Divulgação. © Warner Bros. Television / DC Entertainment

Durante o The CW Upfronts, evento especial do canal, foi revelado que um novo crossover entre as séries da DC Comics na CW vai acontecer este ano.

O anúncio foi feito por Mark Pedowitz, presidente do canal, em que revela ainda que os primeiros episódios começam a ser transmitidos em novembro.

Cabe destacar que o crossover deve acontecer no mesmo universo de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, uma vez que Raio Negro, a nova série da DC para a CW, não terá qualquer ligação com as demais.

Maiores informações em breve.

  • toygame lan

    o ultimo crossover foi muito bom,mas deixou a desejar em algumas coisas.

  • Eltiinho Ketchum

    Supergirl >>>>>>> As outras séries da DC

    • Luana Lordelo

      Ata.

  • Léwow

    ao invés de ficar fazendo esses crossover toda hora seria melhor logo fazer uma série da LIGA DA JUSTIÇA

  • Clayton Fischer

    Não sei porque The CW continua colocando Arrow no “centro” de tudo. Além da audiência do seriado estar caindo muito, o personagem já está muito rodado, e perdeu a essência a muito tempo. Mesmo que The Flash tenha sido uma cópia de Arrow desde o início (só que de dia, com as próprias séries fazendo piada disso XD), a estrutura do seriado está bem melhor, e ao meu ver, as histórias adaptadas são melhores. Aposentem o Oliver Queen de uma vez, não quero ser obrigado a continuar assistindo a série só pra entender estes crossovers!