Divulgação. © Tsugumi Ohba / Takeshi Obata / Warner Bros / Nippon TV

A distribuidora Sato Company divulgou um vídeo para promover a realização do Festival Death Note, que será realizado no mês de agosto em São Paulo, nos cinemas da rede Cinemark nos shoppings Eldorado e Metrô Santa Cruz. Assista:

A maratona será composta pelos 3 filmes da franquia: Death Note, Death Note – The Last Name (O Último Nome) e Death Note: Iluminando um NOVO Mundo.

O Festival Death Note acontece no dia 2 de agosto e a pré-venda dos ingressos já está disponível. Mais detalhes podem ser conferidos aqui.

  • Aleksandro

    A ideia até que é boa…porem é bem ruim ficar o dia inteiro no cinema logo numa quarta-feira, seria melhor se fosse um filme por dia.

    • Luiz Carlos

      Ou que fosse em um dia de sabádo por exemplo.

  • MrM

    O dia e o horário escolhidos, de fato, impedem os que trabalham ou estudam à noite de prestigiar o filme de 2016. No caso da maratona, só SP, e o dia inteiro no meio da semana.
    Seria interessante se, após a exibição no Cinemark dia 2, a Sato fizesse como a distribuição de Mordomo de Preto e espalhasse os filmes para outras salas.
    Em Niterói (RJ) e São Paulo há o Reserva Cultural, que recebe filmes comerciais.
    Em Copacabana, no Rio, há o Cine Joia (Mordomo de Preto foi exibido lá).
    Em Natal (RN), o Mordomo de Preto foi exibido na rede Cinépolis.
    Poderia haver algum acordo para exibir a maratona Death Note nessas redes nos dias 5 e 6 de agosto. Sei que os outros estados ficariam de fora nos dias extras, mas ao menos, os filmes não ficariam disponíveis somente um dia.