Divulgação. © Abi Umeda / Akita Shoten / J.C.Staff

O site oficial da adaptação animada de Children of the Whales (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau), um dos próximos títulos exclusivos da Netflix, anunciou que as futuras edições em DVD / Blu-Ray virão acompanhadas cada uma de 6 episódios e um OVA, confirmando que a série terá 12 episódios e dois especiais.

A autora do mangá, Abi Umeda, ficará responsável pelo roteiro dos OVAs. Além do especiais, cada edição trará um mangá exclusivo desenhado por Umeda, um CD bônus, um livro especial, comentários em áudio e arte das capas feitas por Haruko Iizuka, responsável pelo visual dos personagens no anime.

A 1ª edição do DVD/Blu-Ray trará ainda metragem da gravação dos diálogos dos dubladores, e a 2ª um vídeo musical da abertura e seus bastidores, assim como versões limpas dos temas de abertura e encerramento, e uma coleção de vídeos promocionais e comerciais.  O lançamento do primeiro volume está programado para 28 de janeiro e do segundo em 23 de março de 2018.

Dirigido por Kyohei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso) com produção do estúdio J.C. Staff, Children of the Whales estreia no Japão dia 8 de outubro e em 2018 no catálogo da Netflix.

  • Gustavo

    Fico feliz com os animes voltando ao Brasil e esse preconceito com eles ao pouco acabando :)

  • GustavoH

    Esperando pra ver esse “Criança de Baleias”

  • Dark Leon

    Torcendo que seja dublado em estúdio de qualidade do Rio.