Divulgação. © Marvel Studios

Considerado um dos filmes mais importantes da Marvel, Capitão América: Guerra Civil (Civil War) estreia no mês de abril no Telecine Premium. A produção se tornou a mais lucrativa do ano passado, com saudáveis US$ 1,1 bilhão em todo o mundo, além de ter sido o filme mais assistido no Brasil em 2016. Na TV, o longa chega exatamente um ano depois de seu lançamento nos cinemas, em 29 de abril, às 22h.

No longa, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. Após o ataque de Ultron, as autoridades se veem na necessidade impor limites aos super-heróis, o que levam o Capitão América a uma rota de colisão com Tony Star, o Homem de Ferro.

  • Mordecai

    Putz voltou para o modo antigo de estreias dos filmes só 1 ano depois sacanagem Telecine tava massa estreias rápidas com menos de 1 ano.

    Mais as vezes e bom assim sabe , porque se tudo estrear cedo ai vai ficar um ano com reprises demais como a de Deadpool que já tá enchendo o saco ,conseguir assistir em um único mês 6 vezes o mesmo filme e reprise demais .

    Que venha esse filme vou ver tudo esse ano.