Divulgação. © Masashi Kishimoto / Ukyo Kodachi / Mikie Ikemoto / Shueisha

Naruto Shippuden se despediu ontem (23) da TV japonesa depois de 12 anos de exibição, no entanto, os fãs não vão precisar sentir saudades do ninja loiro por muito tempo, já que em abril estreia Boruto: Naruto the Next Generations, anime protagonizado por seu filho, onde o pai famoso vai fazer participações.

Após a transmissão do último episódio de Shippuden, a TV Tokyo começou a veicular um teaser anunciando a chegada da nova série, que traz algumas cenas embaladas ao som do tema de abertura (Baton Road), intepretado pela banda Kana-Boon. Confira:

O anime terá uma história original, e Masashi Kishimoto declarou que quer fazer do anime de Boruto algo superior a Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations vai ao ar todas as quartas-feiras no Japão, a partir do dia 5 de abril.

  • Mateus M.O Channel

    Corrigindo ali em cima, foram 15 anos de exibição da série e não 12!!!
    5 Anos do Clássico (2002-2007) & 10 do Shippuden (2007-2017)…

  • neto valdeir

    Cader adaptação animada do capítulo 700 do mangá? Serviria como introdução para para Boruto quanto para uma possível animação de Naruto Gaiden.

    • Gabriel Hérisson

      tambem estranhei isso

    • Anarcopunk Heroi.

      QUERO O CAPITULO 700 TB

  • Jabbas Gonçalves

    Tomara que o Anime Boruto seja algo diferente do que o Naruto.

    • Lasriel

      Pelo visto, será.

  • Marvin_

    Seria tão bom se Naruto tivesse realmente acabado ali…
    Agora a ganancia desse estúdio vai trazer a pior saga de todo o anime com esse anime filler

    • Rock Lee

      Caras parem com isso, se não quiser assistir não assissta. Naruto será estragado só por que terá continuação.

      • Anarcopunk Heroi.

        Ele fala dos Fillers e do Fato de Boruto não ter muito conteúdo mesmo tendo 40 paginas por capitulo.

        • Lasriel

          O anime será uma história original desde o início, pra não ter esses problemas com filler. Já deu pra ver que o anime já será uma continuação do filme do Boruto e terá uma pegada diferente das outras obras. Vai ser um outro anime, outra história e possivelmente um novo publico.

          • Thiago Gabriel de Melo

            Na vdd a história do anime do boruto vai ser antes do filme, e antes do Naruto Gaiden, eles vão fazer uma história nova, porém quem sabe no futuro eles comecem a adaptar.

  • LucasFansingsYoutube

    Ansioso demais! Esse lance do anime ter história própria.. é óbvio que é para os fãs não ficarem irritados pela “demora” da adaptação do suposto mangá no anime. Por fim, o anime terá vários “fillers” que por sinal não serão considerados porque é a história do anime. Neste ponto, isso me desanima, tendo em vista que o grupo Pierrot adora enrolar o plot do anime. Acredito que mesmo assim, pelo decorrer dos episódios , saberemos quais serão os importantes e os relevantes.

  • Rock Lee

    Bem que eles poderiam adaptar todo o cânone que já tem do Boruto. Apesar de não ser grande coisa, é melhor que os fillers de Naruto. Falaram que vai começar na academia, então poderiam adaptar o capítulo 700 (1 cap mais longo), depois o Gaiden (1 volume), aí acho que teve um One shot de Boruto, e depois poderia adaptar o Boruto the Movie ( 2 volumes no mangá), e depois os acontecimentos recentes do mangá. Considerando que você precisa de no mínimo 40 pags de mangá pra um episódio, com isso daria pra fazer uns 15-20 episódios no mínimo se eles quiserem fazer sem enrolação, mas daria para estender pra uma temporada de 25.

    Agora se for completamente filler se baseando-se em pouco do cânone, só vou ver a parte que adaptar o 700 e o resto eu cago.

    • Gabriel Hérisson

      provavelmente pq o manga começa no filme, e nem apresentam direito os personagens secundarios.
      esse inicio filler deve ser pra gente conhecer melhor os personagens dessa geraçao, pra ai sim seguir o manga

  • Zarchary Hale

    Após o Shippuden ter acabado não preciso ficar cm peso na mente de não ver Boruto pois para mim não é atrativo nenhum é só uma ordenha forçada, pra mim já deu

  • Nathan P Kun

    Algo superior a naruto? Eu ri com essa. O cara estraga a maior obra de sua vida por ganância, o estúdio quer arrastar o título por mais décadas e não duvido que será mais do mesmo. Acho que teria sido melhor, se o kishi tivesse aproveitado a grana e se aposentado logo.

  • Lasriel

    Gostei da ideia de ser uma história original, mas acho que vai ser algo bem parecido com o filme (o mesmo que fizeram com os filmes do Dragon Ball, com algumas modificações e mais detalhado) e pelo visto vai começar com eles na academia ainda e depois vai ir contando o resto e seguir com as histórias originais já que o mangá parece que vai ter um processo meio rápido e uma pegada diferente do anime.

  • itachi

    Grupo de anime 3193324498

  • Red X

    Superior a qual Naruto? O Clássico ou Shippuden? Fazer algo superior ao Shippuden é até fácil,porque a animação foi duvidosa e a história toda enrolada,agora superior ao clássico eu duvido. Que coisa desnecessária esse Boruto não poderiam ter acabado com o capítulo 700 não? Pra que ficar extendendo a parada? E depois falam de OP.