Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

A Netflix divulgou 2 novos vídeos dublado em português de Caçadores de Trolls (Trollhunters), sua mais nova animação original fruto da bem sucecida produção com a Dreamworks Animation. A série adapta para este formato o livro de mesmo nome de Guillermo del Toro e Daniel Kraus. Assista:

No segundo vídeo divulgado alguns dias atrás, Guillermo del Toro fala a respeito da história e o que o público pode esperar a respeito da animação:

Durante o caminho para a escola, o adolescente Jim Lake Jr encontra um amuleto mágico que o leva a descobrir que existe uma civilização oculta de trolls poderosos vivendo abaixo de sua cidade. Procurando aventura, o garoto acaba recebendo o título de Caçador de Trolls, que deve proteger aqueles que são bons contra os que estão em busca por vingança. Além de sua vida diária, Jim agora vai se envolver numa batalha que vem sendo travada durante séculos, e agora ameaça não apenas os trolls, mas também, os seres humanos. Com a ajuda de seus melhores amigos e trolls, ele vai viver muitas sitações boas e ruins, viajar por cidades majestosas e lutar contra inimigos que almejam derrotá-lo.

Caçadores de Trolls estreia no catálogo da Netflix dia 23 de dezembro.

  • doko

    Visuais excelentes. Mas acho que isso vai significar um número menor de episodios e temporadas mais curtas, já que cada episódio vai custar bastante pra fazer.
    Espero estar enganado.

    • Guilherme Bruno

      Vdd, a qualidade da animação me surpreendeu bastante!!! Tomara q a série, mesmo talvez sendo pequena, seja legal!!!

    • HijaCkinG

      Feliz em saber que você se enganou!! Amei a série 26 episódios muito espetaculares!!!

  • jaiden shiba

    Também chegou ao Netflix a antiga série animada de Star Trek.Outro desenho clássico que deve chegar em breve ao serviço é o anime do Pequeno Príncipe.