Divulgação. © Marvel

O Canal Sony anunciou uma nova fase na exibição das séries da Marvel, que se iniciará com a estreia de Inumanosbaseada nos quadrinhos de sucesso criados por Stan Lee e Jack Kirby, cujo o primeiro episódio foi lançado em IMAX e não obteve boa resposta da crítica. Além da chegada de Inumanos, o canal anunciou que já garantiu a nova temporada de Marvel’s Agents of Shield, além de três novas séries da Marvel:

Marvel’s Cloak & Dagger: A trama narra a história dos jovens heróis Manto e Adaga, que possuem origens bem distintas, grandes desafios, poderes especiais que os conectam e um sentimento especial um pelo outro. A produção será protagonizada por Aubrey Joseph e Olivia Holt (Os Guerreiros Wasabi, Não Fui Eu!).

Marvel’s Runaways: A série dos Fugitivos será produzida pelo Hulu e vai apresentar a história de seis adolescentes com origens e personalidades diferentes que se unem contra seus pais.

Marvel’s New Warriors: Conta a história do grupo de seis jovens que possuem superpoderes, os Novos Guerreiros, que têm o desejo de fazer a diferença no mundo, mas ainda são jovens e estão aprendendo a lidar com isso, o que é um desafio na hora de enfrentar os assustadores e impiedosos vilões. Os jovens heróis do grupo são Garota Esquilo, Sr. Imortal, Radical, Speedball, Micróbio e Escombro.

As produções, quando estrearem, serão exibidas às terças, espaço que será dado as séries da Marvel. A novidade deve levar a criação de um bloco no canal, seguindo o exemplo de seu concorrente, Warner Channel, que graças as produções da DC tem obtido bons resultados.

O Canal Sony estreia Marvel’s Inhumans no dia 14 de novembro às 21h, com a exibição dos três primeiros episódios.

  • Mr.L

    De todas essas novas séries, tô mais ansioso pra dos fugitivos.

  • Rodrigo

    Apesar da critica massacrar Inumanos, vou conferir e tirar minhas próprias conclusões. Vou ver tbm as demais séries.

  • Kaio

    Apenas em novembro!? Inumanos estreia hoje nos eua e vai levar mais de um mês pra chegar por aqui.
    Haja paciência, melhor procurar meios alternativos de assistir.

    • O que esperar de um canal de séries que exibe tênis feminino, programas de receitas e de empresários procurando novos negócios? Nada. Se isso da Marvel o fizer correr com Agentes da Shield será um milagre.

      O AXN é a mesma coisa, jogaram Scorpion e Secrets and Lies na grade e vendem como se fossem duas estreias. No caso de Scorpion é ainda mais lamentável porque a nova temporada vai começar nos EUA e o AXN está exibindo a primeira ainda.

      Depois reclamam da pirataria..

  • Gabriel Santos

    Sony é péssima pra exibição. A nova temporada de Agentes da Shield demoraram meses pra exibir e quando finalmente estreou, passava vários episódios no mesmo dia, tudo correndo só pra exibir antes do Netflix. Agora Inumanos vai levar semanas pra chegar aqui, enquanto vários países exibiram simultaneamente hoje mesmo. Depois querem reclamar de download pirata…

  • Erivelton Freitas

    A diferença é que a Warner está melhor posicionada no Ranking que a Sony.

    Warner está em pacotes intermediários e obtém a 22a posição.

    A Sony está em pacotes básicos e chega somente a 34a posição, perdendo até pro AXN que teoricamente deveria ser um canal secundário do grupo e está humilhando a emissora principal figurando no Top 10.

    Os Agentes da Shield e a Carter não mudaram essa situação e não será essas series Ultra Criticadas (Inumanos) e comparadas a The OC (New Warriors) que mudará isso!

    Fora da Netflix, a Marvel nem devia tentar fazer séries, porque ta sendo um flop atrás do outro.

  • toygame lan

    quero ver manto e adaga

  • Poderiam trazer também as series da Marvel na netflix porque não trazem ?