http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/saint-seiya-omega-anmtv.jpg

No início de fevereiro, fomos surpreendidos pelo anúncio de uma nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega. Apesar da provável temática mais infantil, fãs brasileiros não deixaram de ficar demasiadamente ansiosos para conferir o spin-off de um dos animes mais populares no país. É exatamente por esse motivo que o Brasil será um dos quatro países que vão transmitir de forma simultânea a pré-estreia da série.

Em território oriental, a exibição será realizada no dia 31 de março por volta da 1h ou 2h da madrugada, ou seja, no dia 30 por volta das 13h ou 14h por aqui — a estreia do anime acontece no domingo seguinte, dia 1º de abril. O evento será restrito e acontecerá em São Paulo, sem lugar e preço divulgados. França e Taiwan são os dois outros países que vão sediar o evento, intitulado Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere.

É notável a percepção da Toei Animation para com os fãs da franquia no Brasil. Outra das novidades recentes foi o lançamento de Saint Seiya Senki, jogo para Playstation 3, que chegará em nossas lojas no mês de maio legendado em nosso idioma. Agora, a promoção de algo relacionado ao anime pode significar um possível investimento para disseminar a série novamente no país, seja na TV ou por outros serviços.

Via Cavzodiaco

E ainda…

Novas imagens de Saint Seiya Omega estão na rede. O site oficial do anime postou fotos de Souma, amigo de Kouga da constelação de Leão, e Yuna, da constelação de Aquila. Também foi revelada através do evento C3 a aparência do vilão Mars, além dos demais personagens centrais. Confira na galeria abaixo:

51 Comentários

  1. MATHEUS disse:

    KARAIOOO Q IRADO, TENHO DE IR NESSA ESTREIA!!!!”!

  2. jg Uchiha disse:

    pode ter certeza q esse ai nuca ira passar na tv aberta ou fechada
    pq a populacao so quer saber dos malditos teens
    parece ser otimo quando sair e dvd eu compro
    mais nunca ira pssar na tv
    os animes na tv vao ser estintos

  3. gurv disse:

    E esse babador no Seiya, hein???? Que merda que fizeram com um dos melhores Animes de todos!!!!

    • Oirama disse:

      Eu ainda não estou acreditando nessa besteira que fizeram com os cavaleiros.
      Isso que eles estão vestindo não é uma armadura. É uma roupa de tecido brilhoso semelhante a luva e bota da Sailor Moon. Acho que faltou mais detalhes pra parecer armaduras. Até ai tudo bem.

      Mas realmente ainda estou tentando entender o que você falou Gordinho. O que é aquilo rasgado no pescoço do Seiya?
      Por enquanto não estou aprovando essa série. Mas vamos ver no que dá…
      Será que nunca mais iremos ver o Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu?

      • alex disse:

        Putz cara è verdade o desenho tah bem no estilo saylor mon , tah bem infante mesmo tipo coisa pra pivete que curti digimon e etc…

        • Alucard-sama disse:

          Bem simples o estilo tambem mudou, ja que o antigo cara que fazia os caracter design do anime morreu (não. não estou falanu do Kurumada) é o Shingo Araki.

          E quanto os personagens antigos
          o Shun vai ser um tipo de monge ou algo do tipo q ajuda os cavaleiros novos ja que este perdeu o cosmo Ikki vai ficar na ilha da rainha da morte e Shiryu eu nao sei kk.

  4. brokulis disse:

    Legal para os fãs do CDZ, mas do que adianta a Toei dar essa força colossal pro Brasil se nenhum canal se da ao luxo de exibir o CDZ com qualidade e respeito ao produto? Eu não sou uma pessoa de ligar muito pra acontecimentos relacionados a animes já prestigiados na TV brasileira como CDZ ou DBZ, mas se a TV começar a passar de forma competente e que não passe em horários absurdos eu vejo com muito prazer. Quando a RedeTV voltou com Pokémon, por exemplo, eu comecei a ver de novo muito feliz, porém hoje já não vejo mais, por causa das novas temporadas.

    • tiago disse:

      o parceiro quem vai asitir uma anime na tv se vc pode ter todos episodios dublados em dvds e aind mais sem cortes.

      • brokulis disse:

        Eu prefiro a TV porque eu não sei ai onde você mora, mas aqui mesmo sendo RJ capital, é difícil de achar os DVDs que além de caros, são bem desvantajosos em relação a qualquer conteúdo pirata. Eu aqui em casa tenho DVDs de FMA, HXH, Akira e Naruto e me arrependi de quase todos, pois o conteúdo é pequeno e o preço é salgado.

        Na TV mesmo tendo a censura, que não costuma ser grotesca na Band, ainda sim é muito vantajoso, pra mim, pro fã, pro telespectador saudosista e pra criança que está conhecendo.

        O DVD acaba sendo mesmo uma coisa de colecionador e não um produto para o público em geral.

        • tiago disse:

          CARA OS DVDS DE CAVALEIROS DO ZODIACO TEM LOJA QUE É 9,90 E QUE VCS COMPRÃO QUANDO LANÇÃO ESPERA UM TEMPO QUE O PREÇO CAI A NA LOJA DA PLAYARTE TA POR 180 REAIS TODOS OS 21 DVDS DA SERIE CLASSICA E AINDA VEM UMA LATA ESPECIAL DE BRINDE.

        • Albino disse:

          Achou o conteúdo do FMA pequeno?

          Eu me surpreendi com ele, ainda mais comparando com outros DVDs de anime e levando em consideração o pouco poderio da Focus Filmes. E você ainda ganha um poster na série com o 3° Box.
          Se nem esse aí te agradou, acho que sua exigencia está um pouco alta demais. Poderia ser melhor sim, mas se olharmos por perspectiva, é um produto bem feito.

          • brokulis disse:

            Eu comprei de forma separada (pois não tinha o box) os três primeiros DVDs do FMA e na época, ainda meio leigo na noção de DVD de anime original, fiquei bem decepcionado com 4 episódios por disco. Até aí pensei “pelo menos deve ter muito extra”, já que nos DVDs dos Simpsons eu encontrava conteúdo o bastante para satisfazer qualquer um por um bom tempo, mas quando abro a primeira capa, só encontro um cartão 3D e 2 ou 3 entrevistas + comerciais. No mínimo decepcionante para o absurdo R$ 40,00 por cada um que paguei.

            Tempos depois fui comprar os DVDs do HXH e Naruto e de novo o mesmo.

            Isso só mudou quando eu comprei o box do Akira que vinha com um pingente, poster, dois discos um com o filme remasterizado e outro com a qualidade original, storyboard de todo o filme, varias entrevistas, fotos de cada item de colecionador lançado no mundo e de todos os mangás incluindo os brasileiros. Realmente Akira foi uma verdadeira aquisição mas continuou caríssimo por 150,00.

            Estranho que a mesma empresa que trouxe FMA, também trouxe Akira, mas a diferença era colossal.

        • Claudio disse:

          brokulis, discordo de você si CDZ Omega chega a ser visto na tv aberta em horarios cedos e censurado, e si possivel talvez a tv mostre antes do lançamento dos dvds/blu-rays, eu prefiro que passe na tv depois de meia noite sem cortes, e mais nesse horario que muita gente tá em casa e chega a faculdade e emprego a noite, e depedendo qual emissora VHF o transmitir talvez pode conquista no minimo um terceiro lugar, e quem sabe talvez brigando pelo primeiro lugar.

          acredito que outros horarios cedos quando o pessoal tá mais oculpado, e por que tem mais concorrência com novelas, futebol, series nacionais ….

  5. Albino disse:

    Bacana isso. Tem vezes que eu gostaria de gostar de Cavaleiros só pra ter acesso aos agrados que os fãs ganham.

  6. Mariana disse:

    Nossa ,quase gelei. o_o
    Um dos meus animes favoritos em uma estreia como essa!
    Pena que moro em Minas Gerais. =/

  7. volltron disse:

    Cavaleiros do Zodíaco não está na minha lista de animes prediletos, mas este anime é inegavelmente muito identificado com o Brasil. Dá pra ver pela própria Toei que sempre se esforça em divulgar o anime por aqui e por ventura lança novos produtos, só queria que mais animes fosse lembrado deste jeito!

  8. Paulo disse:

    Muito boa a noticia, se morasse em São Paulo iria concerteza.

  9. Bianca disse:

    Nossa que coisa boa!! CDZ foi parte da minha infância, não chega a ser um dos melhores animes que assisti mas tenho muito carinho pela serie.
    Mas é realmente uma pena que hoje em dia anime por aqui ta dificil, queria muito que aquela epoca boa em que não só os animes mas tambem cartoons geniais eram exibidos em horarios dignos voltasse.

  10. roy mustang disse:

    Os fas vao perder tempo detonando
    essa serie ,quando deviam protestar
    e contra esse preconceito contra producoes
    japonesas que impede ate animes assumidamente
    infantis de chegarem aqui!

  11. jg Uchiha disse:

    eu duvido q superi o CDZ classicos nem pensar

  12. Vitor Summer disse:

    Vai passar no 1º de abril? Só espero que ñ estejam mentindo!!

  13. Aki disse:

    Será que so o seya ira aparecer como um cavaleiro de ouro ?

    • gurv disse:

      O Seiya é o cavaleiro de ouro de Sagitário que aparece nessas imagens

      • alex disse:

        Eu vc e o mundo todo ja sabia que ele ia se tornar o proximo cav de sagitario um dia neh.
        O cara invergou uma armadura que nem era dele quando ele mau tinha alguma forca, pra vc ve neh jà adiantaram o final do cara antes do fim da serie

  14. tiago disse:

    o pais moral viu o melhor anime do mundo e infelizmente não vou poder estar em são paulo esta muito encima da data mas se tiverse falado no inicio do mes eu iria concerteza.

  15. Bruno disse:

    Diante desse investimento da Toei, e com uma nova temporada para ser uma excelente chance para passar no Brasil. Tipo qndo veio esse DBZ remasterizado, voltou com toda!

  16. ~Le Baka disse:

    Vish… ‘-‘

  17. bruno disse:

    Certeza que a Globosta vai querer pega esse anime!! ¬¬

  18. Ad disse:

    Ai que lindos os personagens, e ainda tem uma menina se não me engano. Adorei.

    Brasil tá todo pimpão com esses eventos de anime. São Paulo está em 1° lugar naquela promoção do Milos no Seinaru Hoshi de FMA, é quase certo que o filme vai ser lançado aqui nas telonas, e agora essa pré-estréia de SSO.

  19. alex disse:

    esse negocio de 1 de abril sei não hein.

  20. Rafinha disse:

    Eu ainda estou tentando me acustumar com estes novos traços dos personagens…

    Ainda quero ver o video promo disso…

  21. Creissonino disse:

    Olha, é muito bom mesmo que perceberam que CDZ é mais famoso no Brasil que no próprio Japão e estão focando no público alvo certo. Desejo sucesso ao novo anime, mesmo eu não gostando muito de CDZ.

  22. darkgx disse:

    pessoal,a rede tv estara lá para ver se o desenho vai ser adequado para o seu canal,se for vão começar as gravaçoes de dublagem.

  23. Amuro-san disse:

    :/ sei não viu, acho duvidoso pois só querem aquelas séries de tv… mas tudo bem, quando exibirem na tv é só esperar por versões RMZ pela net XD

  24. Bruno disse:

    ai sim eu vi visão :p

  25. calango disse:

    Temos que agradecer à politicagem brasileira e até certo ponto os pais q viam o Seiya sendo espancado e foram fazer mi mi mi para o senado e colocar censuras nos animes por aqui, sendo que para passar um anime como One Piece ou CDZ na integra teria que ser passado à meia noite. Agora novela da Globo todos acham bonito, ops, aí já é Globo né… Brasil um país de tolos.

    • Mariana disse:

      Foi isso que eu disse no meu comentário um pouco acima.
      Eles ligam pra SOPA e PIPA e não pros políticos corruptos que fazem merda por aqui e fóde com a democracia.
      Esse tipo de assunto pra falar com imaturos que acham que animê não é um desenho qualquer nem compensa ,cada um tem o seu gosto ,agora ,obrigar o povo da BAND/SBT/GLOBO/RECORD e colocar >desenhos< ás 18 da tarde pra trabalhador que chega cansado do trabalho ,querer assistir seu jornalismo sensacionalista (datena diz oi).
      Lembrando pessoal ,cada um tem seu gosto e esse gosto por desenhos não é da maioria.

  26. roy mustang disse:

    E onde a cdz ia arranjar dinheiro
    pra comprar CDZ Omega?Assalto?

  27. Deidara-Senpai disse:

    Errrr, eu não gostei muito dos traços, e aquele pseudo ikki de fenix me deixou meio bolado.

  28. Leonardo Alves MArtins disse:

    Vamos esclarecer que esse anime foi feito para um publico mais infantil ou seja voltando as origens e qerendo ganhar novos fãs isso fez a DC ano passadoe e a Nintendo em 2006 com o wii e uma estrategia boa agora a divulgação e bom saber que a toei fara uma pre estreia aqui isso significa que a repercução de m produto “enlatado” que agrade um publico infantil ganhe os estados unidos e fique popular trazendo mais possibilidades a serie isso e bom pros animes pode dar uma nova vida a eles na televisão aberta e convenhamos que não tem anime por que a globo não quer. as outras esperam a globo passar algo pra depois imitar por que assim e mais seguro por que e ela quem dita as regras e a moda do momento e mais facil ver o que da certo la pra copiar do que arriscar e perder dinheiro em investimentos mesmo por que ninguem voi deixard eassistir algo que seja da globo pra ver desenho em outro canal

  29. Alisson disse:

    Toei + Brasil?
    Quero só ver…

  30. Rodrigo disse:

    Não gostei desse estilo,prefiro o estilo inicial(de 86).Os cavaleiros estão parecendo mulheres,acabaram com as expressões deles,que antes mostravam sua força e determinação.Agora parecem mocinhas em perigo.’-.-. E que droga de pano foi é essa na armadura de sagitário?!A melhorzinha foi a Saori que não mudou quase nada.

Comentar

Nome:

Email: