenciava as crianças a matarem judeus na rua,mas tirando isso mais nada um desenho animado não vai fazer nada com as crianças,claro que tem animes como a lenda do demônio,hellsing e outros que realmente são pesados demais pras crianças ou então o filme anime cleopatra a rainha do sexo realmente não são pra crianças alguns desenhos também como fritz the cat e South park mas é só não deixarem as crianças verem não precisam ficar boicotando esse tipo de animação,por isso que o país nã vai pra frente por que ao invés de nos concentrarmos no que realmente importa ficamos perdendo tempo com esse tipo de bobagem é dever dos pais educarem os filhos e não da tv não é por que existem programas educativos que agora eles tem que deixar a tv educar os filhos,as crianças e perseguindo os canais que se recusam a fazer isso isso é um absurdo tão grande quanto aquela maldita lei de cotas nacionais criada pra ajudar a rede bobo pra que as outras emissoras comprem conteúdo dela ou então pra que tentem em vão produzir animações decentes pois todos nós sabemos que as animações americanas e estrangeiras são superiores e quanto mais cedo aceitarmos isso melhor para todos.

          • ❀ 宮古中川 ❀

            Verdade,eu cresci vendo filmes mais violentos e animes que nem fui prejudicada ou traumatizada pra fazer coisas. Já sabemos animações brasileiras não é mil maravilhas só estão seguindo padrão americano e deveria ter seguido padrão brasileiro,cotas nacionais é piada e já vem afetando TV Paga que mil programas tão podre/péssimo que qualidade não é tão grande coisa só porque é bom só só querem tenha programa nacional…Eu assisti filme de South Park na época era exibido no SBT,já sabemos existem animes tem momentos tão pesados não prejudicam nem traumatizam para as crianças como eu cresci vendo disso. E ainda tem boicote de Yu-Gi-Oh! na época tinha programa do Léo Leão tentando manipular pais de crianças até evangélicos e dizendo é coisa de demônio que crianças estão sendo possuídos por causa de cartas,por isso Yu-Gi-Oh! tá fama negativa até hoje e não tem anime recente ia ser exibido de TV Brasileira por causa de programa rídicula conseguiu arruinar a chegada de animes no Brasil…

          • Red X

            Ah esses pais e esses pessoais da tv … Achando que anime é du mal (fico imaginando se virem Hellsing Ultimate) agora é super du bem passara usurpadora que ensina a roubar a familia dos outros,rubi que só tem lutaria do mais alto escalão e as novelas da globo (aliás por falar em coisa du mal tai Vai de Reto que aborda ceitas satanistas) que tem tudo isso replicado! Até hoje num sei o que essa gente acha apropriado passar porque peppa pig n tem valor educacional nenhum

          • Juniorbf41

            então isso já ta irritando ta certo que tem uns animes e desenhos como fritz the cat,cleopatra a rainha do sexo,a lenda do demônio,south park,casa animada,e outros que não são muito apropriados pra crianças mas mesmo assim se uma criança de 10 ou um adolescente de 14 anos assistisse a tudo isso eu não veria problema nenhum com 7 anos já poderiam assistir os pais é que devem educar os filhos por isso que esse país ta um lixo viu,e é por causa de programas como esse que os animes não tem futuro no brasil por causa de lixos como esse,e pensar que o sbt foi multado muito caro só por que exibiu o filme 45 minutos mais cedo que absurdo viu,que ódio sorte que agora não temos mais leis anti publicidade infantil e do horário mas a situação na tv aberta continua a mesma bosta e o mesmo lixo viu,falam que estão protegendo nossas crianças mas não estão coisa nenhuma que as crianças de hoje em dia fazem coisas bem pior e ninguém ta nem aí é uma hipocrisia do cão e tudo pra favorecer a ”’rede bobo” que sempre fica do lado do governo não importa o quão lixo seja vai se ferrar rede globo,a abert só é contra a fusão da time warner com a AT&T por causa disso mas a AT&T tem muito mais dinheiro do que o governo a turner já comprou la no chile uma emissora de tv aberta pra você ver ah que ódio viu que saco, é um absurdo tudo isso invés de cuidarem dos filhos e ensinar a diferença entre o certo e o errado ficam aí boicotando animes e outros filmes se eles não querem que os filhos assistem bloqueiem e pronto o canal não tem obrigação nenhuma de retirar só por que eles querem e o governo e os políticos malditos não tem obrigação nenhuma de se intrometerem e forçarem as emissoras a retirar o conteúdo independente se é o lixo da tv aberta ou a tv paga viu,.

          • Juniorbf41

            esse povo tem que parar de frescura começar a se preocupar com o que é importante e educar os filhos corretamente sinceramente essa coisa de classificação etária é bem contraditória jornalismo por exemplo tem classificação livre e na internet nem tem classificação é só mais uma coisa que o governo usa pra manipular o povo é desnecessário e frequentemente ignorada sinceramente os pais deveriam ensinar o que é certo e o que é errado e não a tv não é por que um programa ”educativo” ensina isso que todos os outros são obrigados a assim fazerem viu.

  • João Carlos

    Beyblade Shogun Steel nao vendeu muito aqui e Beywheelz acho que nem vendeu

    • Sendo que esses eram invenções dela não?

  • Louiz

    Sim. Vamos ver como vai ser a exibição no CN.

    • Mas não tenha expectativas muito boas quanto a isso.

      • Louiz

        Depois do que fizeram com Digimon Fusion, eu não duvido de mais nada.

  • Gabi

    Nossa nunca imaginei que a Cartoon iria trazer Beyblade para cá, os únicos canais de TV a cabo que tinham trazido eram a FoxKids, Jetix e DisneyXD, que por sinal é tudo o mesmo canal, espero que as indústria de animes no Brasil continue subindo, até chegar no nível que era os animes no Brasil antigamente.

    • Juniorbf41

      eu sei o que você esta pensando mas é mais fácil o sbt retirar o mundo Disney da programação do que o toonami e o adult swim voltarem ao brasil com as animaçãoes atuais em português brasileiro sem cortes ou censura e com o canal ainda exibindo os originais sem censuras ou cortes.

  • Gabi

    Acho difícil ein, mas pelo menos DisneyXD já tem Yokai-Watch :/

    • Dark Leon

      Pois é eu acho que as demais temporadas devam vir primeiro a Netflix e posteriormente ao CN , pois a DisneyXD parece nao se importar mais com Beyblade , visto o péssimo horário que o canal jogou Metal Fury…

  • B-Daman Crossfire parece ser uma daquelas séries que se forem oferecidas pra RedeTV! num eventual retorno do TV Kids, ela pode acabar pegando.

  • Bruno Pereira Macedo

    só falta vir o novo yu gi oh agora mas esse horário é péssimo pra mim não poderei assistir…….

    • Ainda temos três séries de Yu-Gi-Oh! (quatro, se considerarmos o VRAINS, ou ainda cinco, se considerarmos o Yu-Gi-Oh! Zero) pendentes aqui no Brasil, além do filme The Dark Side Of Dimensions (desconsiderando o filme War of the Dragons, de 1999).

  • Zarchary Hale

    Outro anime que não é anime opa desenho

    • jaiden shiba

      Enquanto houver “genios” mantendo essa mentalidade não haverá futuro
      para animes no Brasil…

      • Zarchary Hale

        Pois eu não ligo não é minha preocupação se vir mt que bem se não querem trazer vão fazer oq? se vestirem de naruto pulando de teto em teto ameaçando o pessoal? kk ¯_(ツ)_/¯

        • Juniorbf41

          por que não ?

        • Juniorbf41

          na verdade pros japoneses qualquer desenho é um anime então beyblade é anime nos dois sentidos no sentido de ser um desenho japonês e no sentido de que lá no japão qualquer desenho ate mesmo bob esponja é anime.

  • GustavoH

    Atualizando lista de Animes no Brasil

    Disney
    – Youkai Watch
    – Beyblade Metal Fury

    Cartoon
    – Pokemon XY -> SM
    – DB Kai
    – Beyblade Burst
    * Possivelmente ainda venha Kai Final Capthers, Super e Digimon Fusion Hunters

    Play TV
    – Bleach
    – Naruto Shippuden
    – Yu-gi-oh!
    * Lembrando que prometeram alguma novidade pro ano

    TV Brasil
    – DBZ
    – CDZ
    * Com a Toei licenciando Digimon Adventures remasterizado, o canal pode ser uma opçao

    Youtube
    – Jiraya
    – Jaspion
    – Jiban
    – Changeman
    – Flashman
    – Doraemon
    – Pokemon Gerações

    Crunchyroll
    – CDZ

    Netflix
    – Ajin
    – CDZ
    – Diabolik Lovers
    – Ghost Hound
    – Knights of Sidonia
    – Kuromukuro
    – Magi (Sinbad)
    – Os 7 Pecados Capitais
    – Bakugan
    – Beyblade Metal Fusion
    – Bleach
    – Death Note
    – Digimon Fusion (exceto Hunters)
    – Naruto e Shippuden
    – Pokemon (1 temporada e Saga XY)
    – Yu-gi-oh! (incompleto)
    – Cyborg 009
    – One Punch Man
    – Little Witch Academia

    Me atualizem se esqueci algo (Nao estou contando filmes viu galera)

    • Netflix também tem Hunter x Hunter (2011) :)

      • Gabi

        Mas não dublado.

        • Juniorbf41

          por isso não conta

    • Juniorbf41

      correção é rede brasil e não tv brasil.,
      e crunchroll não sei se cont,por que embora seja comum anime sem dublagem né…da não só online mesmo na tv tem que ser dublado mesmo viu.

    • Juniorbf41

      tokusatsu não sei se conta tambem

    • gregoryluis09

      Se esqueceu de Dragon Ball e Pokémon XY no Tooncast, além de Dragon Ball Kai que ocasionalmente aparece na Band.

    • Thiago Lima

      Obs: é rede brasil, não TV brasil

  • Luana Lordelo

    Nunca gostei de Beyblade, o Cartoon nem deve ter aceitado o anime logo de cara.

  • rose

    eu acho que vai chover
    o CN adquirindo animes
    vai acontecer o mesmo que nem o Digimon fusion.

  • Tori

    Disney perdeu Beyblade. já era.
    XD agora virou um Disney Channel for reprises.

  • Nademonai

    só vi até o ep 10 do shogun steel e gostei, mas não terminei então não posso falar se é bom ou ruim, mas o burst foi um dos melhores da nova geração, beyblade é um dos poucos animes que eu prefiro o clássico, acho que só ele e dragon ball, gostaria que fizessem igual fizeram com digimon, e pegassem os personagens clássicos adultos pra por de volta em um especial, o Tyson era realmente um grande personagem, o Dragoon tinha mais evolução que pokemon. Vou acompanhar o burst e dar parte na audiência com certeza, quem sabe se der audiência venha o god pra cá e talvez, apenas talvez, o cartoon adquira as 3 sagas clássicas.

  • heero

    Falta dublar, pelo menos, o filme com Tyson.

  • Juniorbf41

    sim eu quis dizer que os japoneses chamam qualquer desenho de anime.