Divulgação. © Netflix

A Netflix acaba de divulgar um novo trailer de Death Note, a polêmica adaptação ocidental produzida pela plataforma que será lançada em agosto no catálogo. O vídeo é recheado de cenas inéditas do longa, com destaque para a aparição, ainda discreta, do shinigami Ryuk. Assista:

Na história, o estudante Light Turner encontra um misterioso caderno que pode tirar a vida das pessoas ao escrever o nome dela e imaginar seu rosto. Todo esse poder acaba mexendo com a cabeça de Light, que acaba se intitulando uma espécie de juíz capaz de decidir quem pode ou não viver.

Death Note estreia na Netflix dia 25 de agosto com dublagem e legendas em português.

  • Lucas Silva

    Gente, eu estou fazendo uma pesquisa, e gostaria de saber A OPINIÃO DE VOCÊS:
    Qual é o melhor HORÁRIO e DIA da semana para assistir animes na TV?

    Se puderem responder, ficaria muito grato :) :-)

    • Jose Rodolfo F.F. Junior

      Animes, só a noite. seria Perfect entre 11:00 a 12:30 por ai, pois tem mt gente que estuda manhã/tarde, e outros trabalha, eu por outro lado trabalho a tarde e estudo aos sabados. tenho tempo só a noite.

    • Luiz Greyjoy

      Depende do Genero do Anime.
      Por exemplo, animes infantis: Pokémon, Beyblade. O melhor horario é durante a manhã, já que a maioria do publico desta faixa estuda atarde.
      Em contraposição, animes para adolescentes, como Tokyo Ghoul, Death Note, Fullmetal Alchemist, na faixa Vespertina, já que muitos adolescentes estudam de manhã e anoite.
      Já animes para adultos, como Cowboy Bebop, Berserk, na faixa da madrugada, para pegar o publico jovem adulto, que trabalha durante o dia e faz faculdade anoite, ou sai com os amigos.

    • Rodrigo Gonçalves

      Para crianças ( animes mais infantis) pode ser de manhã ou a tarde, mas para adultos ( animes que adultos gostam) é melhor a noite quando já voltaram do trabalho.

  • Mesmo que faça poucas aparições, esse Ryuk promete ser um dos poucos elementos bem adaptados. Está visualmente assombroso.

  • jaiden chiba

    Se cortar as cenas com Ryuk fica parecendo o trailer de mais um filme de
    terror hollywoodiano qualquer…

  • Eduardo Oliveira

    As cenas com o Ryuk no filme com certeza vão ser bem curtas e ainda por cima muito escuras pra disfarçar esse CGI pobre que colocaram nele no filme mas esse não é nem de longe o meu problema até o momento com esse filme, o que ficou claro pra mim é que esse filme vai ser mais um filme de drama escolar com o Light do que um filme de investigação que casaria muito melhor com a proposta da obra original apesar de ter seus momentos que pedem essa tensão, e tbm que ficou um filme muito ”pipoca” pra uma produção que na minha opinião vai tentar acertar um público mais casual mas que consequentemente vai atingir mais os fãs do mangá e do anime, até por ser um filme de streaming, e apesar de ser da Netflix eu prevejo muita rage ainda da galera que é fã e tbm dos críticos.

    • A.I. de Pirocoptero

      Ryuk parece mais humanizado. Acho que vai ter bem mais cenas com ele, é esperar para ver.

      Espero que você esteja bem errado quanto tua crítica, mas também sigo tua linha, não duvido que caia na pipoca.

      • Eduardo Oliveira

        Sobre o Riuk ser mais humanizado eu tbm não achei ruim essa característica que deram para ele só achei pobre o CGI que deram tanto é que eu falei que esse não era nem de longe o meu problema até agora com o que o filme vai ser, e sim fato dele ter ficado muito ”pipoca”, mas por ser uma produção adaptada de uma obra oriental só sendo ”pipoca” mesmo pra chamar a atenção do grande público que tem lá seus preconceitos com produções orientais ainda, mesmo num tempo em que aceitação era pra ser ”normal”…

        • A.I. de Pirocoptero

          Acho que o Ryuk tá mais “fantasia” do que CGI. É esperar para ver.

  • Zarchary Hale
  • jaiden chiba

    Ainda sobre Netflix vi um trecho de Little Witch Academia e felizmente tem
    a mesma dublagem dos especiais,mas como ainda não vi um episódio
    inteiro não posso dizer se alguma voz não foi trocada.

  • Schmidt

    Parece que vai ser bom. As pessoas que reclamam que não é fiel ao anime tem que entender que isso é uma adaptação ocidental. No Oriente pode parecer normal ver um personagem que não tenha postura e se agacha em cima de uma cadeira, mas para nós não.

    • A.I. de Pirocoptero

      Mas no oriente também não é normal isso. L originalmente tem seus “tiques” por ser um personagem com aspectos mentais diferentes (asperger / autismo), e ao que noto, tentaram emular isso no L do filme.

    • Chico Amaro

      Se agachar em cima da cadeira não normal em nenhum lugar do mundo, o L foi feito para ser estranho

  • A.I. de Pirocoptero

    1) Deu-se a entender que quem produziu o filme pegou a alma da história. O ponto é saber se trabalharam bem nela. Sei não, se o trailer for o filme, Death Note foi filmado por Michael Bay (que ama explodir tudo :3 )

    2) Ainda acho interessante o Ryuk com estilo mais humanizado. Espero ter boas surpresas com isso.

    3) Sinceramente acho que se for para o L pegar os tiques do personagem original, tem que se fazer isso que soe natural. Não me soa tão natural no trailer. Vamos ver na hora.

    4) O Light Tuner lembra um pouco o personagem de uma one-shot da série. Sei lá.