Reprodução.

Tendo sido finalizado há alguns dias, Pacific Rim: Uprising, sequência de Círculo de Fogo (Pacific Rim), não retornou as mãos do diretor Guillermo del Toro, sendo de imediata, a repercussão em torno a qualidade do projeto, mas, em entrevista ao Collider, o cineasta explicou o motivo de sua desistência e cedeu seus comentários quanto ao novo filme.

Foi um período conturbado. Eu queria muito, primeiro fazer este pequeno projeto [The Shape of Water]. Fiquei entre Liga da Justiça Sombria e Círculo de Fogo, optando pelo segundo. Mas como a Legendary passou para outro comando, me disseram que seria adiado, e que se eu quisesse teria de esperar nove meses, não aceitei. Eu queria fazer um filme. Então fiquei com meu projeto e Círculo de Fogo 2 foi para Steven DeKnight”.

Steven DeKnight é o novo diretor do filme, e que para Del Toro, não poderia ter sido melhor. “Foi uma excelente escolha. Ele é excepcional naquilo que faz e está fazendo um trabalho próprio de primeira qualidade. Eu não fico atrás dele perguntando ‘o que você está fazendo?’. Ele está criando tudo de seu ponto de vista, eu gosto disso.”

Pacific Rim: Uprising será lançado em 23 de fevereiro de 2018.

  • Erivelton Freitas

    Esse filme… Nãm, nem verei! Não quero tirar da minha mente a glória que foi o primeiro filme.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Repito pra tu,veja primeiro e depois julgue,pod não ser melhor que o primeiro,mas se o Del Toro confia no cara,vamos dar uma chance.

    • toygame lan

      Guilherme é um bom diretor ele não vai cagar

  • Dio Brando

    Vou esperar para ver no que vai dar… Mas realmente dá um certo medo ver que o Guillermo Del Toro está de fora do projeto.

  • toygame lan

    to esperando e muito esse filme

  • Se for tão incrível quanto o primeiro, já esta bom de mais!