Divulgação. © Cartoon Network

Recentemente os canais do Cartoon Network no Brasil e América Latina no YouTube alcançaram a expressiva marca de 1 milhão de inscritos, feito que foi fortemente comemorado pela direção do CN, isto porquê tal conquista levou o canal à liderança em todas as plataformas de mídia destinadas ao público infantil.

O Cartoon Network também manteve desde o indo ano a preferência entre as crianças em toda a América Latina, deixando para trás veículos de destaque.

Para Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente Geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast, alcançar 1 milhão de inscritos no YouTube foi algo que trouxe bastante alegria para todos que trabalham com as marcas, fortalecendo ainda mais o compromisso da Turner em oferecer experiências de entretenimento sempre excitantes.

O Cartoon Network mantém ainda subcanais no YT como Ben 10, Steven Universo e outros.

  • moa

    Grandes Merda
    So interresa mesmo e a estreia de Dragon Ball super nesse canal escroto.

    • rose

      Você tirou as palavras da minha boca.

  • Matheus

    Alguém aqui consegue operar o CNGO? Nunca consigo assistir nada lá.

    • Fernando Lucas

      Aqui com Windows só abre pelo Firefox sem as extensões de bloquear flash e propagandas ou com essas extensões desativadas, cn go ao vivo é um horror, trava muito, pelo portal net now com o chrome e extensão do now instalada consigo ver o cartoon ao vivo sem nenhum problema.

      • Matheus

        Do Now? Droga, eu uso a Sky.