Divulgação. © Cartoon Network

Foi realizada hoje em Los Angeles a cerimônia de entrega do Creative Arts Emmys, evento que premia os melhores da TV americana no quesito técnico e artístico, e que antecede a chegada do Primetime Emmys, que acontecerá em poucos dias.

No quesito animação, Bob´s Burgers (FOX) e Hora de aventura: Ilhas parte 4: Recursos Imaginários (Cartoon Network) foram os grandes vencedores das categorias de Melhor Programa Animado e Melhor Programa Animado em Formato Curto, respectivamente.

Já a última temporada de Samurai Jack (Adult Swim) venceu nas categorias Animação, Design em Movimento e Programação Interativa. Já a animação Galáxia Wander (Disney XD) recebeu uma homenagem no evento. Demais vencedores podem ser consultados acessando aqui.

Os Primetime Emmys 2017 acontecem no próximo domingo e será transmitido no Brasil pela TNT.

  • Evol

    Hora de Aventura possui alguns episódios bem estranhos. Está longe de ser considerado um desenho propriamente infantil.

    • doko

      com ctz… talvez por isso que tenha toda a fama que tem, já que é acessível pra todo mundo e não só o público infantil.
      É no mínimo um desenho bem cabeça e original, filosófico.

  • Just_an_Asian_guy

    Assim como qualquer outro formato que se alonga demais, hora da aventura é uma animação que sofre com isso. A cada temporada surgem mais e mais episódios que só estão lá pra ocupar espaço. Ainda assim, acredito que o diferencial de adventure time é que mesmo esses episódios ainda tem um Q a mais que falta em muita série que tenta fazer sucesso por aí.

  • carlos eduardo

    hora de aventura e muito bom realmente ,na minha opinião so perde para o incrivel mundo de gumbal