Divulgação. © Cartoon Network

Apesar de ter sido recentemente canceladaClarêncio, o Otimista ainda poderá ser visto nas telas do Cartoon Network com novos episódios. O canal anunciou que a série ganhará uma minissérie inédita, chamada de Clarence’s Stormy Sleepover. O anúncio foi feito através do Twitter por Spencer Rothbell, roteirista chefe, que também da voz ao personagem principal no idioma original.

Na história, que será composta de 6 episódios, Clarêncio planeja a melhor e mais irada festa do pijama de todos os tempos com decorações, guerras de travesseiro e jogos. Mas tem algo faltando: convidados; Clarêncio pretende chamar todos os seus amigos, mas deve convencê-los antes.

Ao passo que o Cartoon Network dos Estados Unidos deve estrear Clarence’s Stormy Sleepover durante junho, os três primeiros episódios já estão sendo disponibilizados nos EUA pelo aplicativo oficial do canal entre hoje e amanhã.

  • Chico Amaro

    Spencer Rothbell não é o criador de Clarêncio, o criador é o Skylar Page mas ele foi demitido durante a primeira temporada e o Spencer substituiu ele como roteirista chefe e voz do Clarêncio e alguns outros personagens

    • TadeuGT

      Acabei de arrumar, obrigado pelo aviso!

  • Dio Brando

    É uma surpresa ver que terá uma minissérie entre esses episódios que já estão prontos. Uma pena ter sido cancelado, eu não achava ruim.

  • Juniorbf41

    espero que os personagens secundários que ainda não tiveram muita importância sejam mais relevantes e que os personagens que ainda não tem nome definido recebam um então viu.

  • Gabi

    Não gosto nem um pouco de Clarêncio… vai ser legal para os fãs do desenho.

  • Eliakim Quintino

    Taí um grande mistério desse canal. Uma animação tão pobre visualmente falando em comparação com outras séries do CN, mas que possui um enredo no mínimo chamativo.
    Isso explica o sucesso estrondoso que foi e ainda é Hora de Aventura!

  • Dio Brando

    É isso mesmo…