Divulgação. © Masami Kurumada / Toei Animation

Divulgação. © Masami Kurumada / Toei Animation

Além da série clássica pela Rede Brasil, outro anime do universo Saint Seiya deve chegar em breve a TV aberta brasileira.

Segundo informa o Cavzodiaco, as negociações já estão avançadas para que Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega) seja exibido em um canal aberto em 2017, mas sem revelar qual emissora estaria interessada.

Como a Rede Brasil já havia comentado seu interesse em novos títulos, tal movimentação poderá realmente partir da própria emissora, contudo, a pegada mais infantil da série também não descarta uma remota chance para que outros possam tentar adquiri-lo, como o SBT e Band.

Maiores detalhes sobre o assunto devem surgir em breve.

 

  • Luiz Guilherme

    Comprei meu blu-ray desse ômega volume 4 só agora, porque estava deu 50 reais.

  • jaiden shiba

    Alguém acredita que o sbt vai exibir esse desenho com a morte do pai de Soma,
    o passado de Marte e outras coisas depois que Abravavel afirmou que os rangers
    são “muito violentos”, melhor ver no Looke no horário que acharem melhor.

    • Carlos Dimitrís

      afirmou uma bobagem dessa e porque nao viu o sentai jetman pra falar uma bobagem dessa ou black kamen rider kkkkkkkkk alias ela e de longe uma das piores apresentadoras infantis que ja existiu era preferivel ter deixado o bozo. era menos ruim.

      • Lucas Vinícius

        ah cara, Black? sério mesmo? Tem rider bem mais violento que Black. um barra pesada é Amazons e Shin.

  • Carlos Dimitrís

    provavel que seja a rede brasil sera legal ver a serie omega rs. quem sabe vem tambem db super e one piece rs.

    • Rafhael Victor

      Ômega e DB Super. Só quer a nata, né?

    • Rede Brasil vai surpreender e só o começo ,pode crer.

      Podem está com planos de exibir duas sagas de CDZ ao mesmo tempo.

      • Celso

        Mas pra isso precisa dar bastante audiência na Grande São Paulo, mas grande a ponto de incomodar RedeTV! e Band. Coisa que não está acontecendo.

  • Dyel Dimmestri

    Eu não sei quanto a vocês, mas eu prefiro que ele vá para a Rede Brasil…
    Na Band,a série corre o risco de ficar no ingrato horário das 6 horas da manhã de sábado e domingo… para,depois ser tirado do ar e terminar como tapa-buraco das afiliadas-foi o que fizeram com Dragon Ball Kai.
    Já no SBT,o problema é de outra monta: O Homem Do Baú. O anime pode ser um tremendo sucesso,ter um fã-clube enorme,ser elogiado pela crítica e pela imprensa especializada… Se o Seu Silvio não gostar,eles tiram do ar, e os fãs que vão catar coquinho. Casos não faltam:Naruto,One Piece,Lets &Go… Isso sem contar as séries americanas. Para aqueles que,porventura, não saibam: O SBT nos anos 1990 exibiu os primeiros 60 episódios de Dragon Ball… Eles tinham a série COMPLETA,DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO EPISÓDIO,sendo que do episódio 61 em diante, estava tudo ainda com o áudio em castelhano. o Sr.Silvio Santos decidiu não dublar o restante por que não teria gostado da série. Ele fez a mesma coisa antes,nos anos 1980,quando Candy Candy passou na TV Record. (Naquela época, SS também era “dono” da Record…) Para o Silvio,é mais lucrativo fazer negócios com a Disney, Nickelodeon e Mattel…

    • Rafhael Victor

      Eles não tinham a série completa, não. Os primeiros 60 vieram de “brinde” junto com os episódios que o SBT comprou de Rayearth. E é muita ingenuidade pensar que o Silvio Santos em pessoa tem controle integral, full time, sobre TODOS os programas da emissora.

      • Carlos Dimitrís

        problema nao e o silvio santos e sim a chata da silvia abravanel. ela que e meio contra anime. pelo sivlio vinha anime de boa. alias que pessima torca tirar o bozo e colocar a silvia abravanel.. ;

    • Gabriel Arruda

      Sem contar com o que ele fez com Guerreiras Mágicas.Segundo a JBC,eles disseram isso na abertura de uma das primeiras edições da primeira publicação,o programa mudava de horária quase que o tempo todo.

    • João Carlos

      nao cara,dragon ball so teve 60 epdublados pela gota magica,nao se esqueça que sailor moon tambem sofreu com isso,e one piece e lets e go tambem,a dublagem nao foi completada,agora naruto ele passou ate que a quarta temporada,ja que algumas aberturas lá chegarqam a pssar em japones

      • Sakeh

        Naruto eu acho que foi até a 7, lembro de chegar da escola e estar passando o filler do curry da vida.

      • Lucas Vinícius

        O SBT passou todo o Naruto clássico

        • João Carlos

          a ultima temporada nao,creio eu

    • Mas o caso Naruto é de inteira responsabilidade de Silvia Abravanel, ela quem cuida dessa parte, o patrão apenas defende o espaço para desenhos.

      • Geo Hikari

        O Grupo Silvio Santos não tem os direitos de Naruto no Brasil,e sim a Sato Company.

        • Mas na época que Naruto era exibido no SBT, era um problema da Silvia. Foi ela, enquanto diretora da programação infantil do SBT, que tirou Naruto e deixou na geladeira até os direitos expirarem.

  • Pela pegada infantil, até uma TV Cultura da vida poderia exibir esse anime, mas hoje em dia, preconceituosos que são os canais abertos, tenho muitas dúvidas.
    Lembro que quando a dublagem em português dessa série foi anunciada, pensei muito nas chances de isso ser exibido na Band, já que a mesma tava exibindo CDZ clássico na época. Mas infelizmente foi só pro home-video mesmo. Hoje em dia não sei se a Band pensaria em adquirir isso.

    Ainda acho que isso venha para a Rede Brasil, pois eles aparentam estar tratando CDZ clássico bem, comparando com a Band nos últimos tempos em que exibiu essa série.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Ultimamente tem coisa boa acontecendo, como o retorno dos animes! :)

  • shipuca

    Tenho quase certeza que vai pra band. Sbt só passa coisinha escrota atualmente por causa da disney, já a rede brasil disse que não investiria em animes tão cedo. A band tem um longo relacionamento com cdz, acho que vai pra ela.

    • Geo Hikari

      Na sua mente isso.

      Se realmente for,em apenas três semanas sera substituído por cultos evangélicos e,as vezes,jogos de futebol(a emissora ainda esta negociando com a Fuji TV para exibir a J-League diariamente nas manhãs)

  • Gustavo

    Deviam negociar com a PlayTV, já que não sabemos o destino da dublagem de Naruto Shippuden….

    • Lucas Vinícius

      vai ser o mesmo que Bleach, mais episódios dublados

      • João Carlos

        o estudio que dublava naruto fechou…

        • Luis Henrique Pereira Martins

          Estúdio de dublagem é o que não falta no Brasil tomara que peguem um de SP pra manter os mesmos dubladores, tipo uma UNIDUB que é da familia Bezerra não seria má ideia

  • Band não porfavor ,essa emissora tá tratando muito mal os animes e desenhos.

    RedeTV acho vão retornar o TVKids EM 2017.

    SBT e poúco provável adquirir o negócio deles são os desenhos da Disney..

    Rede Brasil quem sabé queira exibir duas sagas ao mesmo tempo eu não dúvido nada disso aconteçer.

    • Não tenho mais esperança na RedeTV. Era para o TV Kids ter retornado no final do ano passado, e nada. Só compraram desenhos para deixar na geladeira.

    • Lucas Vinícius

      O carro chefe dos últimos anos era Inazuma Eleven. Se eles voltarem, eles vão seguir muito mais com Inazuma Eleven GO e suas continuações do que algum que eles não tem

      • João Carlos

        teriam que voltar com inazuma eleven primeiro,ele nao esta dublado porcompleto

    • Just a

      Tem que ser Rede tv, tv kids exibia as aberturas, encerramentos, tinha horários acessíveis e outras vantagens, simplesmente foi a melhor.

      Mas tem que voltar também com aqueles que passavam antes e tem novos eps até hoje, com pokémon, inazuma, ilha dos desafios e digimon.
      Há um tempo atrás eles tinham interesse em beyblade também.

      Se for horario bom como antes(começava 18:15) e comprar yokai watch que já está dublado e faz sucesso pelo mundo, mais beyblade, mais cdz omega e exibir novas temporadas daqueles que já tinha, duvido não elevar muito a audiencia, ainda mais se tiver power rangers que o sbt recusou.

      Só imagina como ia fazer sucesso um tv kids desse nível.

  • Louiz

    Só espero que não vá para a Band…

  • Ikizer Donno

    Boa notícia, ou não.

  • Kakakaka

    Deve ser a SBT ou a Band(esse já exibiu a série clássica).

    • Celso

      Mais provável a segunda, e olhe lá!

  • hyuga

    Com o fim da maldita classificação indicativa na TV as emissoras finalmente estão se interessado novamente em animes a band ou qualquer emissora pode exibir animes em um bom horario pra se assistir.

    • Celso

      Até agora, as únicas emissoras que realmente se interessaram nesse segmento são a Play TV e a Rede Brasil (o Disney XD com Yo-kai Watch e a Cartoon Network com Pokémon não contam porque ou já são animes que já vinham sendo exibidos ou que já fazem parte de um projeto internacional). E ainda assim elas estão dando preferência aos “medalhões” (mesmo que o Ômega seja algo inédito, faz parte de algo já bem manjado por aqui) ao invés de investir em novidades de verdade. E há dois pontos:

      ► A Classificação Indicativa ainda existe. O que foi abolido foi a vinculação horária a ela. Não é a mesma coisa (não é algo relevante para a discussão, mas é um equívoco que muitos estão cometendo que precisa ser esclarecido)

      ► Antes que você fique animado com esse fato, saiba que por hora não houve mudanças drásticas na postura das emissoras depois dessa medida (e por declarações dadas pela Globo e pelos fatos, não espere maiores ousadias por parte delas). A Record até ensaiou exibir uma novela na íntegra com o selo +14 em plena 15 horas, mas voltou atrás em poucos dias, tendo em vista a repercussão negativa. O SBT ate exibiu por alguns dias uma novela com o selo +12 às 17 horas, mas na prática, os cortes e edições continuaram existindo.

      É bom torcer por uma boa exibição de Saint Seiya e Dragon Ball Z na Rede Brasil (e consequentemente uma boa repercussão e um bom faturamento) pra ver se começa a instigar novamente canais como RedeTV! e Band (já que a exibição dos animes na Play TV já ficou bem claro que não mudou nada a situação desse segmento na TV brasileira). Agora, contar com Globo, SBT e Record é difícil, mesmo se o negócio vingar mesmo.

      • Geo Hikari

        Não esqueça do terceiro ponto: o olho de ganso dos evangélicos. Tal como nos EUA,se um canal novo de UHF ou parabólica é feito, sempre tem um com bíblia na mão querendo comprar um canal e usar metade da grade para mostrar cultos e estas histórias de que “Jesus vai salvar seus dias” e parecidos.

  • Douglas Peixoto

    Essa é pra completar o ano, DB Super no Crunchyroll, CDZ e DBZ na Rede Brasil e agora essa, é pra glorificar de pé.

    • Celso

      São boas conquistas em meio a um ambiente bem complicado para esse segmento, isso não dá pra negar mesmo. Mas só vai dar pra sentir firmeza quando novos títulos chegarem aqui. Pois bem ou mau, as conquistas de agora se tratam de produtos que já estavam emplacados no mercado, mesmo ele estando meio morno nos últimos anos.

  • Reinaldo Almir de Souza

    SBT é muito vacilão teve varias oportunidade de ter sucesso prolongado com os animes e não soube dar valor, o anime Let’s & Go!! diz que saiu do SBT por que não deu audiência, mas também a emissora colocou o anime as escondidas no sábado e só pausou uns cinco episódios e Naruto reprisou tanto a primeira fase que quando teve as outras fases de Naruto pra passar, o SBT não teve mais força para prosseguir com o anime, e a BAND perdeu o jeito com os animes desde a época em que a Globo tomou a frente da emissora e pegou a fase Boo de Dragon Ball Z.

    • João Carlos

      a band tentou com slayers mas…foi horrivel :v

    • Dyel Dimmestri

      No caso de Lets & Go, a culpa da baixa audiência foi do próprio SBT; ele não fez NENHUMA DIVULGAÇÃO PRÉVIA DO ANIME,que estreou,assim,de repente no “Sábado Animado”.Ele exibiu os cinco primeiros episódios aos sábados e depois,sem mais nem menos,relegou o anime para o horário das 7 horas da manhã de segunda a sexta no “Carrossel Animado”. Dizem que os envolvidos na distribuição do anime no Brasil até hoje estão PUTOS com o Silvio. Na esteira do anime,seriam lançados brinquedos-principalmente os tais “carrinhos de bolha fechada”(poderiam ter feito uma tradução melhor),seriam construídas pistas de corrida nos principais shopping centers do país,bem como seriam lançados diversos produtos licenciados e DVDs com os episódios da série e do longa-metragem,sem contar o mangá,com 20 volumes. E a série veio COMPLETINHA para o país-104 episódios=50 eps de Lets & Go WGP +54 eps de Lets & Go MAX,além,é claro do supracitado filme(Lets & Go WGP-The Movie).

      • Zarchary Hale

        Mesma coisa de Sonic Boom na cartoon BR não teve nada sobre ele ele só estreou e Pronto

        • Gregory

          E ainda pararam de passar na metade da primeira temporada e nunca mais voltaram.

  • João Carlos

    se for para a band espero que ela trate merlhor do quefez com dragon ball kai…

    • Celso

      Difícil, hein!

  • Lucas Lima

    Eu apostaria na PlayTV, mas PlayTV não é um canal de TV aberta… :c

    • Eevee Fantasiado de Slowpoke

      Não esqueça da Rede Brasil, vai que ela bota o cdz Ômega log odepois do fim do que estreou agora?