Divulgação. © DC Entertainment / Warner Bros.

A produtora DLE Inc. divulgou em seu canal do YouTube os primeiros sete minutos de sua mais nova produção, o longa-metragem de animação DC Super Heroes vs Eagle Talon, que apesenta um crossover do anime Eagle Talon com a Liga da Justiça, que também ganhou traços das animações japonesas. Confira:

Nos primeiros momentos, o filme brinca com as diferenças entre o estilo das produções e apresenta a Liga da Justiça. Na história, o Coringa planeja roubar uma arma da sociedade secreta Eagle Talon, o que faz a Liga ir atrás dele, mas há algo de errado com o Batman e a sociedade Eagle Talon tenta consertar voltando no tempo para tentar impedir o assassinato dos pais de Bruce, visando conseguir dinheiro em troca, pois tem medo que sua animação esteja desvalorizada e ficam de olho no orçamento e popularidade dos heróis da DC.

DC Super Heroes vs Eagle Talon foi lançado no Japão em 21 de outubro, e é uma forma de promover os personagens no país, já que a estreia do filme da Liga da Justiça está cada vez mais próxima.

  • douglas

    Tem chance desse filme vir por Home Video aqui no Brasil ?
    ( a Warner gosta de fazer isso com as suas animações )

    • Matheus Sousa

      Até tem, são bem remotas, se fosse um filme anime somente com os personagens da DC seria certeza, mas desta maneira, complicado dizer.

  • L. Cyber Saurus

    sou obrigado a falar……esses heróis tão muito legal