Divulgação. © Warner Bros.

Com os iminentes sucessos de Deadpool e Logan, uma fonte dentro da DC Films, divisão de filmes da DC Comics na Warner Bros., revela que os estúdios possuem interesse na produção de um filme destinado ao público mais adulto, em classificação R, informa o The Wrap.

De acordo com a nota, existe “cem por cento de chance, mas com o personagem certo“, de ser produzido um filme de super-herói para maiores.

Todos os últimos lançamentos da DC Films (O Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida) foram classificados em PG-13, com exceção da versão definitiva de Batman vs Superman.

  • Dyel Dimmestri

    O personagem certo? LOBO!! Se alguém tiver a decência de fazer direito…
    Outras boas opções: Etrigan,o demônio,Hitman e Sandman.
    Alguém tem alguma sugestão melhor?

    • Eduardo Oliveira

      A verdade é que qualquer personagem da DC na minha opinião tem potencial para ganhar um filme mais adulto afinal eles já são muito mais pesados e dark nas suas respectivas HQ’s do que a Marvel com seus personagens principais, salvo algumas situações como na HQ do Velho Logan mas a maioria costuma ser mais leve diferente da DC, mas o filme do Lobo vem sendo cogitado a algum tempo e talvez fosse uma boa pedida pois o grande público tbm não o conhece tão bem como o Deadpool tbm não era tão conhecido a um ou dois anos a atrás.

    • João Maia

      Constantine

  • Eliakim Quintino

    Se não faltar muita ação e for um enredo no mínimo bom, que mal tem?

    • Mirai trunks

      os enredos do filme da dc sao muito bons cara
      tirando de esquadrao suicida que e uma porcaria mesmo o de homem de aço e de batman vs superman(que conta com alguns furos admito mas ate guerra civil tem furos entao)

      • Eliakim Quintino

        Então será sim uma boa aposta.

  • Eduardo Oliveira

    Quem sabe com esse tipo de filme a DC acabe acertando igual fez a Fox com Deadpool?! Agora é esperar pra ver afinal eles tem que primeiro acertar com os filmes desse ano pra depois pensar num filme mais adulto, o destino dos próximos filmes da DC pode acarretar em muita coisa seja negativa ou positiva com esses mais adultos.

  • Matheus Sousa

    Se fosse apenas esse o problema.
    Me lembro que no final de março/16 (após a estreia e recepção de BvS), os atores voltaram para o set; muito provavelmente foi escrito um novo roteiro às pressas para “começar de novo” e colando cenas que tinham com as novas. É um filme “divertido” mas aquém demais do que deveria ter sido.

  • Red X

    Espero que levem isso a frente e não fiquem de gracinha e boicotem a parada como fizeram recentemente, e ao meu ver a maioria dos personagens Darks ou “Sangue nos Zói” da DC não cabem em filme solos e sim em séries, personagens como Capuz Vermelho, Caçadora, Constantine,Azarel (seria foda) e é Claro o Questão numa série estilo Arquivo X seria bom demais.

  • SaintARMOR

    A DC sem dúvidas é mais ousada que a Marvel/FOX. Pena que, nem sempre ousadia é sinônimo de qualidade. Vide Esquadrão Suicida.

  • Thiago Gonçalves

    A DC é foda, ES era pra ter um tom sombrio, mas ficaram com medinho e mudaram o tom do filme, agora ela vem com essa, se continuarem assim, o futuro do universo estendido dela estará fadado a um reboot.

  • Delton Alves de Carvalho

    se for focar nos herois de maior poder acho que o Lobo realmente seria a pedida certa, mas se focar em herois nao tao poderosos gostaria muito de ver constantine ou o questao, nao como herois principais mas que tivessem partipações importantes!!! Gosto muito desses personagens!!!

  • Bruno A. B. Ransan

    Até que eu gostei desse filme, mas o Matt Ryan, da série live-action de Constantine, ficou perfeito no papel (tanto é que dublou seu personagem em Liga da Justiça Sombria): https://uploads.disquscdn.com/images/2e31197cc1a0ba03c86362bffd4bff9faca9d0324ae80006cae2654254dad265.jpg

  • Lucas Dias Domingos

    é só o roteiro ser bom que da certo.

  • Gabriel Santos

    Não tão acertando nem com faixa etária 12…

  • Eduardo Jose de Andrade

    A DC tem as hqs e filmes mais pesados e sombrios que os filmes e hqs da marvel no geral,exceto velho Logan,isso seria bom,e ela tem potencial pra isso.