Divulgação. © 20th Century Fox / Marvel

Se você está na expectativa pelo lançamento da já anunciada série animada protagonizada por Deadpool, é melhor conter um pouco os ânimos. O FX, que está desenvolvendo a animação, disse que o personagem será retratado de uma forma bem diferente a do filme protagonizado pelo ator Ryan Reinolds.

Em entrevista ao site ComicBookMovie, um executivo do canal disse que a série será muito diferente, com um estilo mais editorial. A ideia do canal é fazer algo que se afaste daquilo que foi mostrado nos cinemas. Pode ser que a animação seja fiel aos quadrinhos ou apenas mais maluca, mas o Deadpool que os fãs adoram, não será o mesmo. Outros detalhes sobre o assunto não foram revelados.

Com produção executiva dos irmãos Donald e Stephen Glover, a primeira temporada de Deadpool terá 10 episódios. A estreia da série animada ainda não foi definida pelo FX.

  • Léwow

    meu deus como a fox consegue ser tão chata pra fazer coisa de herói hein meu deus do céu pra que vai mudar algo q deu certo

    a fox gosta de ser irritante

    • toygame lan

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pode ser que fique mais fiel as HQs,no filme ele não era totalmente

    • Nero ZeroX

      È tão chata que eles vão sugar The Simpsons até o osso…,pelo jeito só vai terminar na hora que os dubladores originais se aposentarem…

  • douglas

    se eu tô pensando que é
    aposto que vão querer botar aquela família Deadpool dos quadrinhos, que tem até um cachorro mercenário
    aff !!

    • Mauro Alves

      Ainda bem pois ninguém merece essa p…de direitos que tem nos filmes.

  • Mauro Alves

    Se for estilo anime eu vejo.

  • Rafael Nogueira

    Tomara que seja mais fiel as HQs, algo parecido com o jogo que lançou em 2013.