Divulgação. © Marvel Studios

Um dos canais mais populares da TV paga e também um dos mais criticados, a TNT, reserva para mês de maio duas grandes estreias em sua programação, as sequências Capitão América: O Soldado Invernal (The Winter Soldier) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2).

O primeiro, lançado em 2014 é considerado um dos melhores filmes da Marvel, e traz Steve Rogers em uma nova missão, enfrentar um poderoso e desconhecido inimigo, o Soldado Invernal. A estreia será no dia 14, às 21h30.

Também de 2014, o último filme da série O Espetacular Homem-Aranha traz o jovem Peter Parker contra os poderosos vilões Electro e Duende Verde, ao mesmo tempo em que precisa cumprir a promessa feita ao pai de Gwen Stacy, o de proteger sua amada. A estreia será no dia 21, às 18h20.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Como assim criticado?

    • Matheus Sousa

      Muitas reprises, intervalos comerciais.

  • Erivelton Freitas

    Incrível como a TNT (Turner) tem facilidade em adquirir conteúdo da Marvel (Disney) que é um estúdio rival. No entanto, ao exibir filmes do Universo DC, é uma desgraça atrás da outra, porque até hoje eu não vi O Homem de Aço na TNT, já passou na TV Aberta, mas não na TNT.

    É a prova que nem sempre empresas do mesmo grupo conseguem se ajudar, já que a HBO está afim de foder a vida dos canais de filmes da Warner nos pacotes básicos. Essa 1a janela no Cinemax fode com tudo!