Divulgação. © Go Nagai / Kodansha

A Netflix do Japão listou discretamente em catálogo japonês uma descrição de produção original baseada no mangá Devilman, de Go Nagai, ainda sem imagem ou trailer revelados, a não ser uma breve descrição do projeto: “Um demônio possui o corpo morto de um garoto para praticar o mal. Mas após se apaixonar por uma garota humana, ele sente seu coração mudar. Baseado no mangá de sucesso de Go Nagai”.

Reprodução.

Ainda se desconhece do que se trata este projeto, que pode ser uma nova série de anime ou filme. No Japão, o catálogo da plataforma conta com a adaptação para live-action de Devilman, produzida em 2004 e o anime de 1972. No ano passado, a Netflix lançou em mais de 190 países o OVA Cyborg 009 Vs. Devilman.

Novas informações devem surgir em breve.

  • Shurato

    Olhe, só espero que não seja uma animação em 3D, pq eu já estou cansado dessas animações porcas, se for pra investir pouco faz 2D f***** da ****

  • Léwow

    MEU DEUS TOMARA QUE SIM

  • Diogo Alves Pereira Almeida

    Olha, a sinopse parece muito com a do anime clássico, então acho que será um remake em CG…

  • Cyborg 009 Call Of Justice deu um boost a mais no Cyborg 009 vs Devilman que ela tem lá. Eu assisti os 2 e esperava por um Devilman original.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se com a mesma animação do berserk do ano passado,melhor nem ter.

  • Alyson D’Gramont

    Seria legal se fosse uma continuação daqueles 2 OVAs antigos, além de uma versão remasterizada desses dois OVAs (de preferência compilados como se fossem um filme). Pena que eu sei que não vai ser isso.