Reprodução.

Após um parecer judicial expedido no mês passado, é esperado para o dia 1° de agosto que os canais abertos RecordTV, SBT e RedeTV! voltem para à TV paga da Grande São Paulo, informou o jornalista Lauro Jardim do portal O Globo.

As emissoras referidas criaram juntas uma joint-venture nominada como Simba Content, que vinha exigindo das operadoras de TV um repasse por assinante pelo sinal, semelhante as práticas de grupos como Fox, HBO, Telecine e Globo. Oficialmente a Somba Content ainda não confirmou a informação.

  • Não retiro o que eu disse: ”Ter esses canais abertos na TV paga, deveria ser crime hediondo!”.

    • Juniorbf41

      kkkkk né concordo viu.

  • Canais mais inúteis para se colocar na TV paga.
    Se fosse um canal de pouquíssimo acesso como a Rede Brasil até que faria sentido, mas esses aí praticamente nem precisam de um espaço nas operadoras.

  • Rodrigo Peres

    Tá um pouco desatualizado isso, elas não voltarão apenas por causa do parecer judicial, e sim porque estão chegando a um acordo com as operadoras. O presidente do grupo SKY foi entrevistado pelo jornal Folha de São Paulo e explicou que eles estão próximos de fechar acordo com a SIMBA. E os canais HD das 3 emissoras já aparecem no satélite da Claro (520, 521 e 523), aparentemente estão em período de teste. Lembrando que eles nunca saíram da Vivo.

  • Caio Martins

    nem mereciam voltar, esses canais nao prestam pra nada, so passa novela e jornalismo chato ninguem merece te esses canais na tv paga sendo que eles nao sao uteis pra ninguem. sua programação é um saco e so passa programa religioso.
    eles nunca chegaram aos pes da rede brasil. esse sim é um canal que vale a pena ter na tv.