Divulgação. © DC Comics

Ao término da apresentação de Batman e Harley Quinn na SDDC, a DC Comics e a Warner Bros. Animation anunciaram três novos projetos animados envolvendo os personagens da editora.

Assim como feito em O Cavaleiro das Trevas de 2012 e 2013, a Warner estará adaptando a HQ A Morte do Superman em duas partes e com mais fidelidade. O motivo é que o longa animado lançado em 2007 sofreu com algumas exigências do estúdio em questão de tempo, o que acabou por remover trechos importantes de sua história. Death of Superman e Reign of Supermen vão adaptar, respectivamente, a morte e retorno do herói.

Além deste majestoso projeto, também foram anunciados oficialmente Um Conto de Batman e Suicide Squad: A Hell to Play, uma animação independente a Ataque ao Arkham.

Todos os lançamentos estão previstos para 2018, com excessão da segunda parte de A Morte do Superman, que ficou para 2019.

  • Léwow

    bem q isso podia ter algo a ver com o aparecimento do superman quando ele reviver na liga da justiça desse ano, com ele de roupa preta e barba… IA SER BOM DEMAIS

    mas duvido q vá acontecer rs

    • Yannick T. Messias

      Não acho que precise, e não sei se faria sentido. Mas sinceramente, eu só quero ver o Superman sendo o Superman pra variar, é a coisa mais mágica que esse retorno pode fornecer, sem inventar moda.

  • tanta coisa pra adaptar e a Warner vai mexer de novo na A Morte do Superman ,mas pelo menos é alguma coisa já que só sai Batman como solo

    • Camilo Lelis Ferreira da Silva

      Não se Preocupe…
      Em 2018 a Warner Anuncia a Animação “BatmanvElmer Fudd” na SDCC do ano que vem?

      • eu sei porem e de novo o do Batman e quando vai fazer de um outro herói vai ser usada a mesma historia que já foi feita antes

      • Juniorbf41

        hã como assim ?

      • Caio Moraes

        “BatmanvElmer Fudd”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Lima

    Cansado de coisas do Batman! Sinto falto das animações de bruce timm esse sim arrebentava! Junto claro com Dwayne McDuff que Deus o tenha!