Digimon Adventure

Divulgação. © Toei Animation

O site oficial de Digimon divulgou imagem e uma breve descrição de Digimon Adventure, nova série da franquia que será lançada no próximo ano. Na foto podemos ver as silhuetas de Tai e Agumon, além de uma breve descrição do que parece ser o primeiro episódio do anime. Confira abaixo:

digimon

Reprodução.

Nova imagem do anime

A revista V Jump divulgou uma nova imagem do anime. Agora podemos ver a silhueta da irmã mais nova de Tai, Hikari Yagami. Confira:

digimon

Reprodução.


Mais uma imagem revelada

digimon

Divulgação. © Toei Animation

A página também anunciou que mais novidades serão reveladas em breve. No anime, Tai estará com 17 anos e no colegial. A produção já está em andamento pela Toei Animation e a estreia ocorrerá durante a primavera de 2015 no Japão.

Maiores informações em breve.

  • Tsuna

    Na expectativa total, não vejo a hora de poder assistir.

    • ianka pereira

      Vai passar aqui no Brasil?
      Você sabe em que canal?
      E quando vai passar no Brasil?

  • Cm Kyler

    Estou Querendo Que Chegue Logo O Proximo Ano para Eu Assitir.

  • giovane

    Eles ficam com essa palhaçada de dar este baita salto de tempo e depois não tem como continuar a série, tendo que lançar outra temporada, com outros protagonistas sem carisma, etc, etc, etc…

  • Kevin

    Vide o desastre que está sendo a animação de Sailor Moon Crystal, também da Toei, não criaria grandes expectativas se fosse fã de Digimon.

    • Michael Kyle

      Eu não estou acompanhando. Está tão ruim assim?

    • Marcos Pontes

      Desastre? Só pela enorme quantidade de licenças que abriram novas de SM já é um sucesso total. O traço da animação segue o mangá, que na minha opinião é muito mais atrativo que o anime clássico. É questão de gosto, tu tem o direito de não gostar, mas que está longe de ser um desastre, está.

      Vou acompanhar pela nostalgia, digimon,pokemon e dragon ball foram as primeiras animações que acompanhei inteiras na tv, vai ser legal rever.

      • Luiz

        Ele falou desastre de animação, que realmente está ruim e não da estória, seguir o mangá não quer dizer que a animação está livre de falhas.

        Um exemplo de anime bom que vende muito mas tem animação fraca: Bakemonogatari

        Vende muito, mas sempre é a mesma animação de sempre, parada, travada (mas já teve momentos bons tipo naquelas lutas que o Araragi apanha) mas não deixa de ser ótimo.

        Dizer que a animação de Sailor Moon não é um desastre é insultar quem entende do assunto.

      • Sapp

        O outro ali tá certo, traço e animação são coisas diferentes. Traço é gosto e de fato segue o mangá, animação tem a ver com quadros por segundo, entre outras coisas, e não é difícil reparar que praticamente usam o “mesmo frame” o tempo todo durante as cenas, não tem fluidez a animação por causa da verba baixa que o anime recebeu. (O que não faz sentido, já que como você disse, ele tá rendendo muito). Animação não se trata de gosto.

    • Pedro

      Quem te perguntou? Se não é fã de digimon não devia nem estar aqui.

      • Kevin

        Estou vendo aqui uns casos sérios de otakice.
        Tenho o direito de falar sobre o que eu quiser. O que eu penso, se a animação é ruim, se acho que vai se bom ou não. Quem não gosta que ignore.

        • Eduardo

          e desde de quando animação é fator de qualidade? o.O

          o anime pode n ser bem animado, mais corresponder as expectativas dos fãs com uma boa historia, está OK, eu com 21 hj, estou ansiosíssimo simplesmente só de ouvir a abertura, imagina se me recompensarem com uma historia interessante, animação é lucro

    • lucius

      os bluerays estão corrigindo os erros.. e estão bem melhores que a versão streaming de SM Crystal

    • ianka pereira

      Mas por que?

  • Rafael

    Cara estou ansioso pra ver esse anime.

  • Caio Araújo de Souza

    Parece uma introdução. Pode ser o inicio do 1º ep mesmo e talvez cenas de um próximo trailer.

  • Gustavo H

    Bem que quando usei o google tradutor pra traduzir esse texto vi as palavras relógio alarme e ondas, até que faz sentido ser o préinicio do 1 episodio, mas quero saber o que aconteceu depois do 02, será que os digimons podem conviver com humanos ou isto será só em 2027?

    • Caio Araújo de Souza

      cara, aquele final é uma parte paralela ao Adventure 03 e ao Filme do Retorno do Diaboromon(Que também se passa logo após o final do Zero Two). Digamos que o Adv 03 vai se passar entre o filme 02 de Zero Two e o final do Zero Two(Exclui os ultimos 5 minutos que mostram eles grandes da história vei). O Adv 01 e o 02 são histórias contadas pelo T.K. Agora é hora de vermos como foram as coisas na visão Tai, é hora de vermos o que é ser um digiescolhido no colegial pra ele.

      • Gustavo H

        Eu sei que eles em 2027 é só um epilogo mas queria saber se em 2005 (se 2002 ele tinha 14…) os digimons já estavam livres para andarem na terra, e se ainda não, seria legal se no fim terminasse com isso, para dessa forma não anularem o epilogo que me fez chorar.

        • Caio Araújo de Souza

          Não vão anular não. Talvez mostre como isso aconteceu, pois no filem do Retorno do Diaboromon os Digimons ainda não estavam livre pra viverem na Terra junto com os humanos.

  • caio

    pela altura vejo q tai cresceu bastante so quero ver como vai ser a nova saga do primeiro digimon. espero q isso faça com que yugioh siga o exemplo e volte com uma nova temporada do primeiro yugioh.

    • Gustavo H

      É engraçado que todo mundo pede os personagens clássicos de volta depois de um tempo sem eles, mas se ficasse só com eles o povo enjoava e começava a reclamar de novo.

      Pokemon é a prova, depois que acabou a Liga Johto, tentaram fazer um reebot com Pokemon Chronicles e todo mundo sentiu saudades de Ash & Cia, e depois de 10 anos que ele voltou o povo reclama falando que não trocam os personagens, que pikachu nao muda…

      Sobre o Tai, acho que ficou bem alto mesmo, a silhueta parete ter uns 21 invés de 17 kkkk, ele com 14 no 02 até que tava normal, será que espichou como?

      • Caio Araújo de Souza

        Um dos motivos de eu não assistir mais Pokémon, é justamente esse de ser o mesmo protagonista sempre.

      • Eduardo

        olha de Digimon, eu só comemoro por ter sido a melhor temporada, com os protagonistas mais carismaticos, mas msm assim, eu curtia o 02, n tenho do q reclamar dos personagens do 4 e 3, e achei os do 5 até os melhores depois do 1, agora esse fusion/Xros Wars eu nem considero Digimon

        • pégaso

          Eu gostei o Xros Wars, mas a versão original! pq já acompanhei a versão americana dublada e cortaram/editaram cenas e alteram bastante os diálogos, sem falar naquela abertura com música ridícula!

          • exclusivo luan banana

            Nao cortaram cenas, só modificaram os dialogos por conter palavras inadequadas para as crianças.

          • Caio Araújo de Souza

            Como se as falas do Christopher não tivessem umas palavras e uns foras bem pesadas, né?

      • gabrielrls

        Infelizmente nada agrada o pessoal, pessoal tem que parar de ser “o crítico” e curtir mais as coisas, ai acaba vão ficar sentindo falta. Não imagino pokemon sem o Ash, eu não entendo porque esse povo reclama tanto sendo que ele é o protagonista principal.

        • Eduardo

          mas eu n reclamei sem ver cara, eu tente, juro, assisti uns 20 epi, mas n, aquilo n é digimon pra mim,, primeiramente q eu já acho ridiculo a forma de evolução dele, eles n tem niveis, vc n sabe quem é seijukuki, Kanzentei, Kyuukyokutai

          é tipo Shoutmon, ai junta aquele baslistamon, ai vira Shoutmon X1, ai vem aquele lobo, depois estrela, depois panela, garfo, basuca, carro, sofa, ventilador, vassoura, e se junta uma bando de troço formando uma coisa horrorosa que nem parece digimon, e ainda por cima é “shoutmon X extreme blast couver T100” como se os outros Digimons fossem sóuma adereço, eles n tem vontade propria, pq tudo q se junta é o Shoutmon equipado, diferente do Omegamon, ou as Jogress do 2, esse realmente se fundiam e formavam outros digimons, sem contar q eles ainda tinham nivel, tipo juntando dois Seijukuki viravam um Kanzentai, tipo X-Veemon + Stingmon = Paildramon, enfim, eu tentei gostar do Xros Wars, mas n gostei nenuum pouco, alem de que acho q a temporada que teve o melhor tema a melhor historia foi o 1 de longe, aonde n eram personagens realmente foram explorados de uma forma q eu diria aé meio serio, vc tinha o Tai que tinha esse problema de querer ser o mandão que queria fazer as coisas por impulso, e depois de ver q agir assim podia dar mto errado, tinha o Matt que n conseguia ver q o irmão dele como um independente achando que sempre tinha q defender ele, Sora tinha problemas pessoas de amor e afeto pela mãe, e aprendeu a valorizar isso, a Mimi q era uma patricinha mimada, mudou seu jeito de ver as coisas, Joe problemas de alto-confiança, Izzy era mto fechado no seu canto, e o TK que era chorão, e vc viu todos esses personagens se desenvolvendo e mundando e aprendendo, perdidos em um mundo que n sabia oq era, se poderiam sair dali, n vejo dessa meneira nas outras temporadas, e parecia q a cada temporada isso ia diminuindo mais e mais

          • Caio Araújo de Souza

            mas eles não evoluem, eles fundem!! No final do primeiro arco eles descobrem o poder da Super Evolução graças ao Omegamon, e o 3º tem muitas evoluções tbm. Se não fosse tão frescurento teria assistido tudo de visto os pontos fracos e fortes de XW. E essa temporada tem como objetivo explicar as fusões entre Digimons, as evoluções vem sendo explicadas desde o inicio. E no final de XW o Tentomon do Izzy, explica todos os tipos de fusão que existem além do Digi-Xros.

          • Caio Araújo de Souza

            E todos os Digi-xros do Shoutmon são derivados do Omegamon, já que é ele quem da o poder pro Taiki. E o Shoutmon só revive porque o Omegamon da uma parte de seus dados pra ele. Se vc tivesse assistindo e não tivesse ficado só procurando pontos ruins, vc teria visto como a temporada é boa.

          • Bruno

            ai ai esses posers q veem 1 episódio e começam a falar merda viu

  • digo

    estou muito ansioso por esta nova temporada !!!!!

  • Vanderson

    Já fiquei arrepiado só de ler o que está na imagem.

    Parece ser parte do roteiro.

  • lucius

    só espero que apareça as mega evoluções dos outros que foram ignoradas no primeiro anime.. foi frustrante ver a mega evolução só do agumon e gabumon… tb espero que os digimons pareçam fortes.. era bizarro a série antiga um unico inimigo derrotar os 8 juntos… era tosco, principalmente estando no mesmo nível de evolução … considerando que o jogo de PSP mostrou as megaevoluções de todos .. espero que coloquem no anime… seria melhor se ignorassem aquela segunda temporada.. e que não inventem fusões e outras digievoluções toscas como digiovo… e tb parem com essa mania de a dupla de protagonistas no caso tai e matt terem os digimons mais poderosos e que evoluem um nível acima

  • Mario

    As pessoas não querem ter boas expectativas, mas parecem fazer questão de esperar o pior. Quase nada divulgado e o pessoal já da sinal de fracasso .

    Primeiro, Digimon é uma série que melhora os gráficos a cada temporada (algumas melhoram pouca coisa, outras trazem mudanças incríveis). E como quase todo anime longo, existem episódios com gráficos perfeitos e outros meio fracos. Então o que espero é a mesma lógica seguida nesses 15 anos: Uma animação com gráficos superiores a temporada anterior.

    Sem mais.

  • Scott

    que venha pro CN BR

    • Lucas N

      Ai já está pedindo de mais, CN só pegou Digimon Fusion porque ele sofreu uma edição americana e porque tinha fechado um acordo com a Saban, pegou Power Ranger e Digimon junto.

      • Erywelltom

        Fala como se esse Digimon não fosse sofrer alterações quando caísse nas mãos dos distribuidores Americanos e Latinos ‘-‘

        Se for pela Saban, a Cartoon tem grandes chances de adquiri aqui na LA, porque eles priorizam quem já tem contrato de longa data. Não viu Power Rangers: Dino Charge, que também vai para o Cartoon Network.

        • Caio Araújo de Souza

          Digimon é um anime longo, até essa nova temporada terminar, talvez a Saban mude um pouco e mande o original para nós. Ou então pode acontecer o mesmo que aconteceu com as temporadas anteriores, que vieram direto da TOEI. Ainda vamos ter que esperar muito até Digimon Adventure 3 chegar aqui, então sem mimimi por agora.

  • CAIO

    ai esta algo q deveriam te feito com yugioh, voltar ao elenco original com uma nova saga , parabens ao criador pensou muito bem em retornar com o elenco original de digimon.

    • Eduardo

      concordo, msm tendo tido um bom fechamento, acho q ainda haveria outros atributos egípcios a serem explorados, nunca consegui engrenar em nenhuma das derivações de Yugioh

    • jaiden shiba

      È mais fácil fazerem um Yugi Oh pirata que
      usa cartas especiais para se transformar em
      todos os reis dos jogos anteriores.

  • alan

    esse novo anime de digimon pelo que dar pra ver na imagens no tk e hikari que vão estar adultos

  • Eduardo

    MDS eu vou morrer de ansiedade, voltar a ver o maior marco da minha infância!

  • arceus

    EU PRESTEI ATENÇAO NU QUE VC FALOU MAS PARA POKEMON O ASH NAO E O UNICO PROTAGONISTA TAMBEIM TEIM O ETHAN O RED EO ALLAN PRESTA MAIS ATENÇAO VIADO

  • CAIO

    Yugioh devia voltar ao elenco original mostrando uma nova saga que ocorre depois de capsule monsters

  • Fábio Mendes

    Nova imagem divulgada = SILHUETAS :P

    HAHAHAHA Japoneses tentam criar expectativa sem mostrar nada, assim fica complicado.

    • Acer

      Pô, cara, mostrou que a Mimi vai estar na série e não mostrou o pessoal da Season 2, então quer dizer que não vai ser continuação direta do Digimon Adventures, mas só da primeira temporada… :/

      • Caio Araújo de Souza

        Nada a ver cara. Eles estão divulgando aos poucos. Olha 1º foi o Tai e o Agumon, depois a Kari e agora todo mundo do adv 01, talvez em breve eles divulguem os personagens do adv 02. Calma que eles estão divulgando tudo lentamente. Eles divulgaram um trailer com a nova animação ainda. A TOEI sabe que Digimon faz sucesso, e manter esse suspense é o que faz os fãs ficarem curioso e o hype dos fãs só aumenta com isso. A cada imagem que sai desse anime eu me animo mais pra assistir.

  • matheus

    ai minha infancia :D

  • Marcos

    Espero não me Frustrar com a dublagem, acho difícil que seja a mesma do Adventure, mais enfim não vou aguardar sair dublado vou acompanhar legendado! vem com tudo 2015.

    • Bruno

      se for distrubuido pela sabam vai ser meio lixão igual a do Xros Wars

  • Gustavo H

    Pelo jeito o Joe e o Matt cortaram o cabelo kkkkkkkkkkkkkk

    Aguardando ancioso Davis e Ken com 14 anos, Yolei com 15, Cody com 12 e a importância do Cody crescer na história

    Também passou da hora de Sora Joe Mimi Izzy terem digimons Mega e os do 02 serem Ultimate

    To com tanta coisa na cabeça presa depois que revi o 02 inteiro em uma semana. Tem muita coisa pendente