Divulgação.

A Rede Cinemark anunciou a exibição de novos animes em seus cinemas através da sessão Anime Night. O primeiro título da lista é o já citado Sword of the Stranger, e agora, entram na lista os filmes Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid e Hetalia Axis Power: Paint It White. Confira os detalhes abaixo:

Sora no Otoshimono – Tokeijikake no Angeloid (Heaven’s Lost Property Movie) – Estreia no dia 20 de dezembro. A trama gira em torno de Sakurai Tomoki, um estudante que após um sonho misterioso, tem uma crise de choro. Ele descobre que possui uma estranha ligação com o Novo Continente e vai tentar descobrir qual o motivo desta conexão.

Baseado no mangá de Suu Minazuki, publicado no Brasil pela Panini, o longa-metragem é uma produção do estúdio AIC, também responsável pelo anime, e estreou nos cinemas do Japão em 2011.

Hetalia Axis Power: Paint It White – Estreia dia 31 de janeiro. Na história, o planeta Terra está sendo atacado por seres estranhos e as grandes potências se reúnem para decidir como vão enfrentar essa ameaça, mas acabam agindo por conta própria. Depois de uma grande derrota, os países percebem que vão ter que unir forças para conseguir vencer seus inimigos.

Baseado no mangá criado por Hidekaz Himaruya, e publicado no Brasil pela NewPOP Editora, o filme é uma produção do estúdios Studio Deen e Media Factory, lançado no Japão em 2010.

O Anime Night terá sessões únicas e legendadas, e está confirmado nas seguintes cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Caetano do Sul, São Paulo e Vitória.

  • Pederix

    Exibindo um filme de anime underground de 7 anos atrás em sessão única e legendado.
    Vai ser um sucesso.

  • Matheus

    Com certeza verei Sora no Otoshimono e Sword of The Stranger

  • Apesar de serem apenas sessões únicas e legendadas, é muito bom saber que finalmente os animes estão conseguindo algum destaque a mais nos cinemas daqui.
    Mesmo nos anos 90 ou 2000 animes no cinema era algo raro, quando era algo que se destcava se restringia mais a franquias mais conhecidas como Pokémon, Dragon Ball, CDZ ou os animes do Ghibli.

  • Just_an_Asian_guy

    Os caras foram de “Hm…, vamos servir esses filmes de cinéfilo gourmet de anime” pra “FAP. MATERIAL. FOR. OTAKUS” rápido demais.

    • Zen Ryo

      Eu apenas sei que o Cinemark mandou muito bem com esse lance de Anime Night e espero que,no futuro tudo de certo e eles passem a dublar os animes.

      • Just_an_Asian_guy

        É uma tentativa de agradar um público pequeno, mas que provavelmente vai lotar as salas nesses dias. Eles provavelmente tão fazendo alguma experiência depois que viram que Akira, Gits e Your name lotaram as suas sessões.

  • Léwow

    VSFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF É SÓ CINEMAAAAAAAAAAAAAAAAAARK QUE ÓDIO

    EU QUERO CINEMARK NA MINHA CIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Zen Ryo

      Na minha opinião, eu acho que estão fazendo um ”experimento”,eles devem estar curiosos pra ver o quanto os brasileiros curtem animes, por criaram a iniciativa Anime Night, se tudo der certo (espero que de), na proxima,eles dublam os animes.

  • Just_an_Asian_guy

    N sei se é uma comparação boa, pq os dois tão aí pra a massa consumir. Em questão de filme, ta mais próximo de servir um filme básico de cinema cult, tipo Cães de aluguel junto com American Pie.

  • pg

    se vão passar esses,tem que trazer filmes como os do Ghibli,Madoka Magica,End of Evangelion….

  • Zen Ryo

    infelizmente não demos sorte, o Cinemark ainda não possui interesse em dublar filmes de animes,mas espero que depois de ver o resultado e os comentários dos fãs de animes dublados, o pessoal do cinemark veja o qual lucrativo pode ser dublar novos animes.Concordam?

  • M Vinicius D Coelho

    Tudo que eu queria era um Cinemark em Fortaleza :/

  • Rafael Bueno

    cadê A Silent Voice?