Divulgação. © Warner Bros. Television / DC Entertainment

A emissora CW finalmente divulgou o título e a sinopse do mais novo crossover entre as séries dos heróis da DC. O especial intitulado Crisis on Earth-X será dividido em 4 partes e mostrará os heróis de The Flash, Arrow, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, reunidos para o casamento de Barry Allen e Iris West, que será invadido por vilões da Terra-X, que planejam dominar o planeta.

O título e a sinopse foram apresentados em um evento que também revelou um poster desenhado por Phil Jimenez, famoso por seu importante trabalho com a Mulher Maravilha. Confira:

Divulgação. © Warner Bros. Television / DC Entertainment

Na Terra-X, a Alemanha venceu a 2ª Guerra Mundial e nela, o Arqueiro, Flash e Supergirl são temidos vilões. Os produtores Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg juntamente com Jimenez falaram da grande admiração e empolgação que tinham com crossovers nos quadrinhos, que influenciou na criação desse, que iniciou sua produção no dia 22 de setembro.

O crossover começa dia 27 de novembro em Supergirl, logo após uma exibição especial de Arrow na mesma data. No dia 28 de novembro, o especial tem continuidade em The Flash e finaliza em Legends of Tomorrow.

Na América Latina, a Warner Channel já confirmou que vai exibir Crisis on Earth-X

  • isso e muita merda cade o marciano e o Superman que bosta em

  • toygame lan

    opa isso esta errado,o que vai ser é uma animação da serie da TW,assim como foi vixen.
    Já tem trailer e mostra tudo isso.

  • Kaio

    “Na América Latina, a Warner Channel já confirmou que vai exibir Crisis on Earth-X”

    Desculpa se for uma pergunta chata de se fazer, mas a transmissão vai ser simultânea ou o que?
    Pois que eles vão exibir o especial em algum momento era óbvio.

    • Que era óbvio nós sabíamos, mas mencionamos porque o canal mandou release enorme destacando tanto o crossover quanto a exibição.

      Simultâneo acho difícil porque vai ter diferença de um mês a exibição das novas temporadas, mas eles devem seguir o esquema do ano passado e adiantar a estreia do crossover.