Divulgação. © Cartoon Network Studios / Studio T

O TBS, canal de comédias programado pela Turner, anunciou a produção de uma nova série animada, intitulada como Close Enough. O projeto é assinado por JG Quintel, criador de Apenas um Show, uma das animações de maior sucesso do Cartoon Network, que teve seu último episódio transmitido em janeiro nos EUA.

Brett Weitz, vice-presidente executivo de programação original do TBS, declarou que o canal está muito animado por incluir uma das vozes mais importantes e conhecidas (J.G. Quintel), na crescente lista de séries animadas realizadas pelo TBS.

A animação tem como protagonistas um casal e como eles enfrentam as atribulações diárias da vida, sendo pais, amigos, passando por situações bizarras e outras coisas. É uma comédia de uma família que vai crescer sem envelhecer.

A série será uma produção do Cartoon Network Studios em parceria com o Studio T, sendo esta a primeira colaboração conjunta de ambos estúdios da Turner, mas a exibição vai acontecer apenas no TBS.  Close Enough estreia em 2018 nos Estados Unidos.

  • Dio Brando

    Não tem nenhuma imagem promocional ainda?

  • Eliakim Quintino

    JG é um gênio, pois foi capaz de fazer a melhor animação dos últimos 10 anos do CN. Merece todas as sortes para esse novo desafio!

    • Dio Brando

      Também desejo toda essa sorte para ele. Eu adoro Apenas um Show.