Divulgação. © HBO

Divulgação. © HBO

O único canal de segmento aberto da HBO, o Cinemax, traz para o ano de 2017 uma seleção caprichada no que se refere a filmes e séries originais.

Para que não é assinante dos pacotes premium da TV por assinatura, o Cinemax é refúgio para os grandes lançamentos, visto a maior quantidade de estreias na grade. Entre os destaques para o ano que vem está o aclamado Max Max: Estrada da Fúria, Godzilla, No Limite do Amanhã, Terremoto: A Falha de San Andreas, Sniper Americano, Interestelar, Juntos e Misturados, Quero Matar Meu Chefe 2, No Olho do Tornado, Anabelle, O Juiz, Golpe Duplo, Noite sem Fim, 300: A Ascensão do Império, O Jogo da Imitação, O Destino de Júpiter, As Aventuras de Paddington, Belas e Perseguidas e Magic Mike XXL.

Já em se tratando de séries, o canal reserva finalmente a estreia da primeira temporada de Game of Thrones, que pela primeira terá exibição completa fora da HBO. Além disso, o canal trará novas temporadas e a exibição simultânea das novas produções originais da HBO.

  • Polar

    Game of thrones! Melhor seriado! Não sei como não conhecia antes rsr. Ja estou na 4° temporada.

  • Eduardo Oliveira

    O Cinemax a até algum tempo atrás era um canal praticamente largado da HBO e hoje em dia consegue ser melhor que canais que eram tão bons como a TNT alguém consegue me explicar isso?

  • Lucas De Sousa Moura

    eu não gosto desse canal porque tem muuito comercial.criança como eu n tem paciencia pra isso!

  • Maria Cordovil

    Não assisto a filmes dublados, de jeito nenhum. .. mas estou vendo pela primeira vez Cinemax com legendas e estou ficando.
    Espero que continue assim.