Divulgação. © Toei Animation

O site oficial da série de OVAs de Digimon Adventure tri, anunciou que o 5º capítulo do anime, Digimon Adventure tri: Kyosei (Coexistência), teve 61.900 ingressos vendidos e arrecadou, em apenas 17 dias de exibição, cerca de 94 milhões de ienes. Kyosei aparece em terceiro lugar no ranking de bilheteria dos filmes mais assistidos no cinemas entre os dias 14 e 15 de outubro.

A Toei Animation programou Digimon Adventure tri: Kyosei (Simbiose) para estar em cartas em diversas salas do Japão, mas as exibições estão limitadas a 16 salas espalhadas por todo o país.

A 6ª e última parte do OVA, Digimon Adventure tri: Bokura no Mirai (Nosso Futuro) será lançada em 2018.

  • ChrysMonkeyQuest

    Se manteve em primeiro lugar por um bom tempo e pelo o menos ainda está no Top 3, bom de se ver.
    Só resta saber como vai ficar o último capítulo, porque dessa vez eles VÃO ter que falar o que aconteceu com Davis e os outros.

    • CC XP

      Na verdade ele ficou em primeiro lugar na estreia e não passou disso, agora tá em terceiro, mas só compete com filmes que receberam pouca mídia. Os OVAs 1 e 2 ainda arrecadaram mais.

  • Alisson Gomes

    Já era esperado. Não tá explicando nada mesmo. Não me surpreenderia se ao final do 6° anunciassem uma nova serie de TV.

    • Myke Nascimento

      Suspeito disso desde o início, a turma do Zero Two devia estar em alguma missão quando foram derrotados por Alphamon por isso o descaso dos personagens do Adv com o seu desaparecimento.

      • Alisson Gomes

        Pois é. E explicar tudo em um só OVA vai ficar muito corrido. É certeza anunciarem uma continuação pra TV.

  • Matheus Araujo

    Pelo menos não tem risco de ultimo ova ser cancelado e não sabermos o final. So falta a Toei melhorar a animação pq a desse ova foi horrível, teve vários momentos que não tinha fluidez nenhuma.

    • Icaro Miguel

      Pensei a mesma coisa. Do 1 foi muito bom, do 2 ao 4 foi bom, mas nesse estava beem horrível, tinha vários quadros estáticos (algo que não teve nos anteriores) e várias cenas bem mal feitas.

      • Myke Nascimento

        Teve quadros estáticos nos outros sim (No 1 eu não me recordo, mas a partir do 2 tiveram bastante), só que em menor quantidade. Maldita hora que desistiram da série de TV e transformaram em OVAs.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Tomara que o próximo OVA revele de uma vez por todas às respostas, não deixe uma ponta a solta, e principalmente de um final digno. E que não se esqueça de revelar o que aconteceu com os digiescolhidos do Digimon 02: Daisuke, Miyako, Iori e Ken (Davis, Yolei, Cody e Ken)

  • Icaro Miguel

    Sério? Achei bem melhor que o 4, pra mim, o pior

    • toygame lan

      os caras sabem nem quem é o inimigo kkkkk

  • Matheus

    Da onde você tirou que Fate tem isso?
    Mudaram o gênero de algumas figuras históricas e só. Tem fanservece apenas em Fate/Illya e na Vn que foi até relançada sem o service,de resto é um battle Shounen espetacular e muito maduro.