Divulgação. © 20th Century Fox Television

A 20th Century Fox anunciou que a série animada Bob´s Burgers, vencedora do Emmy deste ano na categoria animação, vai ganhar um longa-metragem para os cinemas. A produção será realizada pelo estúdio em parceria com a Bento Box Entertainment e tem estreia programada para 17 de julho de 2020, informa o Deadline.

O criador da série, Loren Bouchard (Home Movies), disse estar muito feliz por levar Bob´s Burgers aos cinemas, e que o projeto será feito pensando tanto nos fãs, quanto para aqueles que ainda não tiveram contato com a animação. Segundo ele, o filme vai levar os personagens a uma aventura épica.

Atualmente em sua 8ª temporada, Bob´s Burgers é transmitido no Brasil pelo canal FX.

  • Eduardo Oliveira

    Se for aos moldes do filme dos Simpsons pode ser que fique bacana e sem falar que Bob’s Burgers tem sido a melhor série animada da Fox de uns tempos pra cá.

  • Bruno

    Nada de filme de Family Guy que tem quase 20 anos de exibição e pra Bob’s Burgers que lançou dia desses vai ter? Que sacanagem.. :/

    • Eduardo Oliveira

      Isso vai muito dos produtores e criadores da série, o próprio Seth Macfarlane (criador de Family Guy) já disse publicamente não ter a menor vontade de fazer um filme da série por não querer ter dor de cabeça com roteiro e adaptação pra tela grande e sem falar que é uma série que aposta em piadas instantâneas e esse formato não funcionaria em um filme de 1h30 por exemplo, eles teriam que tentar esticar o filme com alguma historinha e Family Guy faz com pouca frequência na tv.

  • Eduardo Oliveira

    Pra Family Guy funcionar no cinema só sendo um musical mesmo, mas musicais já costumam ser desinteressantes para o grande o público e apostar num filme de animação que advém de uma animação adulta e ser um musical ao mesmo tempo não chamaria atenção nem dos fãs, seria algo pouco acessível, e se for pra contar alguma história em um possível filme da série teria que ser aos moldes dos episódios que eles ficam viajando no tempo ou em um dos episódios Road to… por exemplo.

    • Nelson Muniz

      Quem sabe, deu certo com o South Park, mas do estilo road to acho que ficaria bem melhor para um filme

      • Eduardo Oliveira

        Bem lembrado, mas South Park tem um recurso que FG não tem para contar suas histórias, um palavrão a cada 1 minuto na série e tbm no filme, isso acaba por chamar a atenção dos adultos e dos adolescentes tbm e isso acaba tornando o filme engraçado e consequentemente atrai esse público que citei.

  • Nero ZeroX

    Daqui a pouco falta o Archer ganhar um filme também …