Divulgação. © Masashi Kishimoto / Ukyo Kodachi / Mikie Ikemoto / Shueisha

Depois do anime e jogo, parece que o reinado do filho de Naruto começa a se expandir. A editora Shueisha anunciou que Boruto terá uma novel intitulada Boruto: Naruto Next Generations – Novel 1, que será assinada por Ko Shigenobu (do RPG F.E.A.R., Tenka Ryouran). Os autores Masashi Kishimoto, Mikie Ikemoto e Ukyuo Kodachi são creditados na nova obra.

A novel será ambientada na entrada de Boruto, Sarada, Shikadai, Inojin e Chocho na Academia Ninja, onde o grupo terá que enfrentar algo que ameaça sua vida escolar.

Boruto: Naruto Next Generations – Novel 1 tem lançamento previsto para 2 de maio.

  • Mr.L

    Eu até que tô curtindo o mangá do boruto, mas pra mim qualquer coisa que se passe antes do tempo do exame chunnin é dispensável,por isso torço pra que o anime passe esse período o mais rápido pois talvez assim eu dê uma chance.

    • Thiago Gabriel de Melo

      O episódio do anime foi muito bom, teve aquela parte do primeiro capítulo do mangá do boruto lá do kawaki, e teve a ativação do Byakugan misterioso do boruto. Lembrando q o anime ta tendo supervisão do kishimoto (q tbm ta supervisionando o mangá), então pode ser canônico.

  • nem começo, ja vem filler enchedor de linguiça

    • Brasil Lycris

      filler? como assim filler? eles so voa adaptar o filme que e oq a maioria dos animes fazem nessa situaçao… s en fizerem isso os aocntecimentos n podem ser considerados canonicos entende?

  • Runner GamesTM

    Que bosta mano
    o exame Chunin deve ser a melhor faze deste anime